Alcinei Miranda Filmes

14 opiniões | Colombo (Paraná)

Opiniões de Alcinei Miranda Filmes

1 foto de usuário

Bruna S. · Se casou em 08/02/2020

Excelente profissional

Realizou um trabalho incrível de filmagem e edição no nosso casamento, estou muito satisfeita, trabalho maravilhoso e registro carinhoso do nosso dia! Muito obrigada!

Enviado a 21/02/2020

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

Dinada Bruna e Fabio fico muito feliz em ter participado desse momento tão especial na vida do casal
  • Regiane

Regiane P. · Se casou em 25/01/2020

Casamento 25.01.2020

Equipe nota 10! Nos atenderam super bem mesmo sendo de última hora.
    Melhor coisa ter pego filmagem para registrar esse momento.
    Muito satisfeita!

Sucesso pra equipe alcinei miranda.

Enviado a 11/02/2020
  • Maicon

Maicon A. · Se casou em 26/11/2019

Recomendo!

Alcinei é extremamente profissional e competente, e ainda oferece um preço justo pelos serviços prestados. Recomendo.

Enviado a 17/01/2020

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

Muito obrigado, por ter me dado a responsabilidade de regristra esse momento tão especial para vocês. Ficou feliz em ter gostado do meu trabalho.
  • Liliane

Liliane N. · Se casou em 16/11/2019

Excelente profissional

Tive algumas recomendações do Alcinei e desde que o conheci até o dia do casamento foi muito atencioso! Me surpreendeu com sua edição nos vídeos, foi bem paciente de mandá-los todos online pra mim pelo fato de eu não morar em Curitiba. Ótimo profissional com ótimo trabalho!

Enviado a 18/01/2020

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

É com grande alegria que agradecemos por depositar sua confiança em nosso trabalho e profissionalismo.

Nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade que você procura e é uma grande motivação ter a aprovação de clientes especiais como você.

Esperamos que nosso trabalho sempre corresponda com as suas expectativas!

Andressa C. · Se casou em 08/12/2018

Super recomendo o trabalho, tudo feito com muito capricho. Parabéns e muito obrigada.

Enviado a 04/01/2019

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

Obrigada fico feliz pelo casal , gostar dos meus serviços, muitas felicidades que Deus abençoe seu matrimônio
  • Isabelle

Isabelle B. · Se casou em 18/11/2018

Serviço de qualidade!

Encontramos o Alcinei através das redes sociais, pedimos referência a pessoa que havia contratado ele anteriormente e a mesma afirmou que ele era um excelente profissional.

Agora, depois do nosso casamento, dizemos o mesmo. Excelente profissional, pessoa responsável e honesta. Cumpre os prazos que estabelece e presta o serviço com extremo respeito.

Não temos do que reclamar! Só agradecimentos!

Enviado a 30/01/2020

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

Muito obrigada Isabelle, fico feliz em ter registrado esse momento tão importante de suas vidas, Deus continue abençoando o casal
  • Thalia

Thalia D. · Se casou em 24/02/2018

Uma excelente escolha, quando se pensa em momentos eternizados com qualidade

Ficamos muito feliz e realizados com o trabalho do Alcinei, recomendamos sem dúvida, pois o resultado nos surpreendeu, onde podemos relembrar com muito carinho o grande dia de nossas vidas. Além de ser muito profissional e prestativo.

Enviado a 02/04/2018

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

Obrigada Thalia fico muito feliz por ter gostado dos meus serviços. Desejo muitas felicidades ao casal parabéns
  • Emanuelle

Emanuelle C. · Se casou em 14/10/2017

Estamos encantados e muito emocionados com a qualidade do serviço! Além de cobrança de preço justo pela alta qualidade do serviço! Indicamos com segurança para todos os noivos!
    Seu Alcinei muito obrigada pela lembrança maravilhosa do nosso casamento!

Enviado a 13/11/2017

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

Muito obrigado, fico muito feliz que tenham gostado do meu trabalho. Parabéns ao casal e muitas felicidades.
  • Gisele

Gisele P. · Se casou em 12/10/2017

Profissional excelente, superou todas as minhas expectativas. Desde o primeiro momento foi atencioso, sempre muito pontual, recomendo esse profissional de olhos fechados. Muito obrigada por tudo Alcinei, ficou tudo maravilhoso.

Enviado a 21/10/2017

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

Obrigado Gisele e Paulo fiquei muito feliz por ter registrado um dos melhores dias da vida de vocês.
  • Jose

Jose D. · Se casou em 26/02/2017

Quando contratamos alcinei Miranda filmes, pensávamos em apenas em ter um simples registro em vídeo da festa do nosso casamento. Ficamos muito satisfeitos com o conteúdo que nos foi entregue: clipe e vídeo completo da festa. Nos surpreendemos com a edição das imagens do clipe que resume o evento e os preparativos. De muito bom gosto, além da edição e qualidade do vídeo de serem excelentes! São só elogios quanto o trabalhos de vocês, sempre disponível, aberto e o melhor de tudo: oferece o um ótimo custo beneficio. Já recomendamos e continuaremos a recomendar o trabalhos de alcinei Miranda filmes.

Enviado a 26/08/2017

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

Fico feliz por pode registra esse momento tão importante de suas vidas, felicidade ao casal. Agradeço o carinho e a satisfação pelo meus trabalhos.