2B Filmes - Emoção & Arte

17 opiniões | Pouso Alegre (Minas Gerais)

Opiniões de 2B Filmes - Emoção & Arte

1 foto de usuário

Vanessa P. · Se casou em 16/11/2019

Muito além de uma empresa de filmagem

Sem dúvidas a melhor empresa de filme de casamento da região, o Jonas e o Ellington imprimem muita emoção e personalidade em cada minuto de seus filmes e além disso são pessoas maravilhosas, daquelas que você quer levar pra sempre bem pertinho, sabe?
    Obrigada por tornarem esse momento tão especial, todos os convidados se surpreenderam com a qualidade do vídeo de pré wedding + sane day edit que passaram na festa!!

Enviado a 17/11/2019

Tatiana M. · Se casou em 21/04/2018

Extremamente dedicados e comprometidos

Equipe sensacional, profissional e extremamente fácil de lidar. Nos deixaram super a vontades desde o pré-wedding até o casamento. Trabalho impecável! O filme realmente nos faz reviver aquele momento especial! Parabéns, 2B Filmes!

Enviado a 17/09/2018

Respondido por 2B Filmes - Emoção & Arte:

Obrigado Tati! Vocês também são muito especiais. Desde o pré-wedding sentimos uma energia positiva em vocês e sabíamos que o casamento seria lindo e ceio de história para contarmos. Obrigado!
  • Josiane

Josiane F. · Se casou em 04/11/2017

Não temos palavras para descrever o que a 2B Filmes representou para nós.
    Desde o primeiro contato, o Jonas e o Hellington foram muito atenciosos no atendimento. No pré-wedding foram sensacionais e o resultado foi maravilhoso. No casamento então - espetaculares. Profissionais excelentes e de altíssima qualidade.

Enviado a 29/12/2017

Pedro P. · Se casou em 20/05/2017

Excelentes

A 2B filmes foi incrivel desde a venda do produto até à entrega do nosso vídeo que ficou sensacional. Ótimo produto e ótima prestação do serviço, nao tenha dúvidas que eu recomendo para qualquer amigo.

Enviado a 23/02/2018
  • Danuza

Danuza C. · Se casou em 25/03/2017

Sabe quando você assiste aqueles trailers de filmes românticos super bem produzidos em Hollywood? Sem brincadeira, foi o que pensei e senti quando assisti pela primeira vez a apresentação do trabalho da 2B Filmes. Agora vocês podem imaginar como fiquei feliz com o vídeo do meu casamento. Realmente foi um sonho retratado com muita perfeição e carinho. Parece coisa de cinema. Muito lindo e perfeito nos detalhes. São pessoas maravilhosas que qualquer um pode contratar de olhos fechados. Indico mil vezes!

Enviado a 10/01/2018

Samanta · Se casou em 06/03/2017

Todo a equipe muito profissional. Tiveram total cuidado com as fotos pre casamento e foram bem atenciosos.
    O resultado final foi suspreendente. As fotos ficaram ótimas e o vídeo ficou sensacional! Super indico! De olhos fechados!

Enviado a 06/03/2017

Fernanda R. · Se casou em 14/01/2017

Os meninos da 2B Filmes, foram super gentis conosco no dia do casamento. Nos deixaram muito a vontade. E desde o primeiro contato com eles, me trataram muito bem e se mostraram profissionais super capacitados. Pude comprovar ao receber meu filme do casamento, que ficou perfeito, da maneira como foi prometido.
    Recomendo a 2B, pelo profissionalismo, comprometimento e seriedade no trabalho executado.

Enviado a 19/01/2018

Vanessa T. · Se casou em 26/11/2016

Excelente profissionais! Muito atenciosos e prestativos. Recomendo porque fazem um trabalho diferenciado e de primeira qualidade! Nosso filme de casamento foi muito bem planejado. O trailer foi maravilhoso!

Enviado a 28/12/2017

Letícia · Se casou em 12/11/2016

Equipe maravilhosa, serviço maravilhoso, não temos palavras para descrever o amor, profissionalismo, atenção, carinho de toda equipe com a gente e com os nossos convidados. O resultado ficou lindo, o filme do nosso casamento ficou emocionante, o olhar e o cuidado que eles tem com cada momento, cada detalhe do nosso dia, faz com que tudo fique mais especial.

Enviado a 02/02/2018
  • Leonardo

Leonardo · Se casou em 12/11/2016

Primeiramente gostaria de fazer um resumo referente a toda tratativa que tivemos com 2B Filmes. Iniciamos com o primeiro contato sendo feito através de um ótimo atendimento e de demonstrativos do excelente trabalho que a 2B Filmes realiza, filmes bem resumidos sem que se perdesse os pontos principais da cerimonia e recepção dos convidados, nada formal, videos dinâmicos e prazerosos de se assistir. Já havíamos pesquisado vários concorrentes, alguns muito inferiores e outros próximos, porém não equivalentes. Visto todo o trabalho, ainda existia um problema referente a todo nosso orçamento, fotos, custos com recepção, planejamento de lua de mel, entre outros que, todo mundo que se casa sabe bem do que é que estou falando e, queríamos de todas as formas que fosse a equipe da 2B filmes a realizar o trabalho de filmagem e edição para que pudéssemos ter em mãos, nossos melhores momentos de modo agradável a ser apresentado para nossos parentes e amigos, nada muito longo e chato de se assistir e, foi onde entrou a flexibilidade do Jonas que, acabou por nos atender dentro do forecast que tínhamos para o evento. Fica aqui todo nosso agradecimento.

Enviado a 29/06/2017