Rua Ângelo Ormenese 13289-466 Vinhedo (São Paulo) Ver mapa

Vilabella Eventos 5
  • Deisy

Deisyane D. , Se casou em 17/11/2018

Espaço dos sonhos

Sem duvidas escolher o Vilabella para realização desse sonho foi a melhor escolha, óptimo atendimento desde as primeiras conversas com a Heloísa Ela foi muito atenciosa e sempre tirava todas as dúvidas, recomendo este local.

O casamento de Deisyane Dos Santos Costa e Vilabella Eventos 6
    O casamento de Deisyane Dos Santos Costa e Vilabella Eventos 7
    Enviada em 05/12/2018

Respondido por Vilabella Eventos:

Obrigada ao casal , por escolher o vilabella para esse momento unico e inesquecivel
    Felicidades ao casal
    Heloisa

• Natalia

Natalia G. , Se casou em 12/10/2018

Lugar perfeito

O Vilabella foi o segundo lugar que visitamos e nem quisemos ver outros, fechamos na hora! O lugar é muito bonito e bem cuidado, com uma estrutura excelente e uma energia especial. A Helo e o Edison nos atenderam extremamente bem e sempre estiveram a disposição para ajudar no que fosse preciso. Recomendo muito!

Enviada em 13/11/2018

Felicidades ao casal

• Érica

Érica R. , Se casou em 22/04/2018

Lugar perfeito

Vila Bella lugar perfeito! Tudo o que eu queria, um lugar simples e charmoso. Os profissionais super prestativos. O espaço com uma ótima estrutura, muito bem cuidado e limpo com detalhes que fazem toda diferença. O lugar perfeito para um lindo sonho.

O casamento de Érica Regina Tremaroli e Vilabella Eventos 8
    Enviada em 15/05/2018

Respondido por Vilabella Eventos:

Nós que agradecemos a escolha do Vilabella para compartilhar desse momento! Felicidades ao casal! Obrigada.

• Marina

Marina F. , Se casou em 17/03/2018

Lugar incrível! Helo e Edison sem palavras para descrever como vocês foram atenciosos comigo e por cuidarem de cada detalhe. Agradeço a Deus e a Mônica por terem me apresentado esse belo lugar. Meu casamento foi lindo, todos elogiaram demais o lugar. Que vocês continuem realizando sonhos, assim como realizaram o meu. Que Deus abençoe cada dia mais o futuro de vocês. Obrigada por tudo!

O casamento de Marina Franco e Vilabella Eventos 9
    Enviada em 19/04/2018

Respondido por Vilabella Eventos:

Ai que lindas palavras, eu que agradeço por compartilhar desse momento unico! Felciidades ao casal! Obrigada!

• Luise

Luise R. , Se casou em 27/01/2018

Lugar belíssimo e com ótimo atendimento. Tudo muito bem cuidado e conservado e agora com o acesso ainda mais fácil. Obrigada Heloísa e Sr. Edison por nos ajudarem a realizar uma grande e bela celebração!

Enviada em 31/01/2018

Respondido por Vilabella Eventos:

Obrigada pelo retorno e nós que agradecemos pela escolha do vilabella. Ficamos muito felizes em participar desse momento unico!
    Sejam Felizes

Gabriela B. , Se casou em 18/11/2017

Lugar lindo, estrutura fantástica , sala da noiva aconchegante, espaço lindo para cerimônia ao ar livre ou como foi no meu caso e tiver que optar pela cerimônia coberta, há essa opção.
    estrutura do salão elogiada por todos os fornecedores contratados , já possui gerador, o que para nós foi essencial, pois devido à forte chuva no dia, acabou a energia no começo da festa e TUDO ficou perfeitamente maravilhoso devido ao gerador
    Edison e Helo responsáveis pelo espaço , são super solicitos e atenciosos

Enviada em 03/01/2018

Bom dia
    Sejam Felizes

Aline A. , Se casou em 12/11/2017

Realizamos nosso casamento, cerimônia e recepção, no Vilabella em um domingo de manhã. O ambiente é lindo, campestre! Foi elogiado por todos!! Além disso, o atendimento, atenção e cuidados da Heloisa e do Edson foi excelente!
    Aline e Vitor

O casamento de Aline Albano e Vilabella Eventos 10
    Enviada em 27/11/2017

Obrigada
    Nós que agradecemos a escolha do Vilabella!
    Sejam muito felizes nessa nova caminhada!

• Roberta

Roberta K. , Se casou em 14/10/2017

Desde as primeiras conversas sabíamos que fizemos a escolha certa em contratar a Yesterdjays, o Sergio, sempre muito profissional e participativo nos deu total suporte durante os preparativos e no dia da festa superou todas as nossas expectativas, os convidados ficaram encantados com sua animação e músicas maravilhosas! Sem contar toda a estrutura de equipamentos, som, iluminação, tudo da melhor qualidade!
    E muito mais que todo seu profissionalismo o Sérgio foi um grande parceiro, super descontraído e divertido, com certeza ainda vai fazer muitas festas em nossa família! Foi sensacional!

Enviada em 15/10/2017

Respondido por Vilabella Eventos:

Roberta e Luis, quanta felicidade em compartilhar com vocês esse momento tao especial.
    Felicidades hoje e sempre!

Beatriz P. , Se casou em 30/09/2017

O Vilabella foi a cereja do bolo do nosso casamento. Nós queríamos um casamento rústico, uma recepção acolhedora e um lugar com muita natureza e história, e encontramos tudo isso lá. Foi e primeiro lugar que visitamos e logo de cara já tivemos a certeza de que era o lugar que estávamos procurando. Muito lindo, bem cuidado e de muita paz, todas as vezes que fui fazer alguma reunião ou visita ao local, minha vontade era passar mais um tempinho por lá, sentada no banco da entrada, escutando o canto dos passarinhos que passavam. A Heloísa e o Edson estão de parabéns por todo o cuidado com o local, por serem tão atenciosos, pró-ativos e queridos! Nos deram todo o suporte antes do casamento (respondendo todas as nossas dúvidas com agilidade e sempre muito disponíveis), durante e pós casamento. Agradecemos de todo o coração e desejamos todo o sucesso sempre! E com certeza recomendamos o Vilabella a quem perguntar.

Enviada em 17/01/2018

Respondido por Vilabella Eventos:

Oi Bia, muito obrigada! Nós que estamos felizes em compartilhar desse momento tão unico.
    Felicidades ao casal!

Alessandra S. , Se casou em 22/07/2017

Lugar maravilhoso!
    Não temos palavras para agradecer a Heloísa e o Edison pelo excelente atendimento e também por todo cuidado, carinho e profissionalismo dispensado.
    Só recebemos elogios sobre o lugar escolhido.
    Tivemos uma noite inesquecível!
    Recomendamos!

Everson e Alessandra

Enviada em 25/08/2017

Respondido por Vilabella Eventos:

Ficamos muito felizes em compartilhar com vocês desse momento tão especial
    Felicidades casal