Opiniões de Sitio das Borboletas

Ibiúna, São Paulo Estado

• Thais
    Thais Enviado a 18/10/2022

Lugar mágico!!

O sítio tem uma capela incrível com um pôr do sol fora do real. O time é maravilhoso. E apesar de terem perdido alguém muito importante para eles poucos dias antes do nosso casamento, fizeram de tudo para ser impecável que com certeza foi. Até mesmo as indicações foram sensacionais como o fotógrafo maravilhoso, celebrante maravilhosa, doces maravilhosos, decoração muito além do esperado, buffet maravilhoso e ainda fizeram uma comida vegana para a irmã do noivo. Tudo pensado com muito carinho, lugar familiar onde todos pensam no resultado final com muita empatia e carinho. Eu com certeza não poderia ter escolhido um lugar melhor, só tenho a agradecer.
  • Janaina
    Janaina Enviado a 18/01/2022

Sitio das borboletas

Pensa num lugar que realizou meus sonhos, foi o sitio das borboletas.

Foi tudo perfeito desde do dia da noiva até o final da festa. Só tenho que agradecer seu Sérgio e a Inês que são os donos e o responsáveis pelo meu dia sai perfeito.

Gratidão sempre.
  • Leticia
    Leticia Enviado a 20/01/2020

Se fosse casar novamente seria no sítio das borboletas

O casamento foi perfeito, o espaço lindo, a comida e bebida maravilhosas, aproveitamos e passamos o dia seguinte no sítio tb, foi mais um dia perfeito. Toda a equipe tem um profissionalismo impecável sem perder aquele aspecto familiar que faz tudo com muito carinho e cuidado. Sem palavras por tudo que a Inês fez por nós, foi uma experiência que não tem preço. Sem dúvidas foi o melhor dia das nossas vidas e a Inês e o Sérgio sao uns dos principais responsáveis por isso.

• Alexandra
    Alexandra Enviado a 24/08/2019

Perfeitíssimo!

O nosso casamento (01/06/2019) foi perfeito devido ao grande esforço do Sérgio, Innês e de toda sua equipe! Sinceramente, a princípio fiquei insegura (como pode um só lugar fazer tudo tão bem?), mas para ajudar as outras noivinhas que pensam em se casar no campo, achei melhor fazer nossa avaliação de acordo com cada serviço fornecido.

Espaço: Tem uma ótima estrutura!! Muito amplo, fiquei preocupada porque estava chovendo muito no dia em que casei, mas mesmo com a cerimônia interna comportou muito bem os 200 convidados. Boa acessibilidade para cadeirantes. Aquela Pedra faz fotos inacreditáveis!

Decoração: Incrível. Mesmo sem podermos pagar um up grade significativo na decoração, a Innês consegue entender exatamente o que você quiser fazer. Eu não soube explicar direito, não mostrei muitas inspirações, super insegura se o que eu queria era bonito, mas ela entende o que você quer, segue exatamente o que você pede de um jeito muito incrível e no fim ficou muito mais lindo do que eu podia imaginar. O teto maravilhoso, o arco de flores na cerimônia, os arranjos, as toalhas de mesa, cadeiras, souplats, simplesmente incrível e foi muito elogiado pelos convidados!! O buquê foi dos sonhos, vários convidados me falaram que ficou a minha cara. Foi tudo impressionante e de encher os olhos.

Dj: Sensacional. Merece todos elogios!!! Mesmo sem conseguirmos explicar direito nosso gosto, pq apesar de ser muito eclético não gostamos de tudo, ele fez a playlist que fez a festa muito especial! Curtimos demais, dançamos até o último segundo!! Estrutura excelente. Foi tudo muito divertido.

Buffet: como dizem, o caminho do coração é pelo estômago. E eu fui muito exigente, no início achei difícil que a excelente degustação que o Sérgio fez pra gente teria a mesma qualidade no casamento, tanto que eu fui 2x em dia de casamento no Sítio antes de fechar e pedi pra provar parte da comida (caldinho de feijão, salgadinhos, caldo verde, escondidinho) e aquilo me conquistou. O Sérgio é um chef que faz a melhor comida caseira, e quanta fartura. Quando estávamos no jantar, sentados a nossa mesa, foi um sentimento muito especial ver os convidados comendo, felizes, o tempo inteiro vários funcionários servindo, depois fiquei sabendo que a comida foi muito elogiado pelos nossos convidados, tanto pela qualidade como pela fartura. A rapidez no atendimento, simpatia dos garçons também merece elogios!

Bar: e que Bar! Variedade de frutas, caipirinhas deliciosas. Nem tão fortes, nem tão doces, nem aguadas - perfeitas! Recomendo cada drink.

Make, Penteado, dia da noiva: A Innês é uma mulher trabalhadora, que não mede esforços pra tornar o casamento o dia mais especial das nossas vidas! Eu sei que fui uma noiva muito indecisa, insegura, difícil, mas a Innês cuidou de cada aspecto, e fez muito mais do que o dever dela! A maquiagem e cabelo foram muito elogiados, e o que eu mais ouvi foi “refletiu a sua personalidade, e destacou o que você tem de mais bonito”. O café da manhã com a madrinhas, muita variedade e fartura até não aguentar mais, foi muito divertido. Também chamo a atenção pra Kelly, que entendeu e ouviu meus desabafos também é uma excelente profissional que me deu muita segurança no dia!

Enfim, recomendo todos os serviços um milhão de vezes! A princípio o Sítio me conquistou por dois aspectos: Comida e Paisagem, mas cada vez que eu penso em todos os serviços, eu fecharia de novo com qualquer um deles! Se eu pudesse voltar no tempo eu me arrependo de uma coisa: ter me preocupado demais. Eles cuidam de tudo. Tudo pra que seu dia seja perfeito, não importa se tiver sol, chuva, casamento interno ou externo: eles são a melhor escolha.

Equipe muito especial, cuidaram da gente, fizeram muito mais do que precisavam, tornaram nosso dia perfeito. Pra mim, o mais importante era que os convidados curtissem, fossem bem tratados, comessem muito, dançassem muito, e foi isso que aconteceu. Perfeito!
    Ana C. Enviado a 14/05/2019

Meu conto de fadas!

La é tudo perfeito, eles fornecem um pacote quase completo você só precisa levar o fotografo, os doces (mas eles indicam) e o dia da noiva que você paga a parte e sinceramente vale muito a pena. Meu casamento foi um sonho perfeito todos os convidados amaram desde a decoração ate o banquete aonde todos comeram muito! Se alguém tem alguma duvida a esse lugar digo fechem de olhos fechados vale muito e pena! Vontade de casar la novamente!
    Arnon F. Enviado a 26/09/2018

Excelente e inesquecível

A equipe é extraordinária, em especial os donos do local! Todos muito comprometidos e preocupados em fazer o melhor.

Destaque para o local cheio de natureza, a decoração, as comidas que são muito deliciosas e servidas em fartura e a infra estrutura que já está toda preparada.
    Cleber F. Enviado a 22/08/2018

Longe, mas vale muito a pena!

O sítio é lindo e super aconchegante, mas o destaque fica para a comida excelente e pelos profissionais simples e simpáticos. Tudo é feito com muita qualidade e atenção aos detalhes. Fica bastante longe para quem vem de São Paulo, é verdade, mas a estrada é boa e vale muito a pena.
    Aline Enviado a 28/11/2018

Atendimento maravilhoso

Que lugar incrível, pessoas incríveis e atendimento excelente... Recomendo de olhos fechados!
    Sou muito grata por tudo!
    Comida muito boa, atendimento impecável, decoração maravilhosa!
    Casei dia 18/11/2017, até hoje meus convidados elogiam meu casamento.
    Super recomendo!
  • Sandra
    Sandra H. Enviado a 27/06/2017
    Além do lugar ser lindíssimo, foi decorado ate com mais itens do que pedi e ficou super bacana. Os convidados se fartaram de comer e beber, e elogiaram todo o atendimento da equipe. Fiquei muito grata e realizada tanto com a cerimônia quanto com a festa. Se tivesse que voltar no tempo fecharia com eles novamente.

Respondido por Sitio das Borboletas:

Sandra você são maravilhosos. É um prazer ter vocês como clientes e agora como amigos, desejo muitas felicidades e que Deus abençoe muito obrigado.