Opiniões de Vivenda Colonial

• Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• Leticia
    Leticia Se casou em 10/08/2019

Lugar ímpar

A Vivenda é maravilhosa. Um lugar ímpar e aconchegante. Estilo Casa da Fazenda,todos os cantinhos da Vivenda são apaixonantes, desde a cozinha com azulejos portugueses até a mesa comunitária no grande salão. Tudo é maravilhoso, é ver e se apaixonar. E a Eneida é super prestativa e atenciosa. Amei todas as indicações que ela deu. Eneida obrigado por participar no nosso grande dia.
  • Viviane
    Viviane H. Se casou em 24/11/2018

Realização

Foi maravilhoso ter realizado meu casamento na Vivenda Colonial! Lugar lindo, bem cuidado, cheiroso, ideal para cerimônias mais intimistas, estilo mini-wedding.
    A Eneida é super solícita e atenciosa, o que contou bastante pela escolha do lugar.
    Super indico para quem pretende fazer uma cerimônia/recepção com muito charme e bom gosto. Ah, e os fornecedores indicados pela Eneida foram sensacionais: decoração, assessoria, buffet, DJ, iluminação cênica, bartender.
    Gratidão por tudo!

Respondido por Vivenda Colonial:

Vivi como foi maravilhoso poder fazer parte deste dia tão especial para vocês!
    Seu casamento foi lindo!
    Tudo muito bem pensado e de muito bom gosto!
    Adorei o carinho dado ao *Karuna!
    Felicidades sempre ao querido casal!
    Um beijo grande!
    Eneida

* Para quem ficar curioso! Karuna é o meu cachorrinho e mascote da Vivenda Colonial, meigo e amigo!
  • Paula
    Paula C. Se casou em 17/11/2018

Casamento no campo ao ar livre, lindo!

Amei a Vivenda Colonial desde a primeira visita. Estava buscando opção para casamento no campo, mas próximo a SP para quem fosse vir de lá. O local é lindo, as fotos saíram incríveis. Casei a tarde e a festa foi até as 22h. Lá é para casamentos de dia, pois o local não fica até madrugada, eles tem restrição de som. Meu único ponto é a flexibilidade contratual que é pequena.

Paula
    Seu casamento ficou lindo! A Vivenda Colonial tem realmente uma proposta diferenciada para noivas que procuram assim como vocês uma festa durante o dia, alegre e familiar. Fiquei muito feliz de todos os meus parceiros de decoração, DJ/Iluminação, hospedagem e buffet terem atendido com muito carinho e profissionalismo ao seu casamento fazendo dele um o sucesso. As fotos ficaram maravilhosas deixando eternizados estes momentos de um dia tão especial.
    Sempre me preocupo em deixar tudo certinho em nosso contrato, para que os noivos e os fornecedores conheçam as regras do espaço e assim como vocês possam ter um casamento lindo, seguro e de total sucesso, para isto tudo tem que ser muito bem planejado, pois é um dia muito especial.
    Felicidades sempre ao lindo casal!
    Um beijo
    Larissa G. Se casou em 20/10/2018

Melhor local para realizar seu casamento no campo!

Fiquei muito satisfeita com o local desde o primeiro contato. A Eneida é muito atenciosa e ajuda em tudo! Já tem uma lista de fornecedores ótimos para realizar o casamento. Dá vontade de fazer todas as festa da vida lá.

Larissa
    Fico muito feliz de vocês terem ficado satisfeitos com o meu atendimento e dos meus parceiros.
    Seu casamento estava lindo e vocês e suas famílias são muito especiais!
    Felicidades sempre ao casal!
    Um beijo!
    Camila Se casou em 02/09/2018

Deslumbrante !

Nossa experiência com a Vivenda Colonial foi muito especial, encontramos um ambiente que recepcionou nossos convidados de uma forma incrível, eles amaram a arquitetura, o serviço, e todos os detalhes. Todos os fornecedores são parceiros e tem o objetivo em comum de fazer uma festa linda! A casa estava linda, com apenas um toque de bom gosto da Lili a casa ficou super charmosa, a comida incrível, drinks e músicas foram só elogios! Você pode ver nas fotos a alegria que foi nosso encontro, vontade de fazer outra festa lá! Cerimônia foi breve e nos deixaram livres para curtir a festa! O tempo da festa segundo nossos convidados foi perfeito, ainda conseguiram sair inteiros de lá, com muita dor no pé mas inteiros. Aproveitamos muito, amamos, obrigada toda equipe que participou e a proprietária Eneida, parabéns pelo trabalho !!!
  • Michele
    Michele M. Se casou em 10/02/2018

Excelente espaço.

Casar no Vivenda Colonial foi simplesmente incrível. Nos sentimentos muito a vontade e acolhidos pela Eneida (proprietária) desde o início, que nos auxiliou com os fornecedores, além de demonstrar confiança em todas as etapas e sempre com sorriso no rosto.

Respondido por Vivenda Colonial:

Michele, fico muito feliz com seu depoimento. Agradeço o carinho por mim e pelo Karuna. Felicidade sempre ao lindo casal, beijos. Eneida & Karuna
  • Alessandra
    Alessandra L. Se casou em 21/10/2017
    A Vivenda Colonial é um espaço perfeito para quem quer um casamento intimista, acolhedor e com poucos convidados. O espaço é lindo, uma antiga casa colonial. Realizei meu sonho de casar no campo, com um ar rústico e charmoso. Super recomendo.
    Maísa A. Se casou em 14/10/2017
    A comemoração do nosso casamento no Vivenda Colonial foi perfeita, saiu exatamente do jeito que queríamos! A atenção e preocupação da proprietária Eneida desde a primeira visita ao local foi fundamental para que tudo fosse maravilhoso! Nossos convidados também saíram muitos felizes e satisfeitos por passarem o dia em um lugar tão lindo e encantador. Recomendamos o Vivenda Colonial, pois é um lugar muito especial, acolhedor e ideal para quem deseja realizar uma comemoração mais intimista.
  • Patricia
    Patricia R. Se casou em 07/10/2017
    E esse nosso momento não poderia ter sido melhor, a escolha do lugar foi essencial, pois além do clima romântico ao meio de uma natureza tão linda, a delicadeza de cada detalhe da casa fez do nosso momento único!!! Mas nada disso não seria possível se não fosse as dicas e ajuda da querida Eneida, proprietária do local, sempre nos ajudando da melhor forma possível, e muito atenciosa sempre! Super indico, não só pelo lugar que é perfeito, mas também pela profissional que esta por trás de tudo, fazendo que o nosso sonho se tornasse tão perfeito e inesquecível.

Respondido por Vivenda Colonial:

Casal como é bom saber que vocês realmente tiveram o sonho realizado! Felicidades sempre, vocês são muito queridos! Obrigada pelo carinho, beijo Eneida.
  • Evelin
    Evelin S. Se casou em 09/09/2017
    Casar na Vivenda foi realizar um sonho! Lugar aconchegante para nós e todos os convidados, atendimento impecável, repleto de carinho, cuidado e extremamente acolhedor da Eneida (dona do espaço). Com toda certeza recomendamos a visita e torcemos muito para que mais casais possam eternizar momentos especiais por lá!

Evelin e João

Obrigada pelo carinho! Espero por vocês para colocarmos a conversa em dia! As fotos como não poderiam deixar de ser estão lindas!
    Beijos