Alê Brasil FIlmes

15 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Alê Brasil FIlmes

• Priscila

Priscila L. · Se casou em 28/09/2019

Sensacional

Extraordinária a experiência , muito criativo, simpático, atencioso não só com os noivos mas também com outros profissionais e com todos os convidados. Sempre atento aos detalhes tornando pequenos detalhes grandes momentos marcantes para o casal.

Enviado a 02/10/2019
  • ALINE

Aline A. · Se casou em 26/05/2019

Tudo ótimo!

Super recomendo, trabalho com excelência e ótimos profissionais, confesso que superou minhas expectativa!

Enviado a 07/06/2019

Larissa · Se casou em 15/12/2018

Ótimo trabalho!! Perfeito

Contratamos o serviço do Ale Brasil e do Renato Sato por indicação de amigos, um trabalho muito bom e com ótimo preço. Não imaginávamos que seria tão bom assim. No dia do evento nos deixaram bem a vontade, nada muito forçado. Super simpáticos todos convidados amaram.
    O vídeo ficou muito lindo e emocionante, ele soube capturar as melhores cenas e a edição também ficou impecável. Recomendamos de olhos fechados! Muito obrigada por eternizar este momento!

Enviado a 20/03/2019
  • Roberta

Roberta T. · Se casou em 24/11/2018

O melhor de todos!

Foi conexão no primeiro momento. O Alê é maravilhoso, tão maravilhoso que acharam que a gente era parente, rs! Além disso é um profissional exemplar, pontual e o seus videos são incríveis. Apenas contratem e deixem ele trabalhar, criativo nível máximo! Obrigada Alê

Enviado a 20/12/2018
  • Lucas

Lucas C. · Se casou em 24/11/2018

Excelentes Profissionais

O Ale e a equipe são gente boa demais, super recomendo.
    Ótimos profissionais não tem o que reclamar super atenciosos, dinâmicos. Tivemos todo o suporte que precisávamos e nos passa tranquilidade e confiança.

Enviado a 14/12/2018
  • O

Olison V. · Se casou em 16/11/2018

Agradecimento

Excelente pessoa ,profissionalismo e competência no que faz recomendamos muito atendeu todas nossas expectativas ,e acabou tornando-se um amigo ! abraço Alê e Maíra e todos os demais profissionais envolvidos em fazer desse momento totalmente especial e marcante !!

Enviado a 16/12/2018
  • Vanessa

Vanessa G. · Se casou em 16/11/2018

Atenção, carinho e profissionalismo

Alê, gostaria de parabenizar você e toda sua equipe pela atenção, cuidado, carinho, simpatia e profissionalismo que tiveram durante o nosso casamento. A atenção e cuidado que vocês têm em deixar o dia realmente perfeito para o casal é surpreendente. O carinho com que vocês conduzem o ensaio é perfeito. A simpatia que vocês têm com os convidados deixa a festa mais alegre e o profissionalismo com que vocês tratam tudo isso é simplesmente o máximo. Parabéns!

Enviado a 16/12/2018
  • Alef

Alef M. · Se casou em 07/04/2018

Tudo maravilhoso.

Agradecemos a equipe pelo profissionalismo e dedicação no que faz.
    Ótimas pessoas e profissionais, tudo saiu perfeito, até melhor do que podíamos imaginar.
    Parabéns pra equipe do Alê Brasil.
    Super indico a todos.

Enviado a 11/12/2018
  • Tayna

Tayna B. · Se casou em 07/04/2018

Uma equipe perfeita!

O Ale junto com sua equipe foram além de apenas fornecedores de foto e filmagem, tivemos todo o suporte e flexibilidade que precisamos quanto a todos os preparativos do casamento. No dia do evento tivemos simplesmente todo o cuidado na hora da foto do início ao fim, uma equipe perfeita em comprometimento e responsabilidade sem contar a perfeição nas fotos e vídeos, casaria mil vezes e em todas eles estariam comigo!

Enviado a 06/12/2018
  • Roberta

Roberta H. · Se casou em 11/03/2018

Muito competente

Adorei o trabalho da equipe, chegaram no horário certo, cuidaram de cada detalhe, eu super indicaria pra outras pessoas, ele e bem profissional .
    Meus convidados também adoraram, eles são bem prestativos, comunicativos, brincalhões e etc..

Enviado a 10/08/2018