Quero-Quero

12 opiniões | Limeira (São Paulo)

Opiniões de Quero-Quero

• Mariele

Mariele I. · Se casou em 14/11/2019

Satisfeita

Espaço lindo, profissionais excelentes,custo benefício fantástico!Recomendo

Enviado a 22/11/2019
  • Thais

Thais P. · Se casou em 10/08/2019

Não existe melhor!

Desde o primeiro contato via telefone com o Renan o serviço prestado já foi diferenciado, após conhecer o mesmo e o espaço pessoalmente não tive dúvidas sobre contratar! Vale muito à pena, toda a equipe inclusive o proprietário são muito legais, profissionais e educados! Recomendo mil vezes!

Enviado a 11/09/2019

Bruna R. · Se casou em 19/05/2018

Recomendo 100%

Esse lugar é maravilhoso, todos são muito prestativos e tiveram todo o cuidado para que o meu dia fosse tão especial quanto o sitio quero quero. Para quem tem o sonho de casar ao ar livre, eu recomendo 100% casar no sitio. Muito obrigada por fazerem parte desse dia.

Enviado a 20/06/2018
  • Marina

Marina G. · Se casou em 21/04/2018

Lugar maravilhoso!

Espaço maravilhoso e perfeito para quem quer um casamento ao ar livre! Equipe muito atenciosa para qualquer tipo de duvida! Aproveitamos e ficamos o fim de semana lá! Foi muito especial! Tudo limpo e o caseiro sempre está disposto a ajudar!

Enviado a 20/05/2018

Larissa · Se casou em 15/04/2018

Incrível e único

Profissionais incríveis, gentis, espaço maravilhoso, tudo perfeito! Recomendo de olhos fechados, já estou com saudades do Sitio! Voltaria mil vezes!
    Todos foram muito solicitos, atenderem muito mais do que a expectativa, cada visita no sitio era um novo deslumbre, amei!

Enviado a 16/05/2018

Fernanda B. · Se casou em 07/04/2018

Atendimento e comprometimento do fornecedor que supera as espectativas!

Quando decidimos nos casar, o local foi uma das primeiras coisas que fechamos e logo na primeira visita o Sitio Quero-Quero nos encantou.
    Na época eles ainda não tinham a nova área coberta e mesmo assim avaliamos que era a melhor opção em relação ao custo x beneficio para quem quer se casar no campo.
    Fechamos com eles com cerca de 1 ano e meio de antecedência e durante esse período fomos muito bem atendidos. Estavam sempre dispostos a nos fornecer dados e permitir visitas necessárias para outros fornecedores.
    Também fizeram muitas melhorias no período, incluindo a área coberta, restauração de moveis (disponíveis para uso) e paisagismo. Ou seja, nos entregaram muito mais do que contratamos!
    Nosso casamento foi o primeiro a ser realizado na área coberta e mesmo a obra finalizada apenas nas vésperas, não faltou apoio e comprometimento deles para nos entregar o melhor! Só temos agradecimentos e elogios a esse fornecedor!

Enviado a 18/06/2018
  • Camille

Camille C. · Se casou em 25/11/2017

Lugar maravilhoso, encantador, e de fácil acesso. Profissionais atenciosos e prestativos. Recomendo super para quem quer um casamento em meio a natureza e sem preocupações, já que o local tem uma ótima estrutura !

Enviado a 19/12/2017

Mayra N. · Se casou em 21/10/2017

Nosso casamento no sítio foi perfeito! Agradecemos a todos os fornecedores que fizeram o nosso dia inesquecível. O sítio estava impecável no dia, tudo muito lindo! O acesso ao sítio é fácil, os convidados conseguiram chegar e irem embora sem problema algum. Obrigada!

Enviado a 29/11/2017
  • Dianny

Dianny A. · Se casou em 11/10/2017

O sítio é encantador e aconchegante, perfeito pra quem quer um casamento rústico e lindo! As casas são incríveis e muito bem equipadas para receber a família e amigos próximos e fazer festa por mais dias. Fora que o sítio tem muuuito moveis que vocês podem usar na decoração e são maravilhosos! Vocês vão gostar!

Enviado a 30/11/2017
  • Kendra

Kendra L. · Se casou em 05/08/2017

3.8

Um espaço amplo,com muitas opções de utilização. Tem muitas coisas inclusas no contrato, vale a pena o custo X benefício. Fácil localização e acesso. Muito bem cuidado ! Profissionais atenciosos e prestativos. Recomendo !

Enviado a 24/09/2017