Alê Brasil Filmes

18 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Alê Brasil Filmes

• Thayrine

Thayrine · Se casou em 28/01/2021

Contratei o A. através do casamentos.com.br, acreditando que seria um profissional sério. Até o dia do meu casamento estava tudo certo, ele fez o making off e filmagem conforme combinamos em contrato, porém ao passar do prazo de entrega do trabalho, enviei diversas mensagens e recebi muitas desculpas, sempre com um prazo diferente para entrega, até que ele simplesmente parou de responder. Fui ao Instagram dele e me deparei com o que temia, outras pessoas reclamando. Enfim, estou extremamente decepcionada e triste por não receber o vídeo do momento mais importante da minha vida! Deixo aqui parte da minha indignação e com este depoimento espero que outras noivas e noivos não passem pela mesma situação!

Enviado a 20/06/2021

Millyana · Se casou em 13/06/2020

1.6

Não recomendo alê brasil, cuidado!

Super não recomendo Alê Brasil filmes. Eu iria me casar em 2019, porem a pandemia adiou nosso sonho. Com o adiamento veio o problema com o A.. Muitos fornecedores me devolveram o dinheiro sem nenhum problema, ou me forneceram algum tipo de voucher para uso meu, ou de presente. Mas com o A. foi um transtorno, desde 2019 ele vem me enrolando, ignora as minhas mensagens. Como eu obviamente sei que nao irei mais ver a cor desse dinheiro (que foi a metade do acordado), entrei em contato com ele, para que o mesmo fizesse o video de aniversario da minha filha de 1 ano, com o valor pago, e continuei sendo ignorada. Realmente não vou morrer por 500,00 reais. Mas acho que como ética profissional, o minimo seria a resposta. E não a enrolação. Dei uma solução viável, e nem assim eu tive um solução ao meu favor. E fiquei sabendo que não sou a primeira nessa situação. Espero que esse relato ajude outras noivas, cuidado. Procure muito bem seus fornecedores.

Enviado a 08/06/2021

Roger T. · Se casou em 15/11/2019

Trabalho incrível

Contratamos o serviço do Alê Brasil e do Renato Sato por indicação de amigos, um trabalho muito bom e com ótimo preço. Não imaginávamos que seria tão bom assim. No dia do evento nos deixaram bem a vontade, nada muito forçado. Super simpáticos todos amaram. O vídeo ficou muito lindo e emocionante, ele soube capturar as melhores cenas! Recomendamos de olhos fechados! Muito obrigada por eternizar este momento!

Enviado a 21/03/2019
  • Priscila

Priscila L. · Se casou em 28/09/2019

Sensacional

Extraordinária a experiência , muito criativo, simpático, atencioso não só com os noivos mas também com outros profissionais e com todos os convidados. Sempre atento aos detalhes tornando pequenos detalhes grandes momentos marcantes para o casal.

Enviado a 02/10/2019
  • ALINE

Aline A. · Se casou em 26/05/2019

Tudo ótimo!

Super recomendo, trabalho com excelência e ótimos profissionais, confesso que superou minhas expectativa!

Enviado a 07/06/2019

Larissa · Se casou em 15/12/2018

Ótimo trabalho!! Perfeito

Contratamos o serviço do Ale Brasil e do Renato Sato por indicação de amigos, um trabalho muito bom e com ótimo preço. Não imaginávamos que seria tão bom assim. No dia do evento nos deixaram bem a vontade, nada muito forçado. Super simpáticos todos convidados amaram.
    O vídeo ficou muito lindo e emocionante, ele soube capturar as melhores cenas e a edição também ficou impecável. Recomendamos de olhos fechados! Muito obrigada por eternizar este momento!

Enviado a 20/03/2019
  • Roberta

Roberta T. · Se casou em 24/11/2018

O melhor de todos!

Foi conexão no primeiro momento. O Alê é maravilhoso, tão maravilhoso que acharam que a gente era parente, rs! Além disso é um profissional exemplar, pontual e o seus videos são incríveis. Apenas contratem e deixem ele trabalhar, criativo nível máximo! Obrigada Alê

Enviado a 20/12/2018
  • Lucas

Lucas C. · Se casou em 24/11/2018

Excelentes Profissionais

O Ale e a equipe são gente boa demais, super recomendo.
    Ótimos profissionais não tem o que reclamar super atenciosos, dinâmicos. Tivemos todo o suporte que precisávamos e nos passa tranquilidade e confiança.

Enviado a 14/12/2018
  • O

Olison V. · Se casou em 16/11/2018

Agradecimento

Excelente pessoa ,profissionalismo e competência no que faz recomendamos muito atendeu todas nossas expectativas ,e acabou tornando-se um amigo ! abraço Alê e Maíra e todos os demais profissionais envolvidos em fazer desse momento totalmente especial e marcante !!

Enviado a 16/12/2018
  • Vanessa

Vanessa G. · Se casou em 16/11/2018

Atenção, carinho e profissionalismo

Alê, gostaria de parabenizar você e toda sua equipe pela atenção, cuidado, carinho, simpatia e profissionalismo que tiveram durante o nosso casamento. A atenção e cuidado que vocês têm em deixar o dia realmente perfeito para o casal é surpreendente. O carinho com que vocês conduzem o ensaio é perfeito. A simpatia que vocês têm com os convidados deixa a festa mais alegre e o profissionalismo com que vocês tratam tudo isso é simplesmente o máximo. Parabéns!

Enviado a 16/12/2018