Opiniões de Fazenda Recanto Pedacinho do Céu

Tatuí, São Paulo Estado

• Emily
    Emily B. Enviado a 08/01/2024

Casamento Emily e Anderson

Tudo impecável! Para além do que eu e meu marido sonhamos!! Somos eternamente gratos pela Lu e sua equipe tornarem nosso maior sonho, real! 🫶🏻 casem hahaha é bom demais.
    Camila S. Enviado a 21/09/2023

Meu casamento dos sonhos pinterest

Este lugar é mágico e a responsável Lu é uma verdadeira fada madrinha. Ela não atende casamentos, ela atende sonhos e vive tudo com a gente até o grande dia. Eu entreguei meus sonhos na mão dela e ela superou todas as expectativas. Foi um sonho, decoração perfeita, comida perfeita, lugar perfeito. Um filme de romance que eu sempre quis viver!
    Camila O. Enviado a 26/04/2023

Recepção pós casamento - Abril/23

o Recanto Pedacinho do Céu inclui espaço, buffet e decoração. O lugar é simplesmente lindo! Com a decoração da Lu, então? Perfeito! A comida é maravilhosa, tanto a ilha gastronômica, quanto o jantar são super completos e deliciosos! Possui vários ambientes, então a festa pode ser feita tanto em salão fechado quanto ao ar livre.

Geovana G. Enviado a 13/12/2022

Sonho realizado

Lu, é mais um agradecimento por você se empenhar tanto em seu trabalho. Obrigada por realmente realizar sonhos e surpreender tanto!
  • Mayara
    Mayara R. Enviado a 22/11/2022

Simplismente perfeito

Desde o primeiro dia em que conheci o recanto pela internet já me apaixonei pelo lugar, após fazer a primeira visita ai que não tive dúvida de que lá que seria o lugar ideal pra realizar meu grande sonho… a Lu sempre prestativa e sempre disposta a ajudar, meu casamento foi agora dia 12/11, em foi simplismente mágico, a Lu tem um dom maravilhoso de fazer tudo mais que perfeito, foi lindo, comida, decoração, Dj, tudo, tudo mais que perfeito, e o buquê então!? Não tem nem o que falar me surpreendeu, simplismente encantador… com certeza quando tiver uma oportunidade será sem dúvidas nesse lugar incrível, resta somente gratidão e com certeza indico de olhos fechados!!!!
  • Allana
    Allana B. Enviado a 11/10/2022

Fantástico

Festa impecável em todos os detalhes! Luciane extremamente atenciosa cuidou de tudo! Sem palavras para explicar a sensação. Maravilhoso! Super indico.
  • Roberta
    Roberta L. Enviado a 12/10/2022

Realização de um sonho

Alguns lugares e algumas coisas na vida são simplesmente indestrutíveis! Não existem palavras para descrever o meu casamento!
    Desde o primeiro contato com a lu fomos extremamente bem tratados! Um carinho, uma delicadeza maravilhosa! Nosso sonho era casar em um lugar que tivesse um lago! E na semana do nosso casamento choveu muito! Muito mesmo! No dia do casamento a probabilidade era 90% de
    Chuva! Eu estava um pouquinho triste, mas a lu foi incrível! Ela me acalmou, com uma destreza incrível! Ela me passou a maior calma do mundo! E fez com que eu me acalmasse e tive a certeza que seria perfeito! Com a glória de deus não choveu no dia e a lu esperou até o último instante para montar a decoração e fosse onde eu tinha escolhido! E ficou maravilhoso, foi muito mais do que eu poderia esperar! A decoração ficou perfeita! A comida maravilhosa! Tudo saiu perfeito! Agradeço a deus por ter colocado a lu e o recanto pedacinho do céu em nossas vidas!
    Amanda P. Enviado a 11/10/2022

Melhor lugar, melhor equipe!

Sem palavras para esse lugar, essa equipe, a comida, decoração, tudo tudo! Não tenho uma queixa sequer. Saiu tudo muito além do que esperávamos. Escolheria o Pedacinho mais um milhão de vezes.
  • Linnidy
    Linnidy G. Enviado a 15/09/2022

Casamento dos sonhos!

A Lu simplesmente foi maravilhosa em tudo! Criando cada detalhe com nossa cara e essência, sempre preocupada com nosso bem estar durante todo o casamento. Além do espaço ser perfeito, amplo, e com uma estrutura maravilhosa. Agradecemos por todo o carinho e dedicação! Posso dizer com toda a certeza que casamos em um pedacinho do céu com tudo perfeito. Amamos cada momento e carregaremos a Luciane sempre em nossos corações.
  • SUELLEN
    Suellen P. Enviado a 11/04/2022

Casamento dos sonhos!

Aquela história de casamento dos sonhos existe sim e posso provar! Começa no recanto pedacinho do céu, cujo nome reflete exatamente o que é aquele lugar. Foi nossa primeira visita e a última, mal descemos do carro e já tínhamos a certeza de aquele seria o espaço perfeito para o nosso casamento! Natureza exuberante, aquele cheiro bom do mato, os gansos no lago, o som dos pássaros, os coqueiros, com muito verde. Ah, e o chalé de cristal! É de arrancar suspiros! Então tem a pessoa por trás de tudo isso (+equipe), ela se chama luciane soster! Deus capacitou a luciane pra uma importante função na terra: cumpridora de sonhos quando o assunto é casamento! Cuidado com a modéstia dela, porque ela é muito, mais muito melhor do que perece ser! Ela ama o que faz, tem know-how, profissionalismo, borogodó. E não mediu esforços para tornar o nosso momento perfeito.
    Desde a primeira visita até o grande dia, a luciane se fez presente, compartilhando das ideias, detalhes, empolgações, da ansiedade, do otimismo, da fé... E quanta fé! A deixamos livre pra produzir e criar, porque confiamos cegamente na expertise dela e o resultado não foi nada menos do que perfeito: nossa cerimonia linda no deck do lago e o nosso maravilhoso jantar à la villa toscana a céu aberto, decorada com muito limão siciliano aéreo, muitas flores e folhagens, onde as cores representavam alegria, leveza, elegância. Sem perder o encanto daquela natureza exuberante, própria do espaço!
    E mesmo diante da possível chuva prevista para o nosso dia 09. 04. 22, ela desde sempre compartilhou da nossa fé e otimismo! Ela sabia do desejo dos nossos corações e faltando 01 dia para o evento ela nos ela nos deixou confortáveis para decidir sobre manter plano a ou seguir para o plano b. Eu ainda perdida e confusa. Olhei pra ela (no fundo daqueles olhos verdes) e a emoção tomou conta da gente, porque oramos muito pelo plano a e não queríamos mudar nada! Resolvemos arriscar! Graças ao bom Deus e a fé daquela mulher, que não choveu uma gota sequer e o nosso dia foi perfeito, casamos sob aquele céu prestigiando a gente, desenhado por Deus, repleto de raios de sol através das nuvens douradas e rosadas!
    A luciane e sua equipe são incríveis! Emanaram tanta vibração positiva. Foi muito especial ouvir deles que estavam orando para que não chovesse, que estavam torcendo para que nosso dia fosse lindo e abençoado! Isso é impagável! Agradecemos a todos da equipe do recanto, sem exceção. Em especial para aqueles que lembramos os nomes (maître wilson – impecável; garçons giovani e bruno – simpáticos e atenciosos; as maravilhosas, atenciosas e mãos de fada: sheila, cinthia, gabriele, shirley e rita! Vocês são feras! Nossos convidados elogiaram muito cada detalhe, estavam encantados com tamanha qualidade dos serviços, da diversidade da ilha gastronômica, do jantar maravilhoso, inclusive a costela fogo de chão e leitão a pururuca que fez o maior sucesso! E olha que ali tinha uma galera exigente hein (risos). Mas sim, foi tudo extremamente caprichado!
    Luciane, mais uma vez deixo aqui meus mais sinceros agradecimentos, por tudo o que fez por nós! Por cada momento compartilhado, por tornar tudo único e especial, por todas as conversas, planejamentos, risos e abraços. Nenhum texto de agradecimento vai ser suficiente pra expressar nossa gratidão! Que o brasil saiba do seu potencial, para que muitos outros noivos possam ter oportunidade de conhecer a cumpridora de sonhos!