Back Filmes

Back Filmes 1
  • Nayara

Nayara N. · Se casou em 09/06/2019

Sensibilidade

Back filmes são incríveis, com uma energia jovem e exultante. São muito competentes. Adoramos ter eles como fornecedores.

Enviada em 15/06/2019

Cheila · Se casou em 20/04/2019

Super indico

Suporte excelente, entrega no tempo combinado. Excelentes profissionais.
    A forma de entrega do trabalho nos surpreendeu com tanto carinho e cuidado em casa detalhe.

Enviada em 02/07/2019
  • Deise

Deise S. · Se casou em 07/04/2019

Maravilhosos! Equipe incrível! Nós amamos!

A Back Filmes entrou na minha vida de uma forma incrível que eu jamais esquecerei. Conheci o trabalho deles através do Instagram e me apaixonei! Rafa, Kélvin, Amanda e Godói são muito atenciosos, super gentis, extremamente prestativos, possuem um olhar muito diferenciado e são super profissionais. Todo elogio é pouco pra essa equipe! Conseguiram nos deixar super à vontade, são pontuais, discretos no casamento, a qualidade do trabalho é completamente surpreendente, todo mundo sempre elogiou a medida que os teasers iam surgindo, é perceptível que eles fazem tudo com muito amor. O nosso encantamento aumentou já com o pré wedding e o love story que também fizemos, e agora que recebemos os vídeos completos do casamento (making off, cerimônia, recepção) tivemos a completa certeza que fizemos a escolha certa sobre eles registrarem este momento tão importante das nossas vidas. Equipe profissional e dedicados por completo, serão amigos por toda a nossa vida e indicaremos pra sempre! Aos próximos noivos, apostem na Back Filmes e tenham este momento eternizado com tanto carinho, amor, e tudo tão lindo!

Enviada em 25/06/2019

Flavia · Se casou em 06/04/2019

Muito gratidão pelo profissionalismo da Back filmes

Sou muito grata pelo profissionalismo da Back filmes. Foi além das nossas expectativas. A cada assistidas nas filmagens era lágrimas caindo de alegria e de emoção ver cada detalhe lindo do meu casamento. Recomendo de olhos fechados o trabalho dessa equipe abençoada.

Enviada em 15/05/2019
  • Ruth

Ruth R. · Se casou em 01/03/2019

Primeiramente o que mais gostamos foi a confiança que a equipe nos passaram. Pensa numa equipe que gostamos de primeira. Não tivemos dúvidas em fechar, por conhecer o trabalho e saber da qualidade do serviço prestado.

Além de tudo isso, o que nos encantou foi a dedicação de toda equipe e de como se envolveram com a nossa história e se entregaram em fazer desse momento algo mais marcante em nossas vidas. Resumindo. Sem palavras pra agradecer toda a equipe Back Filmes

Enviada em 11/04/2019

Tarcisio J. · Se casou em 08/12/2018

Não poderia ser melhor!!

Equipe super profissional, comprometida, nos atendeu da melhor maneira possível, nos deixou muito a vontade tem todos os ensaios que fizemos, tanto no pré, na cerimônia e na recepção. Extremamente feliz com o serviço prestado. Top demais!!!

Enviada em 15/12/2018
  • Luciene

Luciene V. · Se casou em 08/12/2018

Serviço impecável

Equipe sintonizada, talentosa e amável. Nós encontramos o pessoal da Back Filmes aqui no Casamentos e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Pensa num pessoal humilde, educado e que faz de tudo para captar todo o sentimento envolvido no momento mais especial de nossas vidas. O preço é justo e a qualidade incrível. Eu estava muito nervosa e Rafaela e a Amanda me acalmaram com a maior paciência e amor do mundo. O Kelvin fez o making of do noivo e tanto ele quanto meus sogros amaram tanta simpatia e educação. Recomendo de olhos fechados! Por fim, só tenho a agradecer a Deus por ter colocado vocês no nosso caminho, a nossa filmagem ficou nas melhores mãos! Obrigada por tudo! Muito sucesso pra vocês!

O casamento de Luciene Vertelo e Back Filmes 2
    Enviada em 23/01/2019

Clayton C. · Se casou em 24/11/2018

Mega profissionais

Do início ao fim da negociação a finalização foram mega profissionais. Serviço de alta qualidade.

Enviada em 27/12/2018

Driele C. · Se casou em 09/11/2018

Perfeitos super profissionais.

Jamais lidei com tamanho profissionalismo. Carisma. Carinho e cuidado em uma equipe.
    Rápidos em atendimento e na entrega do produto com extrema qualidade.
    Superou nossas expectativas em larga escala.
    Equipe back filmes obrigada por fazer do nosso sonho mais que uma realidade.

Enviada em 01/12/2018
  • Ariane

Ariane · Se casou em 27/10/2018

Excelentes profissionais

Equipe muito atenciosa e fazem um lindo trabalho. Entrega bem antes do prazo informado. Super recomendo! Parabéns pelo profissionalismo, pela paciência, pelo carinho e por serem tão agradáveis! Nota 1000!

Enviada em 13/12/2018