Opiniões de Fazenda Felicità

Porto Feliz, São Paulo Estado

• Maria
    Maria J. Enviado a 06/02/2023

Maravilhoso! Mais especial do mundo

Esse é um comentario que faço com todas as amigas quando me pergurtam se eu indico a Fazenda Felicitá: com certeza! Se eu tivesse que escolher apenas 1 fornecedor que eu não pudesse trocar, seria o espaço.

Tanto a energia do lugar como da Cintia, que nos recepcionou tão bem, fez com que tudo no dia fosse mágico.
    Alline Enviado a 05/02/2023

Casamento Alline e Gabriel

Me casei em Novembro de 2022 e fiquei muito feliz com o resultado, com a escolha da Fazenda Felicitá e dos outros fornecedores. Ficou tudo muito harmonioso e a escolha da Fazenda possibilitou a realização do nosso sonho.

Abner S. Enviado a 22/11/2022

Realização de um sinho

Assim que entramos na fazenda sentimos que era o lugar, a Cíntia nos recebeu incrivelmente bem, apresentou tudo e tirou nossas dúvidas.
    Acreditamos que foi amor a primeira vista.
    A fazenda é linda, pessoalmente é mais bonita do que nas fotos, a estrutura e a limpeza são impecáveis, assim como a simpatia de todos que falamos antes e durante o nosso casamento.
    Recebemos suporte em todas as dúvidas, além de ótimas dicas.
    Fizemos nossa cerimônia na área aberta e foi sensacional.
    Nossos convidados saíram encantados com a beleza da fazenda e com a qualidade de tudo que viram.
    Não podiamos ter escolhido outro lugar, a Fazenda Felicitá foi perfeita em tudo.
    Recomendados de olhos fechados.
  • Eliana
    Eliana Enviado a 03/10/2022

A Fazenda mais linda e perfeita para eventos

Não existem palavras que possam descrever como a fazenda Felicità tornou o nosso dia o mais lindo e perfeito. Tudo na fazenda fica mais bonito e especial. Todos os convidados amaram muito!!! A Cintia é uma pessoa maravilhosa, que apoia o casal com a melhor energia do mundo!! Recomendo demais! Foi a escolha perfeita!!!

Respondido por Fazenda Felicità:

Vocês deixaram a Fazenda extasiada de tanta alegria em fazer parte dessa historia tão sonhada e linda. Foi um imenso prazer tê-los conosco e esperamos que sempre voltem para nos visitar e recordarmos de tão belos momentos!
    Bianca D. Enviado a 05/02/2023

Minha experiência na Fazenda Felicitá

Minha experiência no Fazenda Felicitá como noiva foi absolutamente incrível! Desde o primeiro momento em que entramos em contato com a equipe, sentimos que estávamos em boas mãos. Eles foram muito profissionais e acolhedores, sempre prontos para responder a todas as nossas perguntas e fornecer todo o suporte necessário.
    A cerimônia e a festa foram simplesmente perfeitas. A decoração da fazenda e a paisagem natural eram deslumbrantes e criavam um cenário incrível para nossa união. Além disso, a equipe de catering forneceu comida deliciosa e atendimento impecável.
    Todos os nossos convidados ficaram encantados com o lugar e com a experiência em geral. Muitos deles ainda nos parabenizam até hoje pela escolha do local.
    Gostaríamos de agradecer à equipe do Fazenda Felicitá por tornar nosso dia tão especial e inesquecível. Não tenho palavras para descrever o carinho e o cuidado que tiveram conosco. A Cinthia dona da fazenda esteve com a gente o tempo todo, auxiliando e cuidando para que tudo saísse perfeito (fez muito além do trabalho dela que era a locação do espaço). Eles possuem uma estrutura muito boa para qualquer tipo de evento. Inclusive hospedagem para até 50 pessoas com todo conforto.
    Deixo uma ressalva para a suíte nupcial que deixa qualquer um de boca aberta. Minhas fotos making off ficaram incríveis!
    Ana Enviado a 12/12/2022

Casamento Ana & Luan 12/11/22

Quando entramos na fazenda Felicità sentimos que teria que ser lá , um ambiente acolhedor
    Amamos cada detalhe , escolheríamos mais mil vezes.
    Toda a equipe excelente, fazem com muito amor
    Ariane N. Enviado a 01/08/2022

Local Perfeito

Fazenda Felicità
    Estrutura física impecável, com salão de festa no tamanho ideal, cozinha, banheiros que atendem festas de grande porte.
    Acomodações 5 estrelas e pertinho da festa.
    Local arborizado, jardim top e um por do sol fantástico!
    Em resumo, local perfeito para um dia tão especial.
  • Yara
    Yara A. Enviado a 02/12/2021

Melhor experiência!

Encontrei a Fazenda pelo site casamentos e marquei uma visita. Foi amor à primeira vista! Desde a beleza do lugar, estrutura, atendimento, sistema de hospedagem, até os mínimos detalhes a experiência foi a melhor possível. Foi umas das melhores escolhas (se não A melhor hehehe) que meu marido e eu fizemos no nosso casamento. Seu pudesse dar nota 1.000 com certeza faria quantas vezes fossem necessárias! Vou guardar esse lugar e tudo que eu vivi nele no meu coração para sempre!

Respondido por Fazenda Felicità:

Yara, muito obrigada pelas suas lindas palavras! Saiba que vocês ficarão no coração da Fazenda para sempre, pois fazem parte da nossa história e das alegrias vividas!
    Ana M. Enviado a 17/01/2022

Lugar dos Sonhos

A Fazenda Felicità conseguiu nos trazer uma experiência incrível. O lugar conta com inúmeros cenários, difícil escolher um só. Você tem a oportunidade de fazer da natureza o seu altar. Árvores floridas, gramado, vista para o pôr-do-sol, piscina, parreira, você escolher aquilo que mais tocar o seu coração. Tivemos a incrível oportunidade de contar em nosso casamento com o astro rei: o sol e bem ao término da cerimônia uma chuvisco refrescante com a presença de um maravilhoso arco-íris com o pôr-do-sol. Momento inesquecível.
    Sem contar a equipe de profissionais, toda a atenção, a estrutura... super recomendamos!!

Respondido por Fazenda Felicità:

A Fazenda Felicita agradece imensamente por ter tido a oportunidade maravilhosa de realizar a celebração do casamento de vocês! Foi um dos mais emocionantes que tivemos e será lembrado por toda a nossa equipe! Grande beijo! Equipe Felicita