Alcinei Miranda Filmes

Opiniões de Alcinei Miranda Filmes

• Maicon

Maicon A. · Se casou em 26/11/2019

Recomendo!

Alcinei é extremamente profissional e competente, e ainda oferece um preço justo pelos serviços prestados. Recomendo.

Enviado a 17/01/2020

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

Muito obrigado, por ter me dado a responsabilidade de regristra esse momento tão especial para vocês. Ficou feliz em ter gostado do meu trabalho.
  • Liliane

Liliane N. · Se casou em 16/11/2019

Excelente profissional

Tive algumas recomendações do Alcinei e desde que o conheci até o dia do casamento foi muito atencioso! Me surpreendeu com sua edição nos vídeos, foi bem paciente de mandá-los todos online pra mim pelo fato de eu não morar em Curitiba. Ótimo profissional com ótimo trabalho!

Enviado a 18/01/2020

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

É com grande alegria que agradecemos por depositar sua confiança em nosso trabalho e profissionalismo.

Nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade que você procura e é uma grande motivação ter a aprovação de clientes especiais como você.

Esperamos que nosso trabalho sempre corresponda com as suas expectativas!

Andressa C. · Se casou em 08/12/2018

Super recomendo o trabalho, tudo feito com muito capricho. Parabéns e muito obrigada.

Enviado a 04/01/2019

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

Obrigada fico feliz pelo casal , gostar dos meus serviços, muitas felicidades que Deus abençoe seu matrimônio
  • Thalia

Thalia D. · Se casou em 24/02/2018

Uma excelente escolha, quando se pensa em momentos eternizados com qualidade

Ficamos muito feliz e realizados com o trabalho do Alcinei, recomendamos sem dúvida, pois o resultado nos surpreendeu, onde podemos relembrar com muito carinho o grande dia de nossas vidas. Além de ser muito profissional e prestativo.

Enviado a 02/04/2018

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

Obrigada Thalia fico muito feliz por ter gostado dos meus serviços. Desejo muitas felicidades ao casal parabéns
  • Emanuelle

Emanuelle C. · Se casou em 14/10/2017

Estamos encantados e muito emocionados com a qualidade do serviço! Além de cobrança de preço justo pela alta qualidade do serviço! Indicamos com segurança para todos os noivos!
    Seu Alcinei muito obrigada pela lembrança maravilhosa do nosso casamento!

Enviado a 13/11/2017

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

Muito obrigado, fico muito feliz que tenham gostado do meu trabalho. Parabéns ao casal e muitas felicidades.
  • Gisele

Gisele P. · Se casou em 12/10/2017

Profissional excelente, superou todas as minhas expectativas. Desde o primeiro momento foi atencioso, sempre muito pontual, recomendo esse profissional de olhos fechados. Muito obrigada por tudo Alcinei, ficou tudo maravilhoso.

Enviado a 21/10/2017

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

Obrigado Gisele e Paulo fiquei muito feliz por ter registrado um dos melhores dias da vida de vocês.
  • Jose

Jose D. · Se casou em 26/02/2017

Quando contratamos alcinei Miranda filmes, pensávamos em apenas em ter um simples registro em vídeo da festa do nosso casamento. Ficamos muito satisfeitos com o conteúdo que nos foi entregue: clipe e vídeo completo da festa. Nos surpreendemos com a edição das imagens do clipe que resume o evento e os preparativos. De muito bom gosto, além da edição e qualidade do vídeo de serem excelentes! São só elogios quanto o trabalhos de vocês, sempre disponível, aberto e o melhor de tudo: oferece o um ótimo custo beneficio. Já recomendamos e continuaremos a recomendar o trabalhos de alcinei Miranda filmes.

Enviado a 26/08/2017

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

Fico feliz por pode registra esse momento tão importante de suas vidas, felicidade ao casal. Agradeço o carinho e a satisfação pelo meus trabalhos.
  • Barbara

Barbara S. · Se casou em 28/01/2017

Equipe de profissionais excelentes, com ótimos preços e que desenvolvem um trabalho com resultado magnífico. Com toda certeza indico e recomendo a todos. Meu casamento ficou ainda mais lindo pelas lentes do alciney. Gostei muito desde o primeiro contato.

Enviado a 17/04/2017

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

Muito obrigado pela credibilidade e permitir que fizesse parte do momento tão especial para vocês.
    Fico feliz por terem gostado, felicidades ao casal.

Camilla F. · Se casou em 17/12/2016

Muito bom, atencioso...
    meu vídeo ficou simplesmente perfeito!
    Amei!

Enviado a 08/05/2017

Jessica · Se casou em 14/05/2016

Super amei.
    Equipe super atenciosa e trabalho excelente, super pontuais.
    Lindo, maravilhoso.
    Não tive do que reclamar. Foi tudo perfeito como sempre imaginei. Foi tudo maravilhoso!

Enviado a 17/04/2017

Respondido por Alcinei Miranda Filmes:

Fico feliz por terem gostado, felicidades ao casal.