Vila Realeza

5 opiniões | Cotia (São Paulo)

Opiniões de Vila Realeza

• Gabriella

Gabriella B. · Se casou em 06/03/2021

Melhor espaço

Amei tudo, o espaço é maravilhoso!
    Para quem ama natureza e ar livre, lugar perfeito.
    A decoração oferecida pelo espaço saiu exatamente como eu queria, amei cada detalhe, além do lugar ser lindo por si só.

Enviado a 24/03/2021
  • Heloiza

Heloiza M. · Se casou em 07/12/2019

O lugar que torna os seus sonhos realidade!

Há 1 ano atrás, quando decidimos que iríamos celebrar o amor, pensamos em fazer algo diferente, leve e fora dos padrões. E aí começamos as buscas pelos fornecedores. No início, nos deparamos com muitas pessoas que veem esse momento tão lindo, como algo a ser explorado, onde a celebração de um sentimento tão puro fica em segundo plano. E foi nessas andanças que já estávamos quase desistindo, encontramos o Vila Realeza na pessoa do Sr. Renato, ele um fofo, nos apresentou o espaço e principalmente contou a sua história, de como tudo aquilo foi construído e que o mesmo foi feito para o casamento de sua filha. Logo de cara a energia foi outra, sentimos o amor vibrando ali em cada detalhe. Foi então que conhecemos a Lívia (filha do Sr. Renato) e daí surgiu mais do que uma relação de cliente e fornecedor e sim uma amizade. Logo no nosso primeiro encontro ela nos contou a sua história, nós contamos a nossa e quando vimos nem tínhamos falado de quantidade de pessoas, valores, cores das toalhas, flores, mesas, guardanapos, etc.. Ali nos conectamos como seres humanos, com a nossa essência. E daí por diante tudo fluiu. O lugar é perfeito, com uma natureza incrível, e a decoração ficou maravilhosa. Como muitos convidados disseram foi um dos casamentos mais lindos que já vi na vida.

Enviado a 21/01/2020
  • Caroline

Caroline · Se casou em 26/10/2019

Lugar, decoração e hospedagem

Fui conhecer o local e me apaixonei de primeira, muito verde e muitas luzinhas. A maioria dos meus convidados se apaixonaram pelo local, fora que ainda oferece serviço de hospedagem, perfeito! E a Lívia então? Me ajudou tanto com os fornecedores que quase contratei para ser minha assessora. Sabe essa decoração maravilhosa das fotos? Foi ela que fez também. Muito obrigada por tudo, estava de jeito que eu sempre imaginei!

Enviado a 26/11/2019

Respondido por Vila Realeza:

Carol e Fe, que prazer enorme foi fazer parte desse dia tão importante para vocês.
    Que o amor e conquistas só cresçam com essa linda união!
    Beijo enorme e venham me visitar!

Camila Q. · Se casou em 15/06/2019

Incrível!!

Vila Realeza é um espaço muito lindo, cheio de natureza. Mas o que conquista mesmo é o pessoal. Sempre solicitos, fazem tudo com muito carinho e dedicação. Comida, decoração, logística e recepção dos convidados foram ótimas e super elogiadas por todos. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 11/09/2019

Obrigada, Camila!
    Você e o Rafa marcaram a nossa história. Para sempre lembraremos de vocês.
    Beijo enorme!
  • Marcell

Lívia L. · Se casou em 01/06/2019

Muito obrigada!

Fui pedida em casamento. Que maravilha. Como é bom encontrar alguém do bem para passar a vida toda juntos, não é mesmo? Mas deixando a parte romântica de lado por um momento, depois do pedido começa a parte prática. “Qual vai ser a data do casamento? ”, “Quem serão os convidados? ”, “Qual será o meu vestido? ”, “Onde será o casamento”?... E é tanto sonho envolvido, por tantos anos, que essa parte do planejamento tem que ser analisada com muito carinho. Foi um mês intenso mandando mais de 40 e-mails pedindo orçamento de local para casamento. Eu tinha uma coisa certa na cabeça: queria um lugar aberto, com muito verde. Depois de fazer uma peneira danada dos e-mails respondidos, decidimos finalmente começar a visitar os lugares pré-selecionados. No 1° dia de visita, marcamos para conhecer 3 lugares. Era um sábado. Começamos bem cedo. Fomos no 1° espaço e já gostamos muito. Saímos atrasados dessa visita e acabamos demorando pra chegar no 2° espaço. Mandei um whatsapp para a minha xará avisando que nos atrasaríamos e ela disse que não tinha problema, que eles estavam nos esperando. Finamente chagamos. Estacionamos o carro. Foi amor à primeira vista que lugar perfeito! E olha que o tempo estava nublado. E eu sou uma pessoa apaixonada por sol e céu azul. Mas mesmo assim... Era verde para todo lugar que olhávamos. E o som dos animais? !? Passarinho cantando para tudo quanto era lado. Tinha até um lago! Tudo cuidado, bonitinho, bem rústico. Da forma como queríamos. Mas além de tudo isso, o grande presente na verdade eram os donos do espaço. Meu deus, que família abençoada! Nos receberam tão bem. Tão atenciosos, simples. Nos cativaram. Dei por encerrada a minha busca. Achei o paraíso onde seria realizado um dos grandes sonhos da minha vida! Depois de 40 lugares garimpados, e apenas um outro lugar efetivamente visitado, tínhamos concluído uma das fases mais importantes e críticas do planejamento de um casamento. Acha que acabou por aí? ! Na fase pré, durante e pós fechamento do contrato a lívia foi mega atenciosa em todos os detalhes. Haja paciência e disposição para responder um milhão de dúvidas e dar mais um milhão de dicas. E sempre rápida no whatsapp! Ela fez o papel não só de locatária do espaço, mas de assessora e amiga. Que sorte tivemos!
    E no dia do casamento? !? Ah, o casamento Tudo estava perfeito para nos receber. Eles fizeram mais várias melhorias até o grande dia e deram um duro danado ao longo da festa para nos entregar um resultado final excelente e muito além do contratado. Esse é o tipo de serviço que nos deixa boquiabertos enquanto clientes. É o tal do fazer com o coração, com amor, com perfeição.
    Não temos palavras para agradecer o que fizeram por nós e o quanto significam para nós. Fomos abençoados por encontrar esse espaço e vocês! O nosso muito obrigada, mais uma vez!

Enviado a 09/07/2019

Respondido por Vila Realeza:

Bela Lívia, que presente poder fazer parte desse momento tão incrível. Digo que a paixão foi recíproca, ficamos encantados ao conhece-los. Agradeço cada momento que passamos juntos, cada mensagem trocada, cada sorriso de tranquilidade visto no rosto de vocês. Tudo foi feito com o maior carinho e cuidado para que vocês aproveitassem 100% esse dia tão inesquecível. A Vila Realeza ficou mais linda e pura depois que vocês pisaram aqui. Que o amor e respeito entre vocês prevaleça sempre, e quero uma visita para matar as saudades.