Fazenda Quilombo Limeira

18 opiniões | Limeira (São Paulo)

Opiniões de Fazenda Quilombo Limeira

• Lays

Lays B. · Se casou em 12/12/2020

Excelente atendimento

Encontrei a Fazenda através do site, casamento.com e já me apaixonei só por foto, quando vi pessoalmente fiquei ainda mais encantada. Quando você conhece a fazendo é possível perceber o cuidado que os donos tem com ela, sempre pensando em melhorias, sem perder a história do local. Fora que os donos são muito atenciosos. Super recomendo.

Enviado a 14/12/2020

Paula · Se casou em 21/06/2019

Excepcional!

Melhor custo-benefício! Incrivelmente maravilhosa! Tornou meu dia ainda mais perfeito! Ótimos profissionais! Sem falar da beleza... Super indico!

Enviado a 22/07/2019
  • Luiza

Luiza B. · Se casou em 13/04/2019

Fazenda maravilhosa

Além da beleza que arrancou suspiros de todos os convidados a fazenda conta com profissionais maravilhosos! Wender, Fabi e Melque sempre estiveram à disposição e fizeram tudo que podiam para atender nossos desejos e necessidades. Recomendarei eternamente esse lugar e peço a Deus que ilumine o caminho de todos eles. Alto nível de qualidade!

Enviado a 14/04/2019

Respondido por Fazenda Quilombo Limeira:

Luiza, felicidades a vocês nesse novo ciclo de vida que se inicia.
    Minha gratidão pelo carinho de vocês e gratidão em saber que
    Cumprimos o nosso papel a contento e obrigado por poder fazer parte da história desse dia especial da vida de vocês!
  • Carla

Carla A. · Se casou em 02/03/2019

Encantadora

Simplesmente um lugar de sonhos para realizar o nosso grande dia! Uma equipe querida e que fizeram do nosso grande dia inesquecível! Lugar encantador!
    Meus convidados ficaram fascinados com tanta beleza!

Enviado a 07/04/2019
  • Nath

Nathalia M. · Se casou em 10/11/2018

Atendimento fantástico

Além do lugar ser deslumbrante, conta com um atendimento maravilhoso. Todos os convidados ficaram maravilhados com o espaço e com a diversidade de ambientes que ele possui. Super recomendo!

Enviado a 08/01/2019

Kelvi · Se casou em 04/11/2018

Lugar excelente

Casar na fazenda quilombo foi o maior sonho que realizei para minha esposa.

Enviado a 20/12/2018

Livia M. · Se casou em 25/08/2018

Perfeito, conheçam

Começando pelo atendimento dos donos, onde a prontidão e vontade de ajudar é impecável, passando extrema confiança! Local maravilhoso, onde todos amaram, desde crianças a idosos. Super recomendo

Enviado a 26/09/2018
  • Driely

Driely C. · Se casou em 08/07/2018

Lugar perfeito! Dia perfeito!

Fa e Wender e todos da Fazenda Quilombo

Eu gostaria de lhes agradecer por tudo que fizeram por nós! Nosso sonho só foi possível porque vocês nos ajudaram! Nos permitiram fazer a cerimônia onde sempre sonhamos, nos permitiram fazer a festa mais linda da nossa vida!
    E hoje estou aqui pra dizer que seremos eternamente gratos a vocês! A Fazenda é linda, é maravilhosa! E desejo a vocês todo sucesso, prosperidade, muito amor e muitos casamentos e eventos lindos pela frente! Que vocês façam dos sonhos dos casais, uma realidade linda e inesquecível
    Fa e Wender, vocês abençoados, são queridos e sabem o quanto sonhamos com nosso casamento! Obrigada por terem sido tão gentis, companheiros e atenciosos! Estamos encantados do quão lindo foi nosso casamento! A fazenda tem uma magia, uma energia linda e é cheia de amor por onde passamos! Vocês estão crescendo e melhorando a cada dia! Que Deus os abençoe hoje e sempre! Obrigada por estarem conosco viu!
    Vocês se tornaram pessoas linda e especiais que moram em nosso coração! Desejamos todas as bençãos de Deus pra vida de vocês!
    Que todos os casais tenham seus sonhos realizados na Fazenda Quilombo! Estava um dia de julho perfeito, um por do sol perfeito, música e comida boa! Gente linda conosco e todos reunidos num lugar mágico!
    Realizei meu sonho de me casar na Fazenda!
    Obrigada seus lindos!
    Muito amor por vocês!

Muitos beijos e abraços,
    Dri e Michel

Enviado a 20/08/2018
  • Jessica

Jessica C. · Se casou em 28/06/2018

Lugar maravilhoso

A Fazenda é maravilhosa, desde o começo sempre fui bem atendida, parecia que o pessoal da fazenda já fossem nossos amigos. Tem uma ótima estrutura, eles sempre estão buscando melhorar, super limpa a fazenda, bem cuidada e está bem preservada.

Enviado a 18/09/2018
  • VIRGINIA

Virginia Z. · Se casou em 28/10/2017

Apaixonante

Um lugar dos sonhos!
    Do jeitinho que sempre sonhamos!!
    Depois que fizemos a primeira visita, nem continuamos mais a procurar!
    Sabíamos que seria ali que nosso dia iria acontecer, e sem duvidas, o lugar ainda conseguiu nos surpreender com tamanha beleza!

Enviado a 11/07/2018