Constantino Filmes

Opiniões de Constantino Filmes

• Itala

Itala A. · Se casou em 15/06/2019

Serviço impecável

Todo o serviço foi perfeito, desde do atendimento inicial ao produto final. Super recomendo!

Enviado a 14/10/2019
  • Rafaelle

Rafaelle P. · Se casou em 04/05/2019

Profissional excepcional!

Não tenho palavras para descrever o carinho que Constantino teve com um dos momentos mais especiais da minha vida. Prestativo, profissional... enfim, tudo de melhor! Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 28/10/2019

Karoline M. · Se casou em 27/04/2019

Escolha certa

Excelente serviço, recomendo. Tem qualidade, cumpre o prazo de entrega, aberto a sugestões e muito simpático. Tudo ficou lindo e emocionante, tanto o pré-wedding como a cerimônia e a recepção.

Enviado a 24/08/2019

Thainan M. · Se casou em 26/01/2019

Constantino filmes

Profissionalismo, sensibilidade nos momentos! É o melhor da minha região. Amei cada detalhe do trabalho dele.

Enviado a 17/06/2019

Respondido por Constantino Filmes:

Foi um prazer para mim fazer parte do grande dia de vocês, um casal incrível e que merece toda felicidade do mundo.
  • I

Idenise N. · Se casou em 13/01/2019

O Constatino filmes é simplesmente maravilhoso! Fornecedor super responsável, faz um excelente trabalho! Na época que fui organizar meu casamento tive bastante cuidado em escolher alguém que fizesse a filmagem como sempre sonhei, pois é uma das recordações mais importante, que o vídeo tivesse as "tomadas" da cenas bem legais. Aquela filmagem que emociona e pega os melhores momentos, contemplando tudo. Pois bem, o Constatino filmes conseguiu superar minhas expectativas, e olhe que sou chata viu... Eles superaram mesmo! Desde meu pré wedding até o produto final do casamento! Enfim, conseguem entender justamente o que a pessoa quer, tem visão, faz a ajustes do jeitinho que a pessoa pede, são maravilhosos de verdade. Indico mil vezes e contrataria mil vezes! Valeu a pena cada centavo! Estão de parabéns! Só tenho a agradecer a eles pelo excelente trabalho! Que Deus abençoe a todos sempre!

Enviado a 29/03/2019

Respondido por Constantino Filmes:

Idenise, muito obrigado pelo seu feedback. Nós que fazemos a Constantino Filmes prezamos pelo atendimento e nos esforçamos ao máximo para entregar o melhor para os nossos clientes. Foi um prazer fazer parte do seu dia!

Eduarda F. · Se casou em 08/12/2018

Profissionalismo, responsabilidade e competência

Me proporcionaram um dia magnífico. Trabalho incrível e pessoa maravilhosa! Obrigada pela dedicação em um dos dias mais importantes da minha vida!

Enviado a 29/03/2019

Respondido por Constantino Filmes:

Foi um prazer fazer parte do seu dia Eduarda, com certeza ganhamos mais que clientes e vocês são muitos especiais para nós.