Alfa filmes

11 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Alfa filmes

• Deyse

Deyse I. · Se casou em 24/01/2020

Foi indicação do meu fotógrafo que por sinal também é um ótimo fotógrafo então a equipe se encaixou muito bem. Alfa filmes eu recomendo de olhos fechados, qualidade, profissionalismo e ótimo preço.

Enviado a 10/03/2020
  • Layssa

Layssa · Se casou em 10/01/2020

Ótima experiência de filmagem!

Excelente serviço, muito compromissados, extremamente zelosos com todo o trabalho no dia do evento. Ótimo para negociar e a qualidade do serviço é única.
    Ótimo atendimento pré e pós evento.

Enviado a 17/02/2020

Karina C. · Se casou em 07/12/2019

Recomendo muito

Ótimo serviço e custo benefício, profissionais excelentes, dispostos e simpáticos! Recomendo demais, amei o trabalho!

Enviado a 28/03/2020
  • Márcia

Márcia C. · Se casou em 30/11/2019

Fornecedor nota mil

Uma das nossas melhores escolhas, faz menos de um mês do casamento e estou com os olhos grudados no trailer que me enviaram, toda vez que vejo eu choro, e era exatamente isso que eu procurava, um fornecedor que transmitisse através dos vídeos a emoção do nosso dia, obrigada mil vezes pelo profissionalismo e pelo ótimo serviço prestado, recomendarei sem sombra de dúvidas.

Enviado a 19/12/2019
  • Eline

Eline O. · Se casou em 14/11/2019

Produção de Cinema!

Equipe Alfa Filmes, sem sombra de dúvidas foram demais! Ficou mais do que imaginamos. o Diego e sua equipe são geniais! Ficou muito emocionante, todas as vezes que assistimos, choramos de emoção! Obrigada por tudo equipe maravilhosa, vocês merecem todo sucesso do mundo.

Enviado a 27/10/2020
  • Suziane

Suziane S. · Se casou em 07/09/2019

Gratidão pra sempre.

Uma indicação perfeita me trouxe a Alfa Filme, a dedicação e atenção da equipe foram exemplar, e o resultado não podia ter sido outro, foi lindo, foi maravilhoso e poder ter tudo do melhor dia registrado com qualidade e perfeição e mágico, é show demais, obrigada Alfa Filmes pelo ótimo serviço e responsabilidade de vocês todos, nós jamais esqueceremos nenhum detalhe de todas nossas escolhas pra um dia tão especial e sempre lembraremos quem registrou tudo tão bem pra nós.

Enviado a 23/12/2019
  • Patricia

Patricia O. · Se casou em 17/08/2019

Filmagem Incrível

Que excelente escolha nós fizemos! Foram muito assertivos nas edições, descreveram nosso dia tal como nós imaginamos. Nos surpreenderam com um teaser poucos dias depois do casamento para avivar ainda mais o nosso momento e termos uma pequena ideia do que seria o todo. Adoramos Alfa. Vocês são muito bons no que fazem.

Enviado a 20/11/2019

Ana C. · Se casou em 29/09/2018

Alfa Filmes nota 100000000

Recebemos indicação da Alfa Filmes de uma amiga e adoramos! O Diego é super tranquilo, ótimo para conversar e negociar. Ouve a vontade dos noivos e dá sugestões. E são super discretos, na hora do casamento mal percebemos a presença deles. Só temos elogios para o Diego e sua equipe! Recomendamos de olhos fechados!

Enviado a 14/06/2019

Guilherme F. · Se casou em 16/09/2017

Recomendo demais

Pessoal da Alfa é super prestativo e profissional, entregam conforme acordado e no prazo. Recomendo muito.

Enviado a 29/05/2019