Opiniões de Brotto Filmes "wedding movies"

Brotto Filmes

Brotto Filmes "wedding movies"

Brás, São Paulo

Bruna Enviado a 19/11/2019

Casamento 16/11/2019

Profissional incrível, despojado e muito bem equipado !!
    Estamos ansiosos esperando o teaser do nosso casamento
    Monica R. Enviado a 23/09/2019

É o melhor de todos

Foi mais do que nosso cinegrafista, foi amigo também. A nossa experiência não podia ser melhor. Não só nós como noivos amamos ele, mas também os convidados. Não vou ficar com saudades porque todas as minhas amigas vão contratar ele também.
    Andressa C. Enviado a 25/03/2020

Falta de compromisso

Eu realmente fiquei completamente recepcionada com o profissional. Completo um ano de casada em maio, e até agora não recebi o serviço completo, sem contar que já cobramos ele quase o ano todo... estou esgotada! Sem contar que fechamos com ele, e no dia do casamento, sem nos dar a menor satisfação, mandou um outro cara no lugar porque tinha outro casamento em “Cancún”.
    Falta de compromisso e de respeito.

• Viviane
    Viviane S. Enviado a 04/04/2019

Único e nota mil

Além de ser uma pessoa incrível, atenciosa e profissional, superou todas as nossas expectativas! O trabalho é sensacional. Maycon Brotto sabe captar detalhes que comove em seus vídeos e fotos. Same day edit foi único e todos ficamos emocionados. Sem contar a equipe e a qualidade dos equipamentos que faz aquele diferencial: um dos nossos convidados ficou admirado como era sutil em nos filmar sem ter aquele "arsenal" de equipamentos. Foi só sucesso!
  • Paula Melo
    Paula M. Enviado a 20/03/2017
    Profissional preocupado com o cliente e muito atencioso. Esta disposto a negociar preço e é sempre muito acessível, preocupando-se com as necessidades de cada um. Recomendo muito a empresa e fiquei muito satisfeita com os serviços prestados.
    Bruna S. Enviado a 09/01/2017
    Trabalho excelente! A melhor equipe com tudo, fez um ótimo trabalho com suas parcerias também de ótima qualidade! Profissionalismo lá no alto. Indico sempre nos grupos de noivas que ainda participo.
    Agradeço pelo serviço proporcionado!! '
  • H
    Henrique A. Enviado a 05/02/2017
    Simplesmente sensacional! Desde o primeiro contato o Maycon Brotto foi totalmente atencioso e não mediu esforços para fazer tudo da melhor maneira possível, pelo contrário, fez a cobertura desde o inicio do making of até o dia seguinte do casamento.

O resultando ficou melhor do que poderíamos imaginar. De fato vai ser uma recordação maravilhosa que vai ficar para sempre. Já assistimos os videos mil vezes e mesmo assim não nos cansamos de ver.

A equipe inteira tinha uma energia muito positiva, todos muito profissionais e atenciosos. Fechamos também a cabine de foto com a equipe do Brotto e todos da festa adoraram, foi um grande diferencial.

Além de ter feito um ótimo trabalho, ganhamos um amigo. Uma pessoa nota 10. Recomendamos 100% e já vamos deixar agendado as nossas bodas!
    Vanessa Enviado a 24/03/2017
    Ótimo profissional, todo mundo ficou encantado com as filmagens principalmente do drone nem percebi eles durante a festa de tão discretos que foram adorei serviço top, produto final de ótima qualidade, não tive problemas com eles durante o processo de escolha da filmagem.
    Vanessa Enviado a 23/03/2016
    A escolha perfeita para meu dia dos sonhos, meu casamento, foi super atencioso durante toda a etapa, vídeo excelente, soube entender todas minhas preocupações com o pré e durante a festa. Discreto durante a filmagem. A sensação da festa foi a filmagem com o drone. Super recomendado.

Respondido por Brotto Filmes "wedding movies":

Obrigado Vanessa.
    Nós adoramos fazer seu casamento, tudo estava lindo e perfeito, era notável em seus olhos quanto amor estava envolvido. Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês. Maycon Brotto
  • Carlos
    Carlos Enviado a 23/03/2016
    Eu tive uma tremenda sorte com os profissionais que trabalharam em meu casamento. Todos da mais alta qualidade, mas acreditem, até mesmo entre os bons, existem os diferenciados.
    E o Brotto (Maycon Brotto) e sua equipe são diferenciados, desde o primeiro contato, desde a primeira conversa já é notável a diferença que eles vão fazer em sua festa de casamento. E assim, fizeram! Tudo que foi combinado foi rigorosamente cumprido.
    Obrigado pela qualidade, competência e carinho com que realizaram a filmagem do meu casamento. Nota mil.