Casamentalista
Rua Dom Pedro Silva, Vila Gumercindo 04129-050 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Casamentalista

Luisa S. · Se casou em 08/02/2020

Incríveis!

Uma das pessoas mais incríveis que tivemos a oportunidade de conhecer!! Embarcam nas nossas ideias, fazem com excelência e muito amor. Tem muita paciência e um serviço excelente. Além da qualidade excelente do serviço final. Ela incríveis demais!

Enviado a 21/04/2020

Queridos Luísa e Jonathan,
    Faço das vossas palavras as nossas, vocês são incríveis! Foi um prazer poder registrar esse grande dia e contar a vossa história. Ficamos maravilhados com a fé e o amor de vocês. Desejamos muitas felicidades e muito amor e que Jesus abençoe a vidas de vocês.
  • Daniela

Daniela · Se casou em 24/11/2019

Perfeitos!

Equipe de Video Filmagem Casamentalista, Gabriel e Jessica, Obrigada por nos acompanharem nesse dia registrando com esse olhar incrível que vocês tem detalhes que nós não seriamos capazes de lembrar com tanta perfeição se não fosse o trabalho de vocês. A visão que teremos de tudo ao longo da vida estará registrada por suas lentes. Obrigada!

Enviado a 30/11/2019

Respondido por Casamentalista:

Queridos Daniela e Daniel, como foi especial esse dia, registrar o vosso primeiro beijo foi emocionante e único. Agradecemos por terem nos escolhido para fazer parte da equipe de fornecedores nesse grande dia. Desejamos a vocês muitas felicidades e muito, muito amor.
  • Erick

Erick S. · Se casou em 16/11/2019

Sensacionais!

Super recomendo o Casamentalista!
    O Gabriel e a sua esposa foram sempre muito atenciosos com tudo!

Enviado a 19/12/2019

Respondido por Casamentalista:

Queridos Barbara e Erick, muito obrigado pela confiança em nosso trabalho, foi uma honra fazer parte desse grande dia! Desejamos a vocês muitas felicidades, paz e amor.
  • Carolina

Carolina · Se casou em 21/09/2019

Muito obrigada!

O Gabriel e a Jéssica são maravilhosos! Eu e meu marido que não somos acostumados e não temos jeito algum para ficar em frente as câmeras nos sentimos muito a vontade com eles que são super profissionais, queridos, discretos, etc, etc. Por enquanto recebemos o teaser que ficou lindo e estamos ansiosos pelos próximos videos. Muito obrigada por fazerem parte do nosso grande dia e por registrarem nossos momentos!

Enviado a 16/10/2019

Queridos Carol e Rafa,
    Muito obrigado a vocês! Por terem nos escolhido para registrarmos esse grande dia. Foi com muita alegria que captamos todos os momentos do vosso casamento, desde o making of vossos com suas melhores companhias, depois a cerimônia emocionante realizada por vossa tia até a festa mega divertida com vocês e vossos amigos e familiares dançando! E quão zelosos vocês foram conosco e com todos e só temos a agradecer.
    Desejamos a vocês nossos mais sinceros votos de felicidade e muito amor!

Senna M. · Se casou em 31/08/2019

Maravilhosos! Escolha mais que certa!

Aos casais que estão orçando e pesquisando, podem contratar a jéssica e o gabriel sem medo! Eles são incríveis! Extremamente profissionais, além de serem duas pessoas muito queridas e cativantes. Foi tudo perfeito, do começo ao fim! Aproveito também para agradecê-los novamente pelo trabalho maravilhoso que fizeram no meu casamento! Vocês são demais.

Enviado a 25/10/2019

Queridos Bruna & Ewerton,
    Nós que agradecemos pela confiança e carinho conosco. Foi uma honra poder registrar esse grande dia com a vossa família e amigos. Desejamos a vocês muitas felicidades e amor.
  • Armando

Armando S. · Se casou em 18/05/2019

Filmagem incrível!

O Gabriel e a Jessica foram incríveis! Capturaram todos os angulos e moemntos e a edição ficou fantástica! Eles realemnte nos impressionaram muito. Recomendo muito o trabalho da equipe do Casamentalista!

Enviado a 10/07/2019

Respondido por Casamentalista:

Patrícia e Armando, foi um prazer fazer parte da equipe de fornecedores do vosso casamento. Registrar esse dia foi mágico, repleto de reviravoltas e com atrações incríveis! Desejamos muitas felicidades e muito amor para essa nova família portuguesa.
  • Kate

Kate F. · Se casou em 05/05/2019

Comprometidos e competentes

Olá, gostaria de deixar registrado o quão ficamos felizes com o serviço do Casamentalista. Eles foram incríveis, solícitos, receptivos, flexíveis e competentes. Quando embarcamos nesse mar de fornecedores, escolhas, experiência de planejar um casamento, nos deparamos com fornecedores empáticos e com as qualidades mencionadas acima. Assim como nos deparamos com fornecedores que nos deixam preocupados, desesperados e assustados. O Gabriel e a Jessica da Casamentalista foram um dos fornecedores que tivemos tranquilidade do início ao fim. Super indico!

Bjs Kate e Marcos
    Casa 28
    05/05/2019

Enviado a 01/09/2019

Kate e Marcos,
    Foi um enorme prazer fazer parte dessa equipe maravilhosa de fornecedores no grande dia de vocês e conhecer essa linda história de amor ^^
    Desejamos a vocês muitas felicidades, paz e muito amor!
  • Gedielson

Gedielson M. · Se casou em 20/04/2019

Extremamente sensacional

Sem palavras para descrever essa equipe, são maravilhosos, sabe quando as pessoas nasceram pra isso? O Gabriel e a Jéssica são maravilhosos, atenciosos e muito gentis, corretíssimos. São impecáveis, e que qualidade de entrega, que rapidez, que trabalho lindo, eu super indico, amei. Vale muito a pena.

Enviado a 12/06/2019

Respondido por Casamentalista:

Vanessa e Gedielson, obrigado. Ficamos lisonjeados e muitíssimo agradecidos. Nada seria possível se não fosse pela confiança de vocês em nosso trabalho. Foi maravilhoso registrar esse momento único, repleto de amor, fé e companheirismo. Desejamos a vocês muitas felicidades e claro muito amor.
  • Karen

Karen Q. · Se casou em 23/03/2019

Filmes que emocionam!

Recomendo demais a casamentalista.
    O vídeo e o teaser do casamento ficaram super emocionantes, a edição foi bem rápida, eu e meu marido assistimos na lua de mel e nos emocionamos relembrando daquele momento. O que eu considero um diferencial é que eles fazem um filme mesmo, com música e edição, então não fica chato e demorado de assistir. Trabalho lindo e delicado, recomendo demais ! Espero que vocês cresçam muito na carreira, muito talentosos.

Enviado a 29/04/2019

Olá Karen e Diogo,
    Ficamos lisonjeados com o vosso depoimento. Foi um prazer estar com vocês nesse dia especial e poder registrar momentos inesquecíveis, como a entrada da noiva com a sua mãe e seu pai, ali simbolizado pela tatuagem recente no braço da Karen e a reação do Diogo ao vê-la. Desejamos muitas felicidades e que todas as vezes que assistirem o filme do vosso casamento sempre sintam as emoções daquele momento único e eterno.

Bruna R. · Se casou em 04/01/2019

Foi perfeito.

Amei tudo, foram cuidadosos com os pequenos detalhes, recomendo, faria novamente.

Enviado a 19/03/2019