Bruno Brum Films

Bruno Brum Films 2
  • Thaynara

Thaynara R. · Se casou em 20/07/2019

Estamos apaixonados rs

Nós não temos palavras pra agradecer a esses profissionais maravilhosos. Toda a equipe. Eles foram sensacionais do início ao fim. Todos os convidados se sentiram extremamente a vontade com "os flashs" e nós muito mais, fizemos nosso pré wedding e a cobertura completa do dia com a equipe Bruno Brum Films e não nos arrependemos. Recomendamos de olhos fechados, mais que profissionais para o nosso casamento, a Leni e o Bruno se tornaram amigos para nós. Amamos muito esse casal.

Enviado a 21/08/2019

Evellyn S. · Se casou em 08/06/2019

Excelência

Excelente profissional!
    Atendimento perfeito, desde o início das negociações até após o casamento, ele e sua equipe sempre muito atenciosos, gentis, flexíveis, dispostos a ajudar, sempre muito educados e transparentes. Super recomendo!

Enviado a 17/06/2019
  • Alícia

Alícia S. · Se casou em 06/10/2018

Recomendo para todos!

Só tenho a agradecer ao Bruno e toda sua equipe! Pessoas gentis, profissionais e cuidadosas! Ajudaram em coisas além do que fazia parte do trabalho deles. O Bruno é super animado e atencioso! Faz brincadeiras que ajudam a descontrair na hora das fotos! Consegui tirar as fotos nas poses que eu queria e curtimos a festa toda! Amamos as fotos que já vimos! Ah! O preço é super compatível com o resultado esperado! Recomendo sempre!

Bruno Brum Films 3
    Bruno Brum Films 4
    Enviado a 22/11/2018
  • Ticiane

Ticiane S. · Se casou em 16/06/2018

Carinho e dedicação

Com toda certeza, não há dúvidas sobre o serviço da equipe de primeira do Bruno Brum Films. Toda atenção e simpatia da equipe conosco, família e convidados. Optei pelo same day que foi passado no telão na festa e todos elogiaram e muito. É o melhor fornecedor da baixada santista, melhor de São Paulo. Preço justo, qualidade e atendimento. Não nos sentimos clientes, mas sim amigos. Agradeço a todo o carinho e dedicação com o nosso grande dia.

Enviado a 05/07/2018
  • Joyce

Joyce P. · Se casou em 01/05/2018

Tudo perfeito

Acredito que o Bruno é o tipo de profissional que nem precise de indicações, basta olhar o trabalho dele para se apaixonar. Dentre tantas escolhas que fiz para meu grande dia, sem dúvidas a melhor foi escolher um bom profissional para fotos e o filme do casamento, essas serão as minhas recordações do grande dia. E ele sem dúvidas consegue captar esses momentos de uma forma única e especial tornando cada momento ainda mais mágico. Super recomendo, para quem quer algo que realmente surpreenda, o Bruno e sua equipe são maravilhosos!

Enviado a 07/06/2018
  • Daniela

Daniela A. · Se casou em 28/10/2017

Trabalho impecável! Equipe maravilhosa, dedicação sem igual e ainda nos deram uma linda surpresa em nosso casamento, que continuo emocionada ao lembrar! Recomendo o Bruno Brum e a equipe para todos que quiserem registar seus momentos e levar uma lembrança linda para sempre!

Enviado a 29/11/2017

Camila · Se casou em 22/04/2017

Quando você é noiva quer ter excelência e confiança. Foi o que eu tive. Pesquisei muito antes de fechar mas quando consegui uma vaga com eles não me importei de pagar. E mesmo assim foi super acessivel. Pontualidade tanto no dia quanto na entrega. Além de impecável trabalho. Amei e super recomendo

Enviado a 13/09/2017
  • Lorena

Lorena P. · Se casou em 07/01/2017

Profissionais dedicados e muito conectados com seu trabalho, câmeras que produzem qualidade excelente, até 4k, mas a câmera por si só, não entrega o vídeo. É só assistir aos seus vídeos para ver como eles se comprometem a entregar uma história, a história de cada casal, não somente um produto.

Enviado a 13/09/2017

Andre L. · Se casou em 24/09/2016

Profissionalismo e excelência, são palavras que resume de toda equipe do Bruno Brum.
    Todos são extremamente profissionais, competentes e atenciosos. E o melhor é que todos adoram estar na sua função.
    Sobre o resultado do vídeo finalizado, você pode esperar 100 vezes mais do que imagina, é algo surreal, parece que os editores são seus melhores amigos, e criam um filme exatamente da forma como você sempre sonhou.
    Muito obrigado por todo profissionalismo e excelência na produção de nosso vídeo!

Enviado a 22/12/2016
  • Luciana

Luciana A. · Se casou em 18/06/2016

Um trabalho ímpar, é um super profissional que dispensa comentários . Bruno e a esposa Leni são muito simpáticos e sempre nos deixaram muito a vontade.
    Detalhando deste o começo, em nossa primeira conversa buscou referências familiares.
    No dia do casamento tivemos uma cobertura completa para ambos (noivo e noiva), reparamos em seus equipamentos que são de última geração, o que traz qualidade nas filmagens. Suas composições são divinas e nos remete à emoção.
    Está mais que recomendado a todos!!

Enviado a 30/07/2016