Opiniões de Fazenda e Haras São Bento

Bragança Paulista, São Paulo Estado

• Danielle
    Danielle S. Enviado a 27/06/2022

Meu lugar de paz

Eu encontrei a paz em um lugar.
    Se os noivos soubessem a qualidade do serviço fecharia sem nem mesmo visitar. Atendimento excelente, local maravilhoso, tudo tudo perfeito. Eu passei momentos incríveis com minha família e amigos no final de semana do meu casamento. Este foi meu lugar de paz.
    Mariana Enviado a 02/07/2020

Lugar supreendente!

As fotos não reproduzem a metade da beleza desse lugar! Tudo impecável, bem cuidado, lindo demais! Sem contar a energia, é um ambiente acolhedor, feliz!!! A Adriana é super atenciosa! E no dia do casamento o quarto e os mimos te deixam ainda mais felizes! Meus convidados ficaram encantados! Casaria mil vezes lá de novo!
    Thais Enviado a 05/03/2020

Maravilhoso!

O haras é um lugar incrível para o casamento. Cenário da cerimônia maravilhoso e a Adriana é uma pessoa ímpar! Ficamos hospedados lá o fim de semana todo e todos amaram!

Ana L. Enviado a 18/01/2020

Não tenho palavras para descrever

O lugar é incrível! Não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso foi casar lá. A equipe da fazendo é excelente e nos acompanham durante toda a estadia na fazenda. Os convidados ficaram encantados com a beleza do lugar, o lugar é gigante e não é possível ter noção do tamanho da beleza da fazenda através das fotos...casaria novamente por lá.
  • Jessica
    Jessica C. Enviado a 17/12/2019

Melhor lugar da minha vida

Lugar lindo, aconchegante. Não precisa nem de muita decoração pra ficar maravilhoso. Adriana sempre muito atenta, solicita, tudo ficou mais fácil com ela. Obrigada por tudo e a todos por fazerem o meu dia o mais lindo!

Respondido por Fazenda e Haras São Bento:

Jessica e Erico, meus queridos!

Eu é que agradeço imensamente de poder fazer parte deste dia tão importante na vida de vocês.

Agradeço muito o feed Back e fico muito feliz por ter sido exatamente da maneira que vocês sonharam.

As portas da Fazenda estarão sempre abertas pra receber vocês e seus familiares.

Que Deus abençoe muito esta união.

Beijos e abraços carinhosos.
  • Adriana
    Adriana N. Enviado a 02/07/2019

Simplesmente Incrível

A melhor escolha que fizemos, lugar incrível! Sem falar de toda atenção e carinho da Adriana e sua equipe, foram todos maravilhosos desde o primeiro contato.
    Fiquei apaixonada por aquele lugar. Parabéns a todos!

Respondido por Fazenda e Haras São Bento:

Oi Dri querida! Mito obrigada or enviar se feed-back aqui para nos. Super importante sabermos que estamos indo na direção correta e so aprimorar nosso trabalho para melhor atendê-los. Saudades desta familia linda, beijos grandes.
  • Janaina
    Janaina Enviado a 12/10/2018

Casamento no campo perfeito

Quando decidimos nos casar, já tínhamos em mente um casamento no campo. Quando conhecemos a fazenda foi amor à primeira vista. Que lugar lindo e que atmosfera incrível! A Adriana e sua equipe são excelentes. Nos ajudaram em todos os detalhes e acolheram nossa família na casa sede onde desfrutamos de dias incríveis que ficarão para sempre na nossa memória. Não posso deixar de agradecer também o carinho antes do início da cerimônia. A Dri ficou comigo e me ajudou um tanto a segurar a ansiedade do coração! Escolhemos nos casar na árvore mais distante no pasto e não poderia haver local mais lindo e iluminado! A festa foi ao ar livre e todos os convidados elogiaram muito! O Espaço São Bento é perfeito e não poderíamos ter feito escolha melhor para o nosso casamento.
    Amanda F. Enviado a 03/07/2018

Experiência perfeita

Desde o inicio dos preparos de nosso casamento, a Adriana e todos seus parceiros foram absolutamente perfeitos em tudo. Sempre atenciosos, afetuosos e tão preocupados, que por vezes eu esquecia que se tratava de pessoas que nós acabávamos de conhecer! Foi uma experiência perfeita!! Não mudaríamos um detalhe sequer! Toda nossa gratidão!
  • Carol
    Ana C. Enviado a 06/06/2018

Lugar lindo e aconchegante

A Adriana é uma querida e sempre muito disponível! Amei ter conhecido ela neste momento tão especial. A Fazenda é linda, super bem cuidada e proporciona a opção de fazer um final de semana com a família e amigos, pois é possível várias pessoas se hospedarem lá, amamos isso! Além de todo cuidado com os noivos, com quarto decorado e café da manhã seguinte ao casamento! Só elogios! Amamos muito ter o dia mais feliz de nossas vidas lá no Haras!
    Carolina G. Enviado a 10/11/2017
    Um sonho foi realizado neste paraíso que é a Fazenda Adriana com todo seu jeito amoroso foi deixando a gente cada vez mais confortável. Que lugar maravilhoso fizemos nosso ensaio lá também, tudo ficou tão lindo, recomendo.