Floresta Park

65 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de Floresta Park

Raquel R. · Se casou em 29/11/2020

3.8

No fim tudo saiu bem

Tivemos altos e baixos com o Floresta. Escolhemos o local porque é maravilhoso e tinha um preço bacana. Mas durante o processo tivemos alguns problemas. No final, os responsáveis pelos eventos foram mudados e no dia do casamento estava tudo perfeito.

Enviado a 11/12/2020

Paula M. · Se casou em 03/01/2020

Lugar incrível

Fizemos a cerimônia nos eucaliptos e a festa no salão mini wedding e foi tudo perfeito. Eu organizei tudo da Itália em 6 meses, e eles me ajudaram muito com meus tempos restritos. A festa foi perfeita, e o buffet brasileiro muito elogiado!

Enviado a 17/01/2020
  • Caroline

Caroline B. · Se casou em 24/11/2019

Maravilhoso!

Minha experiência com o Floresta não poderia ser melhor. Fomos extremamente bem atendidos desde nosso primeiro encontro até o último! O Sérgio é muito atencioso. Eles são muito solícitos, sanaram todas as nossas dúvidas sempre. Além disso, o local é maravilhoso e a comida sensacional! Todos elogiaram muito. Com toda certeza recomendaria o local de olhos fechados. A decoradora que trabalha em parceria com eles (Socorro) é excepcional! Ela me surpreendeu, deixando tudo mais bonito do que eu sonhava. Todos foram essenciais para tornar nosso sonho melhor do que era!

Enviado a 17/12/2019
  • Cálita

Cálita · Se casou em 23/11/2019

Sonho realizado

Meu casamento foi na data 23/11/19.
    Foi simplesmente lindo, a comida está sendo elogiada até hoje por todos os meus convidados, simplesmente divina.
    O trabalho, a atenção, o carinho dos funcionários envolvidos antes e no dia foi demais.
    Me casaria mil vezes e mil vezes escolheria o local e buffet de vocês!!
    Pois sempre sonhei em me casar aí, e foi realizado

Muito obrigado por tudo, um grande abraço e sucesso para vocês

Enviado a 04/12/2019
  • Marcio

Marcio M. · Se casou em 15/11/2019

Sensacional, somente pontos positivos pra falar

Sergio e equipe estão de parabéns.
    O tratamento desde a primeira visita até o grande dia foi impecável. Nenhuma crítica por parte dos convidados.
    Muito obrigado pelo excelente trabalho nesse dia tão importante de nossas vidas.
    Marcio e Natalia

Enviado a 16/12/2019
  • Emily

Emily S. · Se casou em 26/10/2019

Foi realização de um sonho total!

Equipe bem treinada e atenciosa! Fez nosso dia acontecer da melhor forma, espaço completo para cerimônia e recepção + um ensaio fotográfico lindo na passagem que ali existe!

Enviado a 12/03/2021
  • Erick

Erick S. · Se casou em 26/10/2019

Floresta Park foi nossa melhor escolha.

Conhecemos o Floresta Park no casamento de uns amigos, e desde então sempre consideramos a opção de fazer nosso casamento lá. Fomos visitar alguns outros lugares, mas optamos realmente pelo Floresta. E foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado. A equipe do Floresta é totalmente competente, prepara e parceira. O local é maravilhoso conta com uma várias opções de estrutura para montarmos o evento de casamento, a vista do casarão é incrível. A comida é deliciosa e sensacional.
    E o mais bacana: o preço é muito justo!!! Valeu a pena cada centavo investido em nosso sonho. O preço foi um dos aspectos muito importantes que levamos em conta para decidirmos o local. Enquanto outros locais cobram horrores o Floresta tem um preço acessível. A comida/bebida acaba sendo o ponto mais "caro", mas eles te oferecem diversos tipos de cardápios para você escolher em função de seu orçamento. Enfim, super recomendamos o Floresta Park! Não podemos sequer imaginar o nosso casamento em outro local...
    E da parte dos convidados, foi só elogios.

Enviado a 12/11/2019
  • Adriana

Adriana M. · Se casou em 19/10/2019

Excelente serviço e profissionalismo

Excelente profissionais, comida muito boa, receptividade, compromisso com os noivos e tranquilidade.

Enviado a 29/01/2020

Karina S. · Se casou em 12/10/2019

Superou nossas expectativas!

Sempre pensamos em uma recepção modesta, mas muito bem feita, que as pessoas se sentissem acolhidas. Foi exatamente o que aconteceu! Valeu a pena!

Enviado a 10/11/2019
  • Liliane

Liliane · Se casou em 21/09/2019

Perfeito!

Nosso casamento foi no espaço novo para eventos e foi maravilhoso! O atendimento espetacular, comida farta e muito saborosa (como era de se esperar), bebidas geladas, enfim, nos e nossos convidados tivemos um dia inesquecível!

Enviado a 16/10/2019