Opiniões de Dub Produções

Dub Produções

Dub Produções

Vila Mariana, São Paulo

Larissa S. Enviado a 29/10/2023

Simplesmente a filmagem mais linda do meu casamento!

Fui em um casamento e amei o trabalho deles! O Gui e sua equipe são super especiais, me deixaram o mais confortável possível em um dia tão importante, muito atenciosos, simpáticos e com um trabalho simplesmente impecável!
    Vou levar eles pra minha vida, com toda a certeza!
    Indicamos de olhos fechados ❤️ amamosss
    Luana F. Enviado a 14/11/2023

Trabalho perfeito

Gente não tenho o que dizer do Gui e da sua equipe, eles são sensacionais, foi um trabalho espetacular! Fizemos o pre wedding, Same Day e a filmagem, todos ficaram lindos e emocionantes, valeu cada centavo!
    Além de ótimos profissionais, são divertidos e arrasam nas coreografias! Desde o primeiro contato com o Gui não queria mas nem cotar com outra pessoa, atendimento espetacular, me deu várias dicas do começo ao fim e se jogou na festa com a gente fazendo tudo ficar perfeito e deixando todos os convidados apaixonado pelo trabalho deles ❤️
    Gabriela C. Enviado a 21/11/2023

Melhor fornecedor da vida

Desde o primeiro contato já achei que tínhamos feito uma boa escolha. Mas eles conseguiram superar todas nossas expectativas. O Gui tem um trabalho extremamente individualizado, atento a todos os detalhes e dando destaque as coisas mais importantes, uma edição que captura nossa essência. Nosso ensaio ficou perfeito, no making off o Gui fez eu me sentir mais segura. Tanto na cerimônia quanto na festa foi registrado todos os momentos. O sameday ficou lindo e emocionante e todos os convidados elogiaram e perguntaram quem era o fornecedor. Na festa o Gui e o Caio se entregaram, curtiram a festa com a gente e nós nem percebiamos que estavamos sendo filmados. O resultado ficou perfeito, o filme do casamento faz com que a gente reviva todas as emoções daquele dia. É um investimento que vale super a pena e o trabalho deles é excepcional. Uma madrinha minha contratou pro seu casamento depois e teve a mesma experiência. Todos meus padrinhos que vão casar falam que querem eles lá. Vocês são demais, minha gratidão e admiração pelo trabalho de vocês. ♥️

• Bella
    Bella V. Enviado a 10/08/2023

Incrível, mais que arrasou, superou!

Amei o trabalho do Gui, no dia ele e a equipe foram super sensíveis e parceiros com a gente, a entrega final ficou muito além das nossas expectativas, saiu do convencional, conseguiu captar o nosso estilo e centralizar no produto final. Eu amei, ele entregou além do que fechamos. Só fechem, vocês não terão um vídeo do seu casamento, terão um filme para assistir em família!
    Débora V. Enviado a 18/05/2023

Dub Producoes

Eu amei a minha experiência com a Dub Produções,me apaixonei e me emocionei com o primeiro vídeo que assisti deles,desde então tinha que ser eles.
    Eles entregam tudo emoção,alegria e realidade em seus filmes!!
    Eu amei demais meu filme e todos que assistem se emocionam.Ficamos a vontade com eles, nem percebemos que eles estão nos filmando!!
    Débora e Alexandre
  • Marilia
    Marilia S. Enviado a 28/06/2023

O melhor dos melhores!

O gui é o cara mais engraçado e gente boa do mundo! Foi amor à primeira reunião
    Entendeu o que queríamos desde o primeiro momento e o resultado não poderia ter sido diferente, além de perfeito!
    Ficamos extremamente encantados pelas filmagens do pré wedding, do casamento mas o same day, foi um negócio fora de série, todos os convidados ficaram de boca aberta e nós amamos! Obrigada gui por cada detalhe, vc é
  • Kelly
    Kely D. Enviado a 18/05/2023

Melhor profissional da vidaaa

O Gui é um ser humano incrível, de longe um dos melhores profissionais que contratei.
    Ele foi atencioso, divertido, flexível e até os convidados saíram do casamento apaixonados por ele.
    Virou amigo, e recomendo de olhos fechados o trabalho dele. Nosso vídeo ficou incrível, pois ele capotou bem nossa essência.
  • Laíris
    Laíris S. Enviado a 18/05/2023

Sensibilidade em cada take

O gui e toda a sua equipe são profissionais incríveis. Foram super pontuais no dia e entregaram de fato, um sonho.
    Ele tem sensibilidade e nos emociona do começo ao fim, ao contar a nossa história e a história do nosso dia.
    Recomendo de olhos fechados
    Elisa G. Enviado a 02/10/2023

Material do casamento não foi entregue

Conhecemos o G. através das redes sociais, observamos o seu trabalho e achamos incrível. Entramos em contato com o mesmo e foi tudo muito gostoso e leve. Contratamos a cobertura do casamento (com making of, cerimônia e recepção), teaser do evento, ensaio do casamento e box personalizado com pen drive. No dia do evento (14 de Maio de 2022) a equipe foi pontual e super paciente comigo (eu estava ansiosa), tudo foi perfeito no dia. O problema é que até hoje (02/10/2023) não recebemos o material prometido em contrato e que o prazo era de até 60 dias úteis. Até o momento recebemos apenas um link do YouTube com o vídeo do casamento, mas nada do que realmente estava em contrato. Entramos em contato diversas vezes, no início nos explicou um problema de saúde e fomos super compreensivos, mas já faz meses, ele continua com novos trabalhos e não nos responde mais por mensagens e nem atende nossas ligações. De fato, os vídeos que ele faz são lindos, mas nada adianta se não entrega o material. Portanto, não recomendo a contratação do profissional.
  • Nayara
    Nayara S. Enviado a 10/05/2022

Super filmmaker!

Bom, o que dizer do Gui, que cara carismático e super profissional, um olhar único em cada vídeo! DUB produções, só tenho a agradecer por todo carinho, por registrar nosso amor tão brilhantemente! Indico a todos que querem um vídeo único e ter o filmmaker mais engraçado de todos no seu grande dia! Gratidão!