Opiniões de Fazenda Recanto Apoena

Brasília, Distrito Federal

• Nailton
    Nailton L. Enviado a 15/03/2024

Uma experiência singular

Desde a primeira visita que realizamos na Fazenda Apoena percebemos que ali seria o local perfeito para o nosso dia especial. Todo o cuidado e bom gosto do Márcio e da Valéria remetem a um local sofisticado e com vistas que encatam logo no primeiro olhar. Durante nossa jornada, o Márcio e a Valéria fizeram de tudo para que a nossa experiência fosse singular. Desde a assinatura do contrato até a reunião que antecedeu o evento nos sentimos muito acolhidos em todos os detalhes. Nossos convidados ficaram surpresos com a estrutura do local e até hoje elogiam e se recordam com muito carinho do nosso casamento. A Fazenda Apoena estará sempre em nossa história! Nós e toda nossa família estamos ansiosos para nosso próximo evento neste local maravilhoso! Márcio e Valéria, obrigado por tudo! Desejo a vocês o melhor da vida! Grande Abraço (Letícia e Nailton, 2/3/24)
  • Thalyta
    Thalyta L. Enviado a 23/02/2024

Dia perfeito

Meu casamento foi no dia 10/02/2024.
    Quero deixar meus agradecimentos aos donos da fazenda Valéria e Márcio. São extremamente atenciosos. Fomos muito bem recebidos tanto no dia pra conhecer a fazenda, até o dia do casamento, prévia , enfim. O lugar é simplesmente belíssimo. Meus convidados elogiaram muito o local, a iluminação, tudo pensado com muito carinho. Meu casamento ia ser no local descoberto da fazenda com o fundo do lago, mas começou a chover meia hora antes do casamento. E durante a organização e decoração do local, a Valéria nos deu de brinde as cortinas, deu um charme muito elegante, porque minha cerimônia acabou sendo na área coberta da fazenda. Todos os convidados disseram que ficou muito aconchegante. Meus agradecimentos também a todos os funcionários da fazenda, pessoas muito simpáticas e atenciosas. Muito obrigada fazenda recanto Apoena por ter feito meu dia perfeito com toda a sua beleza natural❤️
  • Ellen
    Ellen C. Enviado a 22/12/2023

Melhor lugar para realização de um sonho!

Fazenda Recanto Apoena sem dúvidas foi um presente de Deus pra nós.
    Simplesmente maravilhosa. Márcio e Valéria super atenciosos, dedicados e muito gentis. E toda a equipe super competentes.
    Muito obrigada a todos por serem excelentes profissionais e nos proporcionarem um casamento incrível
    . ❤️

Milena A. Enviado a 27/12/2023

Encantada pela Fazenda Recanto Apoena

Procurava um local que tivesse uma integração com a natureza e que fosse próximo e não precisasse ir para outro Estado. Encontrei a Fazenda Recanto Apoena, uma fazenda de fácil acesso e próxima ao plano piloto, levanto em consideração que se trata de uma fazenda e não uma chácara. O local me surpreendeu desde a primeira visita, muito bem cuidado, vários animais pastando, muito verde, um lago, um céu maravilhoso, tudo em perfeita integração. Cada cantinho com um item de decoração que nos faz viajar no tempo e lembrar da casa da avó. O ambiente nos traz paz e tranquilidade. Foi um verdadeiro presente encontrar esse cantinho especial. Meu evento foi perfeito, meus convidados amaram e se encantaram com esse local mágico. Agradeço ao Márcio e a Valéria por me darem todo suporte para o meu evento. Muito amáveis e prestativos. Com certeza farei outros eventos.
  • Priscila
    Priscila A. Enviado a 11/12/2023

O local perfeito para realizar sonhos

Nosso casamento na fazenda Recanto Apoena foi a realização de um sonho. Foi tudo absolutamente perfeito!
    A fazenda é completamente encantadora, cercada por natureza e com uma infraestrutura impecável. Imagino que tudo foi, minimamente, planejado para um casamento perfeito.
    Nossa cerimônia ao ar livre foi de tirar o fôlego, com direito a uma vista deslumbrante do pôr do sol ao fundo do lago, como o cenário de um filme.
    Contratamos a decoradora da fazenda, que, além de absurdamente gentil, atenciosa e educada, é uma profissional ímpar. A Priscila transformou nossa ideia de um casamento simples na fazenda em um verdadeiro casamento de realeza. A decoração ficou muito além do que imaginávamos, no estilo boho com a junção primorosa do rústico ao elegante.
    Não tenho palavras para agradecer ao Márcio e a Valéria, os donos da fazenda, por entregarem o extraordinário. Não mediram quaisquer esforços para que o nosso grande dia fosse perfeito. Gratidão eterna por tornarem real o melhor dia das nossas vidas.
  • Lilian
    Lilian M. Enviado a 25/09/2023

Simplesmente perfeito!!!

Foi como uma cena de filme... Melhor lugar para se casar no Distrito Federal. Obrigada, Márcio e Valéria!

Lilian & Michael 🇧🇷🇺🇲
  • Wesley
    Wesley B. Enviado a 18/09/2023

Lugar lindo, perfeito!

A fazenda é simplesmente encantadora, cada detalhe foi minuciosamente pensado para entregar o máximo de qualidade. Nosso casamento foi lindo, tudo perfeito, todos os convidados ficaram maravilhados com a beleza da fazenda. Com certeza eu faria meu casamento lá 1000 vezes se fosse possível.
  • OTO
    Oto M. Enviado a 11/08/2023

Oto e Lorena 10/08

Quero agradecer a todos os colaboradores da fazenda pelo apoio e atenção que deram pra gente desde antes do nosso casamento, tudo saiu ainda melhor do que imaginávamos. Muito obrigado!!
  • Monica
    Mônica Enviado a 10/08/2023

Paraíso no Quadradinho para os casórios!

Olá pessoal!
    Sou a Mônica e acreditem quando eu digo que andei o DF inteiro em busca de um lugar para o nosso Grande Dia!
    Eu sempre quis algo que misturasse o bucólico com romantismo e uma pegada boho para o nosso casamento!
    Cheguei até a Valéria e o Márcio pelo Instagram e logo entrei em contato!
    Eu admito que sou a rainha do perfeccionismo e foi O lugar! Assim que cheguei lá, já senti que seria lá o local escolhido e logo fechamos o contrato!
    Sou muito grata por vocês nos ajudarem e darem assistência em cada necessidade e fazer cada detalhe ser especial!
    E olha, muitas vezes prezamos somente pela beleza do local mas tudo que ele trás consigo conta: organização, assistência, investimento, recursos e acolhimento. Tenham certeza que na Fazenda tudo isso é possível! Eles são extremamente solícitos e diria mais, amorosos e cuidadosos com a gente e com o nosso sonho!
    Recomendaria e faria tudo outra vez, do mesmo jeitinho!
    Só tenho a agradecer!
    Obrigada gente!
  • Julia
    Julia D. Enviado a 22/06/2023

Melhor lugar do mundo

Minha experiência ao casar na Fazenda Recanto Apoena ultrapassou todas as expectativas, envolvendo-me em um misto de sentimentos e emoções indescritíveis. Cada momento foi completo e verdadeiramente maravilhoso. A cerimônia envolvia um clima único de final de tarde, e a paisagem deslumbrante foi uma aliada perfeita para fotos incríveis.

Uma dica valiosa é se planejar para casar exatamente no momento em que o pôr do sol toma conta do horizonte, roubando o fôlego de todos os presentes. Foi um espetáculo de cores e luzes que encheu nossos corações.

Ao optarmos por contratar a decoração oferecida pela própria fazenda, descobrimos o quão valiosa foi essa escolha. Priscila, a talentosa decoradora que trabalha lá, cuidou de cada mínimo detalhe, fazendo com que tudo se materializasse exatamente como sempre sonhei. Sua criatividade surpreendente adicionou um toque único e personalizado a cada cantinho, tornando cada espaço ainda mais encantador.

Durante a recepção, o salão mostrou-se perfeitamente adequado para acomodar meus convidados, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional. Fiquei encantada com a infraestrutura impecável do local, que abrangeu desde a cozinha até a pista de dança, sem esquecer dos banheiros, que estavam impecáveis. E o melhor de tudo foi o bar já existente no local, dispensando a necessidade de contratar serviços externos.

Além disso, gostaria de enfatizar o atendimento excepcional que recebemos de todos os fornecedores da fazenda. Eles foram verdadeiros profissionais, dedicados e prestativos, cuidando de cada detalhe com carinho e eficiência. Sem dúvidas, essa foi a melhor experiência da minha vida. Foi um dia em que tudo se alinhou perfeitamente, repleto de amor, beleza e momentos inesquecíveis. Guardarei essa lembrança para sempre em meu coração.