Fazenda Pôr do Sol

16 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Fazenda Pôr do Sol

• Maria

Maria A. · Se casou em 16/01/2021

Tudo foi perfeito

Não poderia ter escolhido outro lugar para realizar meu sonho. A lagoa, decoração feita pela Geralda e a organização do pessoal da fazenda fizeram com que fosse tudo perfeito!

Enviado a 10/02/2021

Bruna F. · Se casou em 27/11/2020

Tudo como sonhei.

Conheci o espaço através desse site e achei Tudo maravilhoso, super indico! Melhor atendimento.

Enviado a 04/12/2020
  • Carla

Carla M. · Se casou em 12/09/2020

O lugar mais incrível do mundo

Geralda, minha querida!
    O nosso mais profundo e sincero muito obrigada!

Não foi como sonhamos, porque foi muito mais lindo!

O seu dom é único e espero que não deixe nunca de transformar os dias mais importantes das vidas das pessoas. Queria que todo mundo pudesse ter o casamento feito por você!

Obrigada pelo carinho e praticidade, em logo entender e captar o nosso estilo e desejo, por potencializar tudo isso em forma de beleza e encantamento.

Todos ficaram bobos e falaram que se sentiram em um jardim encantado.

Sendo assim, venho aqui com toda a gratidão e amor no coração lhe dizer que nunca na minha vida fiquei tão grata a uma pessoa como estou com você!

Eu me apaixonei com a fazenda pôr do sol. Não esperavamos que iria ajudar tanto assim, mesmo durante todo o nosso período de contrato e até depois, foi o primeiro contrato que eu e meu noivo fechamos quando começamos o nosso planejamento, e depois desse dia nada foi o mesmo. A alegria e a conquista de poder realizar o meu maior sonho, nesse lugar que é um paraíso, sinceramente não tenho explicações para aquele lugar encantado.

Parabéns linda! Siga brilhando e levando brilho à vida das pessoas!

Enviado a 18/10/2020

Respondido por Fazenda Pôr do Sol:

Você é que é uma princesa, você brilha em todos os lugares que passa! Não poderia ter sido diferente a recíproca é verdadeira, agradeço todos dias por Deus ter me dado a oportunidade de ajudar a realizar o seu sonho, e ter feito parte da equipe. Amei trabalhar pra vocês! A equipe da Fazenda Por do Sol e da Viva Eventos agradece por sido escolhidos por vocês e estaremos sempre a disposição. Desejamos toda a felicidade ao casal!
  • JUSSARA

Jussara F. · Se casou em 07/08/2020

Excelente em todos os aspectos.

Um excelente espaço para festa! Atendimento espetacular dos funcionários e da dona do espaço. Estava tudo mais que perfeito no meu casamento. Superou todas minhas expectativas! Indico demais. 💞

Enviado a 28/10/2020

Respondido por Fazenda Pôr do Sol:

Obrigada por suas palavras, nos é que agradecemos por fazer parte deste dia tão importante na vida de vcs!
    A equipe Fazenda Por do Sol deseja toda felicidade ao casal!
    😘
  • Nayana

Nayana R. · Se casou em 11/07/2020

Lugar maravilhoso

Me casei lá no dia 16/01/21 e só tenho elogios. A Janair e a dona Geralda sempre nos trataram com muito carinho, fiz as fotos antes do casamento lá, o lugar é realmente maravilhoso. Também fechamos a decoração com elas e fizeram tudo do jeitinho que escolhi, tudo lindo e com muito capricho, super recomendo.

Enviado a 26/01/2021
  • Daiane

Daiane S. · Se casou em 30/11/2019

Realização de um grande sonho!

Amei a fazenda um lugar lindo com muita comodidade além de encantador é mágico. Foi a nossa melhor escolha juntamente com a Geralda dona do lugar e decoradora do Viva eventos e decorações. Nos recebeu com muito carinho sempre muito detalhista. Absorveu todas as minhas idéias assim desempenhou um excelente trabalho, desde as lapelas dos padrinhos ao espaço kids, e tudo que eu havia pedido ela simplesmente superou minhas expectativas. Sigo apaixonada e agradecida, guardarei para sempre cada detalhe da realização do nosso grande dia , se me casasse 100 vezes todas 100 as escolheria novamente! Fazenda por do sol e a viva eventos super recomendo!

Enviado a 13/12/2019

Respondido por Fazenda Pôr do Sol:

Obrigada Daiane por suas palavras, nós da Fazenda Por do Sol e Viva Eventos é que agradecemos por ter sido escolhidos por vocês para fazer parte desse dia tão especial e importante nas suas vidas. Que Deus abençoe a toda sua família!

Marcelly A. · Se casou em 16/11/2019

Casamento ao ar livre

Para noivas que querem casar ao ar livre essa é a melhor opção, pois tem 3 ambientes diferentes para cerimônia.
    A Geralda é um encanto de pessoa, levarei para sempre em meu coração. Não podendo ficar de fora a Railene, assistência praticamente 24h por dia.
    A fazenda em si é linda, não precisa de muito para ser um ambiente encantador.

Enviado a 13/12/2019

Respondido por Fazenda Pôr do Sol:

Obrigada Marcelly, por ter nos respondido, estamos agradecidos por suas palavras. Nós é que ficamos agradecidos por ter feito parte desse momento tão especial na vida de vocês. Estaremos sempre a sua disposição, felicidades sempre!
  • Andrea

Andrea · Se casou em 15/11/2019

Espaço maravilhoso para casamento ao ar livre

Casei dia quinze de novembro de 2019. O espaço é lindíssimo e meus convidados gostaram bastante. A decoração feita pela Geralda da Viva Decorações e ficou perfeita, rica em detalhes e a mesma colocou até mais itens do que estava no contrato.

Enviado a 28/11/2019

Respondido por Fazenda Pôr do Sol:

Obrigada Andreia por ter respondido o nosso pedido de avaliação, que Deus abençoe a sua família. A nossa equipe Fazenda Por do Sol e Viva Eventos e Decorações ficamos agradecidos em fazer parte deste dia tão especial nas suas vidas.

Jessica · Se casou em 12/10/2019

Casei ao Pôr do Sol

Meninas para quem tem um sonho de se casar ao ar livre a melhor opção para mim foi a fazenda Pôr do Sol!!
    Lugar Lindo
    A minha experiência foi incrível a decoração rústica super combinou comigo e com meu noivo,pessoal super atencioso mesmo na minha euforia para ver tudo do jeitinho que sonhei!!
    Deu tudo mais que certo.

Enviado a 23/10/2019

Respondido por Fazenda Pôr do Sol:

Obrigada linda, ficamos muito gratos por sua avaliação, estaremos sempre a disposição e desejamos toda a felicidade para vocês.
  • Palloma

Palloma · Se casou em 28/09/2019

Casamento 28. 09. 19

Meu casamento foi excelente, decoração e local perfeitos, superou todas as minhas expectativa, foi lindo a realização do meu grande sonho.

Enviado a 11/11/2019

Respondido por Fazenda Pôr do Sol:

Obrigada, Palloma por suas palavras, a todo momento trabalhamos para atender todos os detalhes que vocês pediram em sua decoração. Foi um prazer ter trabalho para vocês. Muitas felicidades é o que toda equipe Fazenda Por do Sol e Viva Eventos desejamos para vocês.