Bruno Brum Films

Bruno Brum Films 2
  • Alícia

Alícia S. , Se casou em 06/10/2018

Recomendo para todos!

Só tenho a agradecer ao Bruno e toda sua equipe! Pessoas gentis, profissionais e cuidadosas! Ajudaram em coisas além do que fazia parte do trabalho deles. O Bruno é super animado e atencioso! Faz brincadeiras que ajudam a descontrair na hora das fotos! Consegui tirar as fotos nas poses que eu queria e curtimos a festa toda! Amamos as fotos que já vimos! Ah! O preço é super compatível com o resultado esperado! Recomendo sempre!

O casamento de Alícia Silva e Bruno Brum Films 3
    O casamento de Alícia Silva e Bruno Brum Films 4
    Enviada em 22/11/2018
  • Joyce

Joyce P. , Se casou em 01/05/2018

Tudo perfeito

Acredito que o Bruno é o tipo de profissional que nem precise de indicações, basta olhar o trabalho dele para se apaixonar. Dentre tantas escolhas que fiz para meu grande dia, sem dúvidas a melhor foi escolher um bom profissional para fotos e o filme do casamento, essas serão as minhas recordações do grande dia. E ele sem dúvidas consegue captar esses momentos de uma forma única e especial tornando cada momento ainda mais mágico. Super recomendo, para quem quer algo que realmente surpreenda, o Bruno e sua equipe são maravilhosos!

Enviada em 07/06/2018

Camila , Se casou em 22/04/2017

Quando você é noiva quer ter excelência e confiança. Foi o que eu tive. Pesquisei muito antes de fechar mas quando consegui uma vaga com eles não me importei de pagar. E mesmo assim foi super acessivel. Pontualidade tanto no dia quanto na entrega. Além de impecável trabalho. Amei e super recomendo

Enviada em 13/09/2017
  • Luciana

Luciana A. , Se casou em 18/06/2016

Um trabalho ímpar, é um super profissional que dispensa comentários . Bruno e a esposa Leni são muito simpáticos e sempre nos deixaram muito a vontade.
    Detalhando deste o começo, em nossa primeira conversa buscou referências familiares.
    No dia do casamento tivemos uma cobertura completa para ambos (noivo e noiva), reparamos em seus equipamentos que são de última geração, o que traz qualidade nas filmagens. Suas composições são divinas e nos remete à emoção.
    Está mais que recomendado a todos!!

Enviada em 30/07/2016
  • Clarissa

Clarissa , Se casou em 09/04/2016

Contactei o Bruno Brum faltavam 3 meses pro casamento e mesmo com pouco tempo ele conseguiu realizar a filmagem. Simpatizei logo de cara com ele, e me mostrou ser muito profissional. O vídeo do casamento ficou simplesmente fantástico. Todo mundo que viu, adorou o resultado. Super indico.

Enviada em 04/01/2017
  • Dayana

Dayana T. , Se casou em 03/04/2016

A melhor escolha do meu casamento, a Bruno Brum FIlms fez toda a diferença, eternizou meu grande dia com tanta sensibilidade, tanta emoção eu amei o resultado! A equipe toda é extremamente atenciosa, muito simpáticos excelente profissionais!

Enviada em 16/01/2017
  • Charlene

Charlene D. , Se casou em 12/03/2016

O que falar dessa equipe? Foram sensacionais conosco, deixando nosso dia ainda mais especial Qualidade e atendimento top! Muito obrigado pela atenção e profissionalismo!

Enviada em 12/04/2016
  • THIAGO

Thiago G. , Se casou em 07/11/2015

Sim, recomendo de olhos fechados. O trabalho deles é fantastico em todos os quesitos, tanto na parte tecnológica e operacional, conseguem enxergar cada ponto no momentos da festa e cerimônia, e além do mais, conseguem nos animar durante o evento com sua bela equipe.

Enviada em 21/12/2015
  • Renata

Renata , Se casou em 15/08/2015

Excelentes profissionais e pessoas. Não poderíamos ter feito escolha melhor.
    O Bruno me deu o melhor presente de todos... A emoção de poder rever e me emocionar novamente toda vez que vejo o vídeo da cerimônia e da festa.

Enviada em 31/01/2016
  • Ana Paula

Ana P. , Se casou em 21/02/2015

Funcionários pontuais, chegam na hora marcada no making of e vão embora somente quando a festa acaba. Extremamente simpáticos, te deixam super a vontade pra ser filmado. Sempre preocupados em captar todos os momentos do grande dia! Recomendo de olhos fechados!

Enviada em 02/03/2015