Fazenda Sobradinho
Fazenda Sobradinho/CT Jõao Havelange - Estrada Fazenda Sobradinho, 444, km 5, Pinheiral, RJ 27197-000 Pinheiral (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Aluguel desde R$100

Opiniões de Fazenda Sobradinho

Ronan L. · Se casou em 19/12/2019

Dias Inesquecíveis

A Fazenda representada pela Paula e toda sua equipe entrega um serviço que superou todas as minhas expectativas. Já fiz alguns eventos lá e a recepção, hospedagem e festas tornam-se momentos especiais e inesquecíveis! Nota 1000!

Respondido por Fazenda Sobradinho:

Obrigada pelo seu Feedback Ronan! Sempre muito bom receber vcs aqui! Amamos conhecer sua família. Sucesso na sua caminhada!

Larissa · Se casou em 15/11/2019

Casamento Clássico

Eu me casei na fazenda Sobradinho em novembro de 2020 e essa foi uma das minhas melhores escolhas. A Paula conseguiu superar todas as minhas expectativas! Me senti uma princesa ao ver todos os detalhes da decoração e os meus convidados ficaram encantados com a educação dos funcionários e com o buffet maravilhoso que a Fazenda oferece.
    Se você quer ter o seu casamento dos sonhos é só falar com a Paula pois ela vai fazer ele virar realidade!

Respondido por Fazenda Sobradinho:

Que lindo Larissa obrigada! Me senti honrada com seu comentário. Costumo dizer que cada noiva que passa por aqui deixa uma marca na nossa história. Obrigada por nos escolher para fazer parte desse sonho! Deus os abençoe e os faça muito felizes. Paula Nader.

Cláudia · Se casou em 15/09/2019

Sonho realizado

Me casei na fazenda Sobradinho! E fui surpreendida em cada detalhe, foi lindo, o cuidado dos profissionais, foi um sonho realizado e eles superaram todas as minhas expectativas.

• Rafaelle

Rafaelle A. · Se casou em 07/09/2019

Meu sonho foi mais que realizado!!!

Já começamos pelo atendimento, a Paula é super paciente, compreensiva e amorosa com a gente. Meu dia foi lindo, Deus me abençoou de uma forma inexplicável com um sol lindo. Estava tudo do jeito que eu sonhei e pedi, valeu a pena cada investimento na decoração, no bufê.

Meu marido nem queria festa tão grande mas ele saiu hiper satisfeito e disse que se tivesse dinheiro casaria mais 10 vezes. Quando eu lembro do meu casamento lembro desse sítio com maior amor e carinho, o melhor fornecedor que eu tive e o lugar mais lindo, eu sou apaixonada demais.

Obrigada Paula por ter deixado meu dia exatamente como eu sonhei!

Enviado a 26/03/2020

Respondido por Fazenda Sobradinho:

Obrigada pelo retorno Rafaelle, foi tudo planejado e executado com muito carinho para vocês! Sejam muito felizes!

Juliana S. · Se casou em 06/09/2019

Local incrível

Sonho realizado em um local extraordinário. Sem sombra de dúvidas, é a fazenda mais linda.

Enviado a 12/11/2019

Respondido por Fazenda Sobradinho:

Que bom que atendemos suas expectativas Juliana! Idealizamos tudo com muito carinho para vocês! Deus os abençoe e guarde!

Juliana · Se casou em 13/04/2019

Lugar lindo, ótimo atendimento e serviços

Meu casamento foi ao ar livre e o lugar é simplesmente lindo! A ornamentação foi exatamente como queria, tanto da cerimônia (ao lado do lago), quanto da festa (no salão).
    O buffet é maravilhoso, todos elogiaram muito! E para fechar tudo isso, tem a Paula que foi um amor! Nos dias antes do casamento, ela me mandava as mensagens das flores chegando e da ornamentação sendo realizada! De um cuidado ímpar!
    Amo esse lugar por tudo que é e por tudo que se tornou pra mim nesse dia tão especial!

Obrigada à toda equipe da Fazenda!

• Natani

Natani S. · Se casou em 30/12/2018

Casamento dos sonhos

Nosso casamento foi perfeito, um verdadeiro conto de fadas! Não poderíamos encontrar um lugar tão lindo, impossível descrever tanta beleza, uma obra prima de Deus. A Paula e toda equipe foram maravilhosos e muito atenciosos conosco, a decoração ficou impecável, cerimônia um sonho. Impossível descrever tamanha delicadeza e amor em cada detalhe!

Paula obrigada por sonhar conosco cada detalhe e por fazer muito além do que pedimos, foi emocionante ver toda a dedicação que teve com a nossa festa, vocês foram muito além do profissionalismo e nos ajudaram a eternizar um dia tão importante com muito amor! Obrigada!

• Marina

Marina F. · Se casou em 28/10/2016

Lugar maravilhoso!

Paula é um doce! Fomos bem. Atendidos desde o primeiro contato até o final da festa. É incrível o espaço, a decoração e a preocupação deles com todos os detalhes. Buffet delicioso, Dj incrível, decoração impecável e equipe maravilhosa. Recomendo muitíssimo!

Enviado a 19/10/2018

Respondido por Fazenda Sobradinho:

Marina querida, cada noiva que passa por aqui deixa uma marca na nossa história. Foi especial participar desse momento tão lindo na vida de vocês e agora poder acompanhá-los pela vida! Deus os abençoe! Sua família é linda!
  • Rafaela

Rafaela F. · Se casou em 18/04/2015

3.4

Eu recomendaria, o lugar é muito bonito e oferece opção de hospedagem para convidados, o que facilita, pois a localização é afastada da cidade. O buffet é muito bom, com várias opções que podem ser adaptadas ao gosto dos noivos e convidados.

Enviado a 19/05/2015

Respondido por Fazenda Sobradinho:

Ola Rafaela, te agradeço pelo feedback.
    Se tiver alguma observação que quiser fazer para que possamos aprimorar nossos serviços, estamos a disposição.
    Att
    Paula Nader