Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Fazenda Recanto Pedacinho do Céu

Fazenda Recanto Pedacinho do Céu

Fazenda Recanto Pedacinho do Céu

Tatuí, São Paulo Estado

• Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

Bruna N. Se casou em 06/02/2022

Renovação de votos

Me casei no Pedacinho do céu em Fev/2020, foi tudo lindo, cerimônia, buffet, decoração tudo como um sonho. Porém um dia antes minha mãe sofreu um acidente (ficou 31 dias internada) e não pode participar desse grande dia.
    Em meu coração eu tinha um sonho de fazer uma mini cerimônia para que minha mãe participasse pois ela era que me levaria ao altar. Comentei com a Luciana e ela viveu esse sonho comigo. Fizemos uma cerimônia bem intimista, e como sempre a Lu arrasou. Em cada detalhe tinha o amor envolvido. Minha mãe ficou extremamente encanta e feliz com todo o carinho que recebeu. Todos os fornecedores e funcionários foram incrível, todos trabalhando em conjunto para a realização de um sonho. Sou grata a cada um por todo carinho e por toda dedicação. Lu obrigada por viver o meu sonho comigo, e não só uma vez mais sim duas. Obrigada por ser meu suporte no casamento e me dar forças para continuar. Levo comigo uma grande admiração e gratidão desse grande dia. Beijos.
    Maély F. Se casou em 12/12/2021

Lugar perfeito

Lugar maravilhoso, super recomendo. Trabalho excelente. Muito profissionalismo e dedicação.
  • Gisele
    Gisele G. Se casou em 11/12/2021

Casamento no Recanto Pedacinho do Céu é um sonho

Sempre confiei no trabalho da Lu, mas dessa vez ela nos surpreendeu. Foi perfeito cada detalhe, a dedicação, atenção com a decoração é realmente sem palavras! É um relacionamento de confiança. Eu confiei, e tive a certeza que fizemos a escolha certa! Você arrasa Lu, a comida estava maravilhosa, todas as pessoas elogiaram muito, sem esquecer da balada tbm que foi muito animada. Gratidão resume tudo o que você fez no dia 11/12/2021, você faz parte da nossa história. Super recomendo
  • Adriele
    Adriele C. Se casou em 27/11/2021

Lugar que realiza sonhos

Que lugar perfeito, com várias opções de lugares pra realizar sua cerimônia. Exame do jeitinho que eu sempre sonhei. Desde o início eu queria um local que já tivesse tudo, decoração, buffet, cerimonialista, tudo, sem precisar ficar contratando a parte, e sério pesquisei muito e só em Tatuí no Recanto Pedacinho do Céu eu encontrei, com preço excelente e com uma qualidade de serviço muito superior. Todos meus convidados estão elogiando o lugar a organização e principalmente a comida, e que comida, meus convidados acharam que a entrada e os petiscos já era o jantar de tanta coisa que tinha, e tudo maravilhoso. Sério que lugar dos sonhos, que equipe maravilhosa, pessoas realmente empenhadas pra realizar o seu sonhos. Indico de olhos fechados. Zero defeitos. Ainda estou anestesiada com tudo que vivi neste lugar.
    Quero de novo. Que experiência maravilhosa no lugar mais perfeito que já vi na vida.
  • Maraísa Meloni
    Mara Se casou em 13/11/2021

Verdadeiro Pedacinho do Céu

Um lugar maravilhoso realmente abençoado por Deus! Agradeço toda a equipe do Recanto Pedacinho do Céu por terem realizado um trabalho perfeito e muito elogiado por todos os convidados. Luciane Zoster recebeu de Deus um dom magnífico, uma verdadeira fada madrinha que transforma sonhos em realidade, uma profissional de excelência. Deus sempre me prometeu que não seria como eu queria e sim como Ele haveria de preparar para que se cumprisse o desejo do meu coração e assim foi. Parabéns Lu você arrasou mais uma vez! Obrigada por todo cuidado que teve para que tudo fosse perfeito, obrigada pelo carinho que teve conosco e continua tendo. Eu nem sei como agradecer tudo o que vocês fizeram por nós. Confesso ter recebido muito mais do que contratei, e isso vai além do serviço, eu falo de amizade mesmo, cumplicidade, carinho e cuidado. Se hoje eu pudesse voltar no tempo, faria tudo igual, sem mudar uma só vírgula. Parabéns a todos sem exceção, foram perfeitos.
  • Jamile
    Jamile R. Se casou em 06/11/2021

Lugar encandador

Não poderíamos ter escolhido lugar melhor para realizarmos nosso tão sonhado casamento. O lugar é lindo, encantador, aconchegante. Os serviços prestados são incríveis, tudo impecável. Sem palavras para o atendimento de toda a equipe, Lu é super prestativa, não mediu esforços para atender todas as nossas solicitações e vontades. A decoração foi maravilhosa, todos os convidados ficaram encantados com o lugar e foram só elogios! A comida, bebida, tudo delicioso. Serviço de garçons, tudo impecável Casaríamos mil vezes lá! Amamos tudo! Nossa gratidão a toda a equipe da fazenda e recanto pedacinho do céu.
  • Reginaldo
    Reginaldo A. Se casou em 12/10/2021

Elopement dos meus sonhos

Nossa um lugar incrível, ambientes lindos, diferenciados e com um toque de magia pelas mãos de fada da Luh, uma pessoa de carisma incrível, ela conseguiu trazer meus sonhos a realidade com a decoração que ficou simplesmente estupenda, meu Elopement ficou impecável e com certeza no melhor lugar, o nome do lugar tem tudo a ver, é um pedacinho do céu na terra.
  • Renata
    Renata S. Se casou em 12/10/2021

Amor verdadeiro

Tudo lindo, perfeito e maravilhoso. Lugar mágico e encantador. Obrigada pelo meu dia nesse lugar incrível.
  • Marlene
    Marlene T. Se casou em 09/10/2021

Perfeito para realizar seu sonho

Meu casamento foi dia 09/10/21. Desde que conheci o Recanto do pedacinho do céu eu me apaixonei e a Luciane uma pessoa maravilhosa. Estou até agora pensando em palavras para descrever como ela transformou nosso sonho em realidade, não encontrei as melhores palavras para descrever o tanto que foi incrível, posso te dizer que foi tudo e todos o detalhes além do que sonhamos e planejamos! Ela tornou nosso sonho em conto de fadas real. A Luciane tem uma mente brilhante, um coração maravilhoso, uma paz e energia positiva que contagia! Super atenciosa a todo momento e disposta a ajudar sempre! Todos meus convidados me falaram que ficaram encantado com tanta beleza do lugar impecável e tanta comida maravilhosa! Toda equipe são maravilhosos assim como a Luciane!