Opiniões de Casamentalista

Casamentalista Ver mais informação

• Julia
    Julia K. Enviado a 17/04/2024

Maravilhosos!

Foi uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento! Super profissionais e rápidos! Amamos muito.

Olá Julia e Ian,
    Ficamos lisonjeados com a vossa opinião. Saiba que foi uma honra estar presente e registrar esse momento único em vossas vidas. Desejamos à vocês muitas felicidades, saúde e amor!
  • Natalia Macedo
    Natalia M. Enviado a 15/11/2023

Um achado!!! Excelente serviço e atendimento

Gostamos muito do trabalho da casamentalista! Meu marido trabalha com videos para a TV e desde o início me mostrou como a qualidade dos videos da Casamentalista eram bons, entao contratamos! Mas nao só a qualidade como todo o atendimento foram impecáveis! Ótimo custo beneficio, já indiquei para outras amigas!

Respondido por Casamentalista:

Queridos Nat e Caue, ficamos muito felizes que tenham gostado dos nossos serviços. Foi uma honra e prazer estar presente registrando esse dia inesquecível. Somos eternamente gratos pela confiança e por todas as indicações.
    Desejamos à vocês muitas felicidades, paz, saúde e amor!
  • Pamella
    Pamella S. Enviado a 24/01/2022

Os melhores!

Jessica e Gabriel são muito simpáticos, atenciosos e realmente amam o que fazem: os melhores filmes de casamento! São extremamente pontuais e abertos a opiniões/sugestões e conseguiram registrar exatamente o que eu queria: emoções!
    Obrigada por tudo! Vocês são incríveis!

Respondido por Casamentalista:

Queridos Pamella e Matheus, que honra receber o vosso depoimento aqui no site, ficamos lisonjeados com as vossas palavras e muito felizes que vocês tenham gostado dos nossos serviços. Não poderíamos deixar de registrar as mais belas emoções desse dia, como o recebimento do buquê, a oração da noiva com as madrinhas até os votos mais sinceros, engraçados e comovente dos noivos.
    Desejamos à vocês muitas felicidades e amor! Gratos, Casamentalista Films

• Maite
    Maite P. Enviado a 28/04/2022

Os melhores

Casamentalista, sem dúvidas, foi um dos nossos melhores fornecedores, eles têm um visão única, muito bom gosto, tudo impecável, fora a qualidade da imagem, simplesmente amamos o produto final, valeu muito a pena, e recomendamos demais!

De que adianta fazer um casamento lindo, pensar em todos mínimos detalhes e não ter os melhores registrando isso. Gabriel e Jéssica vocês são uns queridos muito muito obrigada por tudo, vocês arrasaram, não temos palavras pra agradecer.

Respondido por Casamentalista:

Queridos Maite e Vinicius, Nós ficamos muito felizes com o vosso comentário. Só temos a agradecer por vocês terem confiado em nosso serviço e por termos feito parte desse dia inesquecível em vossas vidas. Foi uma honra registrar cada detalhe do vosso casamento, como o making of dos noivos com as suas famílias, a decoração que ficou a essência de vocês com aquele topo de bolo de caveira, a cerimônia belíssima super alto-astral com os seus votos e a festa com aquela banda de rock maravilhosa aonde todos os presentes se divertiram muito. Desejamos a vocês muitas felicidades e que outras memórias inesquecíveis venham para alegarem todos os dias de vossas vidas. Atenciosamente, Jéssica e Gabriel
  • Raíssa
    Raíssa R. Enviado a 04/02/2021

Muito criativos e detalhistas!

Contratar o Casamentalista foi uma das melhores coisas que fizemos pelo nosso casamento! Eles fizemos muito mais do que combinamos, encheram de detalhes, fizeram todo mundo rir e chorar vendo o vídeo do nosso casamento. Nunca vi nada igual.

Queridos Raíssa e Matheus, ou melhor, Nena e Neno,
    Ficamos extremamente lisonjeados que vocês tenham ficado felizes com o nosso serviço e que nossos filmes trouxeram tantas emoções a vocês e as pessoas que os cercam. Não podíamos deixar de registrar todos os detalhes, pois cada um foi planejado por vocês com tanto zelo que não contá-lo seria contar uma história incompleta, sem a riqueza de suas particularidades.
    Desejamos nessa nova jornada muitas felicidades, fé, paz e amor!
    Gratos,
    Casamentalista Films
  • Carla
    Carla Enviado a 11/01/2021

Experiência excepcional

O trabalho foi incrível! O resultado não podia ser mais a nossa cara! A Jessica e o Gabriel são super atenciosos o tempo todo, não só na data do evento, mas sim durante todo o ano que correu até o tão sonhado dia. Sempre ofereceram todo suporte necessário e com isso conseguiram captar exatamente a alma do casal e transmitir tudo que nos dedicamos tanto pra fazer. Indico de olhos fechados!

Queridos Carla e Matheus,
    Ficamos muito felizes que todos os filmes tenham a vossa essência e mostrem toda dedicação que vocês tiveram para realização do grande dia, a decoração planejada, elaborada e exposta, os vasos baby Groot feitos de gesso e pintados cuidadosamente, as cartas escritas para cada um dos convidados, a vossa entrada no salão de recepção incrível com as máscaras do Yoda e do Darth Vader. Tudo feito por vocês com muito zelo, carinho e amor com os presentes e envolvidos neste dia.
    Agradecemos por terem compartilhado a vossa história, seus gostos musicais conosco e por confiarem em nosso trabalho, só assim registramos esse dia inesquecível e o transformamos em filmes únicos e eternos.
    Desejamos muitas felicidades, paz, amor e harmonia nessa nova etapa que se inicia.
    Atenciosamente,
    Gabriel e Jéssica
    Erika Enviado a 19/10/2020

Super recomendo

São ótimo profissionais, atentenderam bem minhas necessidades fizeram do jeitinho que eu pedir super recomendo
    Luisa S. Enviado a 21/04/2020

Incríveis!

Uma das pessoas mais incríveis que tivemos a oportunidade de conhecer!! Embarcam nas nossas ideias, fazem com excelência e muito amor. Tem muita paciência e um serviço excelente. Além da qualidade excelente do serviço final. Ela incríveis demais!

Queridos Luísa e Jonathan,
    Faço das vossas palavras as nossas, vocês são incríveis! Foi um prazer poder registrar esse grande dia e contar a vossa história. Ficamos maravilhados com a fé e o amor de vocês. Desejamos muitas felicidades e muito amor e que Jesus abençoe a vidas de vocês.
  • Daniela
    Daniela Enviado a 30/11/2019

Perfeitos!

Equipe de Video Filmagem Casamentalista, Gabriel e Jessica, Obrigada por nos acompanharem nesse dia registrando com esse olhar incrível que vocês tem detalhes que nós não seriamos capazes de lembrar com tanta perfeição se não fosse o trabalho de vocês. A visão que teremos de tudo ao longo da vida estará registrada por suas lentes. Obrigada!

Respondido por Casamentalista:

Queridos Daniela e Daniel, como foi especial esse dia, registrar o vosso primeiro beijo foi emocionante e único. Agradecemos por terem nos escolhido para fazer parte da equipe de fornecedores nesse grande dia. Desejamos a vocês muitas felicidades e muito, muito amor.
  • Erick
    Erick S. Enviado a 19/12/2019

Sensacionais!

Super recomendo o Casamentalista!
    O Gabriel e a sua esposa foram sempre muito atenciosos com tudo!

Respondido por Casamentalista:

Queridos Barbara e Erick, muito obrigado pela confiança em nosso trabalho, foi uma honra fazer parte desse grande dia! Desejamos a vocês muitas felicidades, paz e amor.