Opiniões de Camboriú Vídeo

Camboriú Vídeo

Balneário Camboriú, Santa Catarina

• Leticia
    Letícia P. Enviado a 17/12/2019

Recomendo de olhos fechados!

Todos muito dedicados e atenciosos, fazem de tudo pra fazer daquele momento o mais especial para nós, noivos! Sei que a filamegem vai ficar maravilhosa! Irá Eternizar o dia mais feliz das nossas vidas!
  • Joice
    Joice O. Enviado a 23/11/2019

Melhor escolha, do meu dia especial - Wedding Day

Nao consigo expressar como foi essencial o trabalho da Equipe Camboriu Video no meu dia especial. Sem duvida foi uma das melhores escolhas que fiz para meu casamento. Alem de ter me surpreendido com o nosso Pré Wedding, o Same Day fez toda a diferença.
    O melhor de tudo é seu convidados e seus familiares te elogiarem e comentar que a equipe de filmagem era sensacional. isso é incrível e gratificante demais. E o que falar dos meninos ? Além de muito profissionais, os mesmos sao divertidos, queridos e te passam toda a confiança do mundo . Por fim, deixo aqui minha considerações finais, eles sao sem duvida os melhores do mercado.
    Obrigada Camboriu Videos!!!
    Joice
    Gabriela A. Enviado a 19/11/2019

Melhor empresa!!! Melhores pessoas!

Mais que um prestador de serviço o pessoal da Camboriu Vídeo é uma referência de profissionalismo. Uma equipe composta por pessoas queridas e atenciosas que tornaram todos os momentos que nós acompanharam uma diversão! Com certeza o valor pago pelo serviço não será suficiente para recompensa-los pelo enorme sentimento de gratidão que temos por eles! Maravilhosos! 5 estrelas. A família ficou maravilhada com a ideia de ter um resumo do dia do casamento na própria festa! Sensacional! Abençoados! Certamente estão fazendo aquilo que amam!

• Paola
    Paola C. Enviado a 07/10/2019

Sensacionais

A Camboriú superou todas as minhas expectativas! São mega profissionais, a qualidade do vídeo é excelente, tem uma ótima negociação de valores. Não me arrependo de nenhum centavo que foi pago, choro toda vez que assisto o Same Day, tenho certeza que fiz a escolha certa contratando eles!
  • Weslley
    Weslley Enviado a 13/08/2019

Sensacional

Equipe maravilhosa e edição perfeita, não poderíamos fazer uma escolha melhor.
  • Patrícia
    Patrícia Enviado a 08/08/2019

Pré Wedding e vídeo do casamento

Procurei uma empresa de vídeo aqui em Curitiba mas quando olhei o trabalho da Camboriú Vídeo foi amor a primeira vista! Trabalho impecável, meu pré wedding dos sonhos virou a mais linda realidade!

Ficou maravilhoso e ainda ganhamos o same day edit no dia do casamento. Todos da equipe são uns queridos, principalmente a Dóris que é a dona! Um amor de pessoa! Eu recomendo de olhos fechados a Camboriú Vídeo.
  • Paul
    Paul B. Enviado a 13/12/2018

Profissionalismo e comprometimento com os resultados.

Bem, uma das coisas que mais deixaram minha esposa feliz foi a forma bonita e leve com a qual a empresa conseguiu retratar nossa família.
    Foi mais do que mágico, foi surreal.
    Todas as pessoas gostaram dos vídeos feitos e publicados em nossa cerimônia.
    Francine Enviado a 14/12/2018

Profissionalismo.

Profissionalismo é o diferencial desta empresa espetacular, qualidade então nem se fala, sabem fazer as pessoas se emocionarem com o seu trabalho nos vídeos. Super indico e recomendo
    Ansiosa para ver o clip final, pois o pré wedding e o same day ficaram magníficos
  • Nájila
    Nájila S. Enviado a 13/12/2018

Fornecedor 100%

Com certeza indicaríamos para amigos. Aliás, no dia seguinte do nosso casamento já começamos a indicá-los para quem pudemos. A Camboriú Vídeo foi o único fornecedor de todo o preparo do nosso casamento que tem 100% da nossa indicação. Tivemos vários fornecedores bons, e alguns não tão bons assim. Mas o pessoal da filmagem nos deu zero preocupação, desde pré-contrato até a preparação do casamento e o pós, simplesmente todas as pessoas da equipe que nós tivemos contato foram excepcionais.
  • Zikely
    Simas S. Enviado a 18/04/2018

Era um sonho!

Sempre acompanhei o trabalho da Camboriú Vídeo e ficava encantada.
    Marquei a nossa primeira reunião e conheci a Dóris, super prestativa, me deu várias sugestões e ali tive ainda mais a certeza que queria Camboriú vídeo no nosso grande dia! Marcos, o nosso pré wedding, os profissionais super qualificados, deram várias ideias bacanas, sem pressa alguma, sempre solícitos! E o resultado não poderia ter sido diferente, amei cada detalhe, foi muito além do que imaginei. Só tenho à agradecer Equipe Camboriú Vídeo por tudo que fizeram por mim e pelo João, muitíssimo obrigada, com toda certeza super indico. Impossível não ter essa equipe maravilhosa, em nossa festa.