Opiniões de Castello Films

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

• Keila
    Keila F. Se casou em 14/05/2021

Recomendo de olhos fechados!!

Gente sem palavras pra esses fornecedores! Simplesmente amamos tudo, desde o início com o vídeo do Pré Wedding, e dps do casamento. Tornaram grandes amigos nossos, nos momentos difíceis de incertezas estavam lá nos ajudando e aconselhando com palavras de força e fé!! Super recomendo, trabalho sensacional!
    Anelise Se casou em 24/02/2020

Magníficos

Super recomendo! Super simpáticos. Profissionais. Pontuais. Perfeccionistas!
    Ana P. Se casou em 25/01/2020

Nosso casamento

Nós não sabíamos como era importante e difícil o trabalho de um cinegrafista. Quando eles nos mandaram o teaser do casamento, nos emocionamos como no dia. Foi como se eu estivesse revivendo tudo aquilo novamente.
    Pela qualidade das imagens e pelo tanto de detalhes que eles pegaram para um vídeo de menos de cinco minutos, parecia que tinham pelo menos quatro cinegrafista no casamento, quando na verdade tinham apenas dois.
    Foi fantástico termos esse vídeo em mãos. Sem contar do vídeo do pré wedding. Realmente foi um dos investimentos que mais valeram a pena.
    Eles mostraram nossa essência, e sem deixar de serem excelentes profissionais.
  • Camille
    Camille H. Se casou em 30/11/2019

Um sonho eternizado através de uma bela filmagem!

Me faltam palavras para agradecer a Castello Films e para descrever o quão perfeito que tudo ficou! Quero agradecer primeiro a Deus que nós permitiu viver esse sonho, que de um sonho virou realidade! Deus é Fiel! E agradecer também a Castello Films por esses profissionais incríveis e atenciosos simplesmente o melhor!! O serviço foi excelente, atendimento perfeito, preço muito bom, ficamos imensamente satisfeitos, recomendamos a Castello Films garantindo a qualidade do serviço contratado.
    Obrigada por registrar esse dia tão importante de nossas vidas e fazer do nosso sonho uma filmagem linda e maravilhosa! Fizeram do nosso dia 30/11/2019 mágico, eternizou com amor e qualidade nosso dia tão especial.
    Somos gratos a Deus pela vida do Lucas e da Lara e de toda a equipe, e por Deus ter colocado vocês em nosso caminho, foram super atenciosos e prestativos a nós.
    Que Deus abençoe grandemente a todos vocês! Que vocês possam continuar a fazer outras pessoas felizes, assim como nós estamos felizes por esse trabalho lindo feito com muito carinho, amor e dedicação.
    Com carinho Diogo e Camille
  • Paula
    Paula R. Se casou em 30/11/2019

O dia mais importante das nossas vidas eternizado por profissionais sensacionais!!!

Recomendo essa empresa maravilhosa de olhos fechados, nunca fui tão bem tratada por um profissional como agora contratando os serviços da Castelo Films. Lara e Lucas casal abençoado, totalmente sensíveis e acolhedores, super atenciosos, ao conversar com os dois você sente. Fazem esse trabalho por amor, colocam o coração em cada detalhe e aí o resultado fica magnífico. Profissionais de excelente qualidade, sou totalmente grata à Deus por ter colocado essa grande empresa em nosso caminho. O nosso chamado casamento ficou lindamente eternizado, não teria melhores profissionais para executar esse trabalho. Nossa eterna gratidão e parabéns!!!
  • Alex
    Alex Se casou em 16/11/2019

Eles foram preparados por Deus

De boa, eles foram perfeitos! Desde do primeiro contato até a finalização de tudo, foram sempre atenciosos e profissionais. Eles são muitos positivos, sempre animando a gente e nunca colocando barreiras. Eu e a Claudia ficamos muitos satisfeitos. Sem falar que eles fazem com paixão. Outra coisa importante é que eles se relacionaram bem com outras empresas que contratei. Bom, é isso! Só tenho que agradecer!
  • Douglas
    Douglas O. Se casou em 26/10/2019

Os melhores do mundo.

Os melhores dos melhores do mundo, dedicação, profissionalismo e excelência.
  • Thiago
    Thiago S. Se casou em 27/07/2019

A leveza do bom humor

Eu não gosto muito de ser fotografado, mas me senti muito confortável com a equipe da Castello Films, o Lucas e a Lara foram muito atenciosos, e sempre com bom humor nos deixaram tranquilos para registrar esse momento de amor e alegria que foi muito especial , amamos cada foto e estamos felizes por ter cada momento do nosso casamento, eternizado.
    Caroline M. Se casou em 22/06/2019

Profissionais maravilhosos

Profissionais maravilhosos, obrigada por tudo! Que qualidade. As fotos ficaram lindas, muita emoção!
    Reginaldo D. Se casou em 18/05/2019

Maravilhados

Quero agradecer e parabenizar a equipe da Castello Filma pelo lindo trabalho , vídeo lindo impossível não se emocionar ao reviver cada momento , obrigado por captar cada detalhe com tanta delicadeza. Muitíssimo obrigado por registrar nosso grande dia com tamanha excelência .
    Amamos amamos e amamos obrigado por tudo .
    Super recomendo !!!