Opiniões de Vilabella Eventos

Vilabella Eventos

Vinhedo, São Paulo Estado

• Marina
    Marina T. Enviado a 09/05/2023

Lugar lindo e com ótima infraestrutura!

Fizemos nosso casamento no VilaBella que foi um verdadeiro achado em Vinhedo. O local está super conservado, com ótima infraestrutura (incluindo Casa da Noiva!) e muito bonito. Conseguimos fazer a festa dos nossos sonhos e saímos de lá com muitos elogios dos convidados. Além disso, o preço foi muito bom! Amamos!

Respondido por Vilabella Eventos:

Marina e Andre, nós que agradecemos por escolher a Vilabella para realizar o seu sonho de casamento. Sejam felizes !!!
    Beatriz M. Enviado a 16/01/2023

Não poderia ter sido melhor

Lugar único, com muita personalidade. Não teve um convidado que não amou o espaço! Eu e meu marido ficamos apaixonados desde a primeira visita. A casa da noiva foi muito especial para iniciar o dia e a minha preparação para esse grande dia! Nosso casamento foi no gramado, tudo impecável e dentro do salão a mesma coisa. Recomendo muuuuito!

Respondido por Vilabella Eventos:

Que casamento lindo! Obrigada Beatriz e Guilherme por suas palavras. Nós ficamos muito felizes em compartilhar esse sonho com vocês! Sejam muito felizes. Heloisa e Edison Vilabella Eventos

Natalia Enviado a 21/04/2023

Recomendo muito!

O Vilabella é um lugar lindo e muito bem cuidado! Tem tudo o que eu buscava para o dia do casamento, exige pouca decoração, pois o lugar por si só já é lindo! Para mim o plus foi ter um local bonito para realizar a cerimônia no dia de chuva separadamente da recepção. O atendimento da Heloísa é maravilhoso, super profissional e acolhedor!

Respondido por Vilabella Eventos:

Que casamento lindo! Obrigada por suas palavras Natalia. Nós ficamos muito felizes em compartilhar esse sonho com vocês! Sejam muito felizes. Heloisa e Edison Vilabella Eventos
  • Nayara
    Nayara Enviado a 15/01/2023

Local maravilhoso

O atendimento da Hello foi maravilhoso desde o início, o local é apaixonante e a estrutura é excelente! Todos os convidados ficaram surpresos com a arquitetura do espaço! Foi uma ótima escolha para nosso dia especial! Amamos tudo!

Respondido por Vilabella Eventos:

Que casamento lindo! Obrigada Nayara e Gabriel por suas palavras. Nós ficamos muito felizes em compartilhar esse sonho com vocês! Sejam muito felizes. Heloisa e Edison Vilabella Eventos
  • Luciana
    Luciana R. Enviado a 13/12/2021

O local perfeito para o casamento

O Vilabella foi o último espaço que visitamos, já havíamos conhecido outros locais, mas quando chegamos ao Vilabella decidimos que faríamos ali o casamento. O espaço é lindo, com toda a estrutura, contando com um espaço aberto para a cerimônia, que sempre foi nosso objetivo, além do casarão que por si só já é muito bonito e dá um charme à parte à festa. Além disso, a Heloísa e o Edson sempre nos passaram bastante credibilidade, e mesmo após sucessivos adiamentos devido à pandemia, sempre nos mantivemos seguros de que a festa seria linda no Vilabella, e assim foi. Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Vilabella Eventos:

Que casamento lindo! Obrigada por suas palavras. Nós ficamos muito felizes em compartilhar esse sonho com vocês! Sejam muito felizes. Heloisa e Edison Vilabella Eventos
  • Erika
    Erika Enviado a 28/10/2021

Espaço e equipe incríveis!

Desde que eu e Fred começamos a procurar locais para casar, nos apaixonamos pelo espaço. Foi o único local que visitamos presencialmente e não tivemos dúvida na decisão que tomamos em fazer tudo por lá, cerimônia e festa. No dia do nosso casamento choveu!! E só ficamos tranquilos porque além de uma equipe sensacional, o espaço nos dá a opção de cerimônia em espaço coberto também. E foi perfeito porque claro o salão e paisagem são maravilhosos mas por causa da Heloísa e Edson também! Sempre muito presentes em todos os preparativos e muito cuidadosos com o espaço. Muito completo e aconchegante em todos os sentidos.

Respondido por Vilabella Eventos:

Que casamento lindo! Obrigada Erika e Fred por suas palavras. Nós ficamos muito felizes em compartilhar esse sonho com vocês! Sejam muito felizes. Heloisa e Edison Vilabella Eventos
  • Deisy
    Deisy Enviado a 05/12/2018

Espaço dos sonhos

Sem duvidas escolher o Vilabella para realização desse sonho foi a melhor escolha, óptimo atendimento desde as primeiras conversas com a Heloísa Ela foi muito atenciosa e sempre tirava todas as dúvidas, recomendo este local.

Respondido por Vilabella Eventos:

Obrigada ao casal , por escolher o vilabella para esse momento unico e inesquecivel
    Felicidades ao casal
    Heloisa
  • Natalia
    Natalia G. Enviado a 13/11/2018

Lugar perfeito

O Vilabella foi o segundo lugar que visitamos e nem quisemos ver outros, fechamos na hora! O lugar é muito bonito e bem cuidado, com uma estrutura excelente e uma energia especial. A Helo e o Edison nos atenderam extremamente bem e sempre estiveram a disposição para ajudar no que fosse preciso. Recomendo muito!

Felicidades ao casal
    Helo e Edison
  • Érica
    Érica R. Enviado a 15/05/2018

Lugar perfeito

Vila Bella lugar perfeito! Tudo o que eu queria, um lugar simples e charmoso. Os profissionais super prestativos. O espaço com uma ótima estrutura, muito bem cuidado e limpo com detalhes que fazem toda diferença. O lugar perfeito para um lindo sonho.

Respondido por Vilabella Eventos:

Nós que agradecemos a escolha do Vilabella para compartilhar desse momento! Felicidades ao casal! Obrigada.