Sítio Santa Rita de Cássia

22 opiniões | Barueri (São Paulo)

Opiniões de Sítio Santa Rita de Cássia

• Beatriz

Beatriz P. · Se casou em 28/11/2020

Lugar maravilhoso, vista maravilhosa, realização de um sonho, super indico. Os convidados ficaram bem a vontade, as crianças se divertiram bastante. Espaço amplo e bem conservado! Fora as fotos que ficaram lindas com o por do sol. Vale muito a pena cada centavo gasto!

Enviado a 06/12/2020
  • Gustavo

Gustavo · Se casou em 10/10/2020

Gratidão total.

Agradeço por cada segundo proporcionado a nós. O espaço estava incrível. Quero agradecer em especial por cada fornecedor que o Pessoal do Sitio nos indicou. Sr Luís e Leandro são pessoas incríveis!(Buffet Ibiza) A comida e o atendimento foram de primeira. Tudo delicioso. Uma equipe profissional. Foi o primeiro evento que eu participei e organizei no qual não temos uma reclamação a fazer ou de algum se quer de convidado. Atenderam todos as expectativas e as superaram. A Angélica também. Um amor! Sempre a disposição, super boazinha. Parabéns e sucesso pra a sua equipe e parceiros!

Enviado a 21/10/2020
  • Anna

Anna · Se casou em 10/10/2020

Lugar lindíssimo

Dona Cristina uma pessoa maravilhosa. O sítio é um lugar muito lindo, com um por do sol fantástico. Não existe lugar mais lindo para casar.

Enviado a 19/10/2020

Ana e roberto
    O seu casamento será inesquecível. Tanta coisa para ser resolvido em tão pouco tempo e o clima durante a semana que antecedeu ao seu casamento não ajudava em nada. Vocês queriam um casamento a céu aberto e o roberto, sempre acreditou que no dia o sol iria brilhar. Parecia uma coisa impossível de acontecer. Até a noite, do dia anterior, chovia, fazia frio e ventava. Eu já havia conversado com a decoradora para mudar a cerimonia para o outro salão ao lado da piscina, porem a ana foi irredutível. Não queria mudar. Assim foi.
    Imaginem o nervoso que passei esta noite.
    No dia seguinte, o dia amanheceu sorrindo, alegre, iluminado para este casal. O sol os agraciou como já estivesse ali só esperando acontecer o grande dia.
    Foi tudo lindo, maravilhoso.
    Parabéns
    Sejam muito felizes hoje e sempre.

¨
  • Kátia

Kátia · Se casou em 02/05/2020

Sítio Santa Rita de Cássia é espetacular

O Sítio Santa Rita de Cássia é espetacular. O atendimento incrível, sempre com muito carinho.

Enviado a 06/07/2020

Respondido por Sítio Santa Rita de Cássia:

Katia, querida. Com tudo isto que estamos vivendo, um momento impar em nossas vidas, cheguei a ficar um pouco preocupada com você. Tirou de letra não é mesmo? Você é muito especial. Um super beijo com todo o meu carinho
    Cristina. Obrigada pelo o carinho. Beijos, Cristina.
  • Tatiana

Tatiana I. · Se casou em 28/03/2020

Casamento adiado

Aos casais que estão procurando um lugar lindo e abençoado, saibam que o Santa Rita é assim. Pessoas maravilhosas, até no meio de problemas e imprevistos. Ainda não realizei meu sonho, mas a Cristina sempre deixa claro que meu sonho foi apenas adiado devido a pandemia, porém não foi cancelado. Obrigada a Cris, Rose, Ney por todo o apoio nesse momento difícil! Com certeza fizeram o diferencial nessa fase. E meu dia será perfeito!

Enviado a 19/06/2020

Respondido por Sítio Santa Rita de Cássia:

Oi Tatiana, o que depender de mim e da nossa equipe será magnifico .
    Ele só esta aquecendo as baterias para logo surgir com toda a força de um casamento deslumbrante. Aguardem.
  • Verônica

Verônica D. · Se casou em 29/02/2020

Sitio lindo demais, dona Angelica mulher abençoada por Deus, obrigada por todo apoio, toda dedicação que teve por nós, foi nítido o carinho e respeito que houve entre nós, você é a melhor. Cris, muito obrigada por tudo, pelo seu tempo em nos ouvir e pelos conselhos dados. Vocês ficaram pra sempre em nossos corações. Deus abencoe vocês.

Enviado a 30/03/2020

Verônica e Diego
    Quando os conheci, eu logo vi nos seus olhinhos, o seu desejo de se casar aqui. Parecia impossível né? Com o tempo e com paciência, você percebeu que tudo deu certo e o seu sonho se transformou em realidade. Você estava radiante. Que casamento lindo! Até o tempo amanheceu ensolarado para abençoar e para te dizer: " Sejam felizes para sempre"
    Um grande abraço de toda a nossa equipe e um beijo carinhoso meu.
    Cristina

Carla S. · Se casou em 26/10/2019

Casamento C&H

Olá Cristina! Tudo bem? Estou passando para agradecer por tudo. Nossa foi o casamento dos sonhos que se realizou agradeço pela sua equipe e todos que participarão para isso acontecer. Claro, indico para todos esse sítio maravilhoso, vista perfeita, cidade e localização ótimo. Todos convidados fez muito elogio do começo ao fim e até hoje e o casamento mais falado de 2019.
    Só gratidão a todos que participou. Obrigada Sítio Santa Rita de Cássia por essa experiência maravilhosa. Gratidão por tudo. Quem procura lugar para fazer eventos bonito, elegante, e chique ou até mesmo com ar livre esse é o lugar perfeito que não vai ter problema. Está esperando o que para ligar e já agendar a sua visita ? Fica aqui nosso carinho! Casal mais apaixonado.

Enviado a 13/02/2020

Vocês são uns queridos .
    Fiquei emocionada do começo ao fim com a sua cerimonia .
    Foi um prazer fazer parte deste momento único .
    Hilton e Carla
    Sintam -se super abraçados por toda a nossa equipe.
    Com todo o carinho
    Cristina
    Sitio Santa Rita de Cassia

Amanda B. · Se casou em 21/09/2019

Encantador

Simplesmente fiquei apaixonada pelo local, pela vista e por poder realizar meu sonho no Sítio.

Enviado a 25/09/2019

Sara P. · Se casou em 04/05/2019

Nosso sonho era casar ao ar livre, em um lugar que não fosse tão distante e encontramos tudo isso no sítio Santa Rita de Cassia, próximo da cidade, fácil acesso e um lugar maravilhoso.

Enviado a 24/05/2019

Respondido por Sítio Santa Rita de Cássia:

Sara e Luciano, vocês vieram encantar o nosso espaço. Obrigada por permitirem que fizéssemos parte deste dia tão especial. Sejam muito felizes. Abraços, com carinho, Cris