Opiniões de Darlan Giovani Filmes

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Mariana M. Enviado a 25/04/2023

Trabalho excelente

Profissional excelente e dedicado. Consegue captar a cena com sutiliza e delicadeza que o momento merece. Transforma o momento dos sonhos em uma memória perfeita em forma de filme. Uma recordação para a vida toda! O dia do sim fica mais perfeito com profissionais como este!

Respondido por Darlan Giovani Filmes:

Noivos com uma alegria contagiante incrível, um lindo Matrimônio ao Ar livre com direito a um lindo dia de Sol, um casamento espetacular, tudo perfeito, deixo aqui o meu muito obrigado pela confiança e que Deus continue abençoando esse lindo Matrimônio.
    Rovana W. Enviado a 27/04/2023

Meu casamento

O trabalho do Darlan é extraordinário, super recomendo. Ele é top, a equipe toda dele é maravilhosa. Só tenho que agradecer ao Darlan e sua equipe pelo excelente trabalho.

Respondido por Darlan Giovani Filmes:

Um casamento diferenciado, uma noite única simplesmente SENSACIONAL, noivos maravilhosos, pessoas incríveis e humildes, isso se torna tudo melhor, Muito obrigado pela confiança e que Deus abençoe esse lindo Matrimônio eternamente.
    Pabline Enviado a 26/04/2023

O melhor de todos

Amei tudo, ficou perfeito, melhor do que imaginei, trabalho excelente!
    Trouxe um toque especial para um dia tão especial como esse, vale muito a pena investir pois não tem lembrança melhor desse dia e no fim de tudo tem um serviço de excelência para te lembrar cada detalhe!

Gratidão.
    Essa é a palavra que aqui defino a esse lindo casal, uma noiva que do outro lado do Estado entra em contato e assim começamos as negociações, um casamento perfeito, decoração simplesmente SENSACIONAL, e por fim nossa contratação, é uma grande honra ter feito parte dessa linda história de Amor, Muito obrigado pela confiança e que Deus abençoe grandemente esse lindo Matrimônio.

Diovana T. Enviado a 27/04/2023

Somente Gratidão!

Excelente trabalho. Simplesmente tudo maravilhoso. Atencioso, soube captar exatamente o que queríamos. Super profissional, somente gratidão. Super recomendamos!

Respondido por Darlan Giovani Filmes:

Muito obrigado a esse casal na qual nos proporcionou o privilégio de registrar o dia mais feliz de suas vidas, Foi incrível, uma noite mágica com direito a grandes emoções.
    Muito obrigado pela confiança.
  • Emanuelli
    Emanuelli Enviado a 25/04/2023

Trabalho incrível!

Escolhemos o Darlan pois confiamos no seu trabalho e potencial, ele entregou mais do que esperávamos! Trabalho de qualidade, capturou um dos dias mais importantes das nossas vidas com excelência.

Respondido por Darlan Giovani Filmes:

Uma noiva que tive a honra de cobrir os 15 Anos, e ao passar dos anos tive mais uma vez a honra e o privilégio de fazer a cobertura do seu lindo Matrimônio, Muito obrigado pelo carinho e confiança nos meus serviços, que Deus Abençoe grandemente seu Matrimônio.
    Felipe G. Enviado a 25/04/2023

Extremamente Competente

Ótimo profissional, com um serviço especializado e de extrema qualidade.
    Preço justo e entrega do serviço dentro do prazo estipulado.
    Interessado e dedicado para entregar a melhor experiência aos seus clientes.
  • Limeise
    Limeise I. Enviado a 29/11/2018

O melhor filmmaker

Mega profissional, parceiro mesmo sempre pronto e disposto, tanto quer agora é nosso amigo de verdade, me falta palavras pra definir ele e sua equipe.. Foi Deus que colocou vocè no nosso sonho. Obrigada por tudo mesmo.

Respondido por Darlan Giovani Filmes:

Não tenho palavras pra descrever este lindo casal, foram dias viajando para termos um resultado no Love Story e por fim a cobertura do evento, um casal sem igual, amigos e parceiros, Muito obrigado por tudo e que Deus ricamente abençoe eternamente a união de vocês.
    Joseane R. Enviado a 09/03/2018

Super indico!!

É realmente maravilhoso, quando você deposita total confiança em um profissional e o trabalho fica ainda melhor do que o planejado.
    Obrigada Darlan pelo seu trabalho magnífico, pelas cenas impecáveis! Essas lentes mágicas eternizaram o maior sonho de nossas vidas.
    Desde a primeira ligação a última cena, tudo ocorreu com muito profissionalismo, competência, e dedicação!
    Palavras não definem nossa gratidão!
    Obs.: Nossa viajem a Punta del Este foi seu melhor vídeo, apenas!
    Desejamos sucesso e muitos noivos para se apaixonarem pelo seu trabalho.

Respondido por Darlan Giovani Filmes:

Muito obrigado meus queridos, não tenho como agradecer a total confiança em que depositaram em mim, sou eternamente grato a todos vocês por tudo que passamos juntos do inicio ao fim, as viagens, os planejamentos e muito mais. Que Deus abençoe grandemente essa rica união de vocês.
    Mariana Y. Enviado a 19/08/2018

Serviço de qualidade

Decidimos realizar a filmagem do nosso casamento na semana do evento. Mesmo com muitos eventos e em cima da hora, o Darlan providenciou profissionais competentes e simpáticos para cobrir o nosso casamento. Sinto que todos os momentos desse grande dia foram capturados e podemos reviver nosso dia sempre que queremos e com muita riqueza de imagens. Recebemos os DVDs aproximadamente 4 meses após o casamento. A nosso pedido, o arquivo foi disponibilizado também em pen drive. Estamos satisfeitos com o resultado final.

Respondido por Darlan Giovani Filmes:

Muito obrigado meus queridos noivos, Que Deus venha abençoar ricamente este matrimônio eternamente. Obrigado pela total confiança em que depositaram em meus serviços e pra mim foi uma grande honra, Que Deus abençoe vocês. Muito obrigado. Att; Darlan Giovani Filmes
  • Evelin
    Evelin H. Enviado a 06/03/2018

Estávamos procurando uma pessoa de confiança para fazer parte da nossa equipe de casamento, e o Darlan foi uma dessas pessoas, um ótimo profissional!

Um trabalho com dedicação e muito profissionalismo que ao conferir o resultado, fomos surpreendidos pela grandeza dos detalhes captados, a sensibilidade, e a emoção registrada em cada momento, que temos a certeza que o dia mais feliz da nossa vida foi registrado por um grande profissional.

Respondido por Darlan Giovani Filmes:

Que honra ter participado deste lindo casamento, já tinha sido uma experiência incrível no pré wedding e fechamos com chave de ouro este lindo casamento. Muito obrigado por tudo e que Deus abençoe grandemente esta rica união.