Opiniões de Assuero Rocha Filmes

Sorocaba, São Paulo Estado

• Murillo
    Murillo W. Enviado a 06/06/2022

Desconheço serviço igual

Atenção e qualidade nos serviços prestados, produção de cinema, indicamos com toda certeza!
  • Andressa
    Andressa B. Enviado a 11/09/2019

Agradecimento

Trabalho sensacional, quando vi o trailer e depois a filmagem passou um filme na minha cabeça como se eu estivesse revivendo e sentindo tudo que senti naquele dia, é maravilhoso! Obrigada pelo profissionalismo.
    Amanda M. Enviado a 14/06/2019

Excelente equipe!

Amamos o trabalho do Assuero e equipe, entrega rápida e de muita qualidade! Recebi o vídeo com muito carinho e durante todo o processo recebemos o suporte adequado e ficamos imensamente felizes com o resultado.

Respondido por Assuero Rocha Filmes:

Obrigado Amanda! Que Deus abençoe você e o Douglas, nos trataram muito bem também. Queremos ver os mini Douglinhas e Amandinhas quando vierem rsrs.

Giovanna Enviado a 13/06/2019

Recomendadíssimo!

Desconheço um filmemaker de casamento melhor do que o Assuero! O trabalho dele é simplesmente mágico e impecável! O conheci através do Facebook e, imediatamente, sabia que ele seria nosso parceiro no dia do casamento. Desde o making of meu e do meu marido, a celebração religiosa até a festa, ele e sua equipe foram extremamente profissionais, nos deixaram muito à vontade e tranquilos em todos os momentos e conseguiram captar os melhores ângulos do dia, eternizando momentos únicos. Desde a construção da história na filmagem até as músicas escolhidas, tudo isso só deixa uma certeza: não poderíamos ter escolhido alguém melhor do que ele para estar ao nosso lado e registrar esse dia tão especial!

Respondido por Assuero Rocha Filmes:

Obrigado Gi! Você e o Rodolfo são pura simpatia! Ficamos muito felizes por ter participado com vocês. Foi uma das noivas que mais dançou na festa haha. Grande abraço pra vocês dois.
    Mariana M. Enviado a 12/05/2019

Muito felizes

Acertamos em ter contratado o Assuero! Equipe muito profissional e atenciosa!
    O resultado do trabalho então nem se fala! Vídeo e trailer incríveis, como nunca vimos igual! Recomendo!

Respondido por Assuero Rocha Filmes:

Obrigado Mariana! Você e o Fer foram carinhosos com a gente! Foi um enorme prazer estar com vocês. Você e o Fer passam uma energia muito boa, e você sempre sorridente, rs! Obrigado mesmo, pra nós foi uma honra.