Bruno Brum Films

Bruno Brum Films 2
  • Alícia

Alícia S. , Se casou em 06/10/2018

Recomendo para todos!

Só tenho a agradecer ao Bruno e toda sua equipe! Pessoas gentis, profissionais e cuidadosas! Ajudaram em coisas além do que fazia parte do trabalho deles. O Bruno é super animado e atencioso! Faz brincadeiras que ajudam a descontrair na hora das fotos! Consegui tirar as fotos nas poses que eu queria e curtimos a festa toda! Amamos as fotos que já vimos! Ah! O preço é super compatível com o resultado esperado! Recomendo sempre!

O casamento de Alícia Silva e Bruno Brum Films 3
    O casamento de Alícia Silva e Bruno Brum Films 4
    Enviada em 22/11/2018
  • Ticiane

Ticiane S. , Se casou em 16/06/2018

Carinho e dedicação

Com toda certeza, não há dúvidas sobre o serviço da equipe de primeira do Bruno Brum Films. Toda atenção e simpatia da equipe conosco, família e convidados. Optei pelo same day que foi passado no telão na festa e todos elogiaram e muito. É o melhor fornecedor da baixada santista, melhor de São Paulo. Preço justo, qualidade e atendimento. Não nos sentimos clientes, mas sim amigos. Agradeço a todo o carinho e dedicação com o nosso grande dia.

Enviada em 05/07/2018
  • Joyce

Joyce P. , Se casou em 01/05/2018

Tudo perfeito

Acredito que o Bruno é o tipo de profissional que nem precise de indicações, basta olhar o trabalho dele para se apaixonar. Dentre tantas escolhas que fiz para meu grande dia, sem dúvidas a melhor foi escolher um bom profissional para fotos e o filme do casamento, essas serão as minhas recordações do grande dia. E ele sem dúvidas consegue captar esses momentos de uma forma única e especial tornando cada momento ainda mais mágico. Super recomendo, para quem quer algo que realmente surpreenda, o Bruno e sua equipe são maravilhosos!

Enviada em 07/06/2018
  • Daniela

Daniela A. , Se casou em 28/10/2017

Trabalho impecável! Equipe maravilhosa, dedicação sem igual e ainda nos deram uma linda surpresa em nosso casamento, que continuo emocionada ao lembrar! Recomendo o Bruno Brum e a equipe para todos que quiserem registar seus momentos e levar uma lembrança linda para sempre!

Enviada em 29/11/2017

Camila , Se casou em 22/04/2017

Quando você é noiva quer ter excelência e confiança. Foi o que eu tive. Pesquisei muito antes de fechar mas quando consegui uma vaga com eles não me importei de pagar. E mesmo assim foi super acessivel. Pontualidade tanto no dia quanto na entrega. Além de impecável trabalho. Amei e super recomendo

Enviada em 13/09/2017
  • Lorena

Lorena P. , Se casou em 07/01/2017

Profissionais dedicados e muito conectados com seu trabalho, câmeras que produzem qualidade excelente, até 4k, mas a câmera por si só, não entrega o vídeo. É só assistir aos seus vídeos para ver como eles se comprometem a entregar uma história, a história de cada casal, não somente um produto.

Enviada em 13/09/2017

Andre L. , Se casou em 24/09/2016

Profissionalismo e excelência, são palavras que resume de toda equipe do Bruno Brum.
    Todos são extremamente profissionais, competentes e atenciosos. E o melhor é que todos adoram estar na sua função.
    Sobre o resultado do vídeo finalizado, você pode esperar 100 vezes mais do que imagina, é algo surreal, parece que os editores são seus melhores amigos, e criam um filme exatamente da forma como você sempre sonhou.
    Muito obrigado por todo profissionalismo e excelência na produção de nosso vídeo!

Enviada em 22/12/2016
  • Luciana

Luciana A. , Se casou em 18/06/2016

Um trabalho ímpar, é um super profissional que dispensa comentários . Bruno e a esposa Leni são muito simpáticos e sempre nos deixaram muito a vontade.
    Detalhando deste o começo, em nossa primeira conversa buscou referências familiares.
    No dia do casamento tivemos uma cobertura completa para ambos (noivo e noiva), reparamos em seus equipamentos que são de última geração, o que traz qualidade nas filmagens. Suas composições são divinas e nos remete à emoção.
    Está mais que recomendado a todos!!

Enviada em 30/07/2016
  • H

Henrique C. , Se casou em 30/04/2016

Excelente profissional, muito atencioso, serviço de extrema qualidade.
    O Bruno e sua equipe sem meias palavras simplesmente os melhores. Sempre procurando nos atender em qualquer horário ate sair do próprio estúdio de madrugada só temos que agradecer! Todos adoraram o filme!
    Muito obrigado.

Enviada em 16/01/2017
  • Clarissa

Clarissa , Se casou em 09/04/2016

Contactei o Bruno Brum faltavam 3 meses pro casamento e mesmo com pouco tempo ele conseguiu realizar a filmagem. Simpatizei logo de cara com ele, e me mostrou ser muito profissional. O vídeo do casamento ficou simplesmente fantástico. Todo mundo que viu, adorou o resultado. Super indico.

Enviada em 04/01/2017