Fazenda Dona Inês

Fazenda Dona Inês 7
  • Heloisa

Heloisa P. , Se casou em 01/12/2018

O lugar dos sonhos!

Sabe aquele lugar que você se identifica é bem acolhida, estruturado, atende todas as suas expectativas e que todas as vezes que passamos em frente sentimos uma emoção muito grande, esse lugar é a Fazenda Dona Inês! Realmente marcou positivamente nossas vidas. Nosso muito obrigada a toda equipe (Priscila, muito obrigada pela atenção e pelo carinho). Recomendamos esse local, tanto pela infraestrutura, pelos profissionais qualificados e muito atenciosos, quanto pela beleza do local e organização.

O casamento de Heloisa Pereira Pancotto Ruy e Fazenda Dona Inês 8
    O casamento de Heloisa Pereira Pancotto Ruy e Fazenda Dona Inês 9
    Enviada em 21/02/2019
  • Michelle

Michelle B. , Se casou em 22/09/2018

Concretização de tudo com o melhor acolhimento

Eu e a minha noiva não poderíamos ter escolhido um local mais deslumbrante e acolhedor que esta fazenda para o melhor dia de nossas vidas (22/09/2018)! Na primeira visita tivemos o prazer e a felicidade de conhecer a Pri, que hoje se tornou nossa amiga de tão especial que ela foi na construção do nosso sonho e de tão radiante e contagiante que é a alma dela!
    Quando fechamos o espaço a 1 ano e meio atrás ele já era lindo por si só, hoje com as implementações e modernizações ele está fantástico, não deixando nada a desejar!
    O espaço tem uma mini fazendinha que faz com que o local se torne tão acolhedor e pertinho da natureza que me faltam palavras para descrever... casar ao pôr do sol e ver toda aquela natureza brilhando e os bichinhos "cantando", não tem preço por aquela emoção!
    A Fazenda Dona Inês é um local que abraça todas suas ideias e faz o possível para que tudo seja exatamente como planejou, acontece bastante conversa e esclarecimentos a respeito de tudo, então não é um local que de última hora você terá alguma surpresa inesperada.
    A equipe como citado anteriormente é literalmente de tirar o chapéu! Elas além de compartilharem sugestões para chegarmos a perfeição do dia, são como quase assessoras te lembrando de tudo para que não falte nada ou que nenhum fornecedor esqueça algo importante. Acolhedoras, amigas e parte fundamental do meu casamento!
    Casaríamos de novo pelo prazer de tudo que aconteceu naquele local maravilhoso e indescritível!
    Registro aqui nossa eterna gratidão por tudo o que fizeram por nós, pelas amizades construídas e que continuem nesse caminho que vocês só terão sucesso na jornada, o mundão precisa conhecer vocês e saber exatamente como faz um casamento funcionar dentro de um local fantástico!

O casamento de Michelle Billett e Fazenda Dona Inês 10
    Enviada em 05/10/2018
  • Lícia

Lícia G. , Se casou em 15/09/2018

O lugar Ideal

Meu noivo e eu conhecemos a Fazenda pelo Instagram e marcamos uma visita para ver o local (já havíamos visitado alguns lugares em São Paulo e nada parecia adequado). Queríamos um casamento pequeno, aconchegante e de bom gosto claro. Assim que chegamos lá, foi amor à primeira vista! Fomos recepcionados pelo dog do espaço que amigavelmente nos trouxe uma pinha. Parece besteira mas essa é a sensação de "seja bem vindo" e "sinta-se em casa" que você irá ter em todo espaço. Quanto à beleza do lugar, só conferir as fotos e saber que ao vivo é mais lindo! O cuidado com a manutenção é impecável e da data que fechamos o contrato até o casamento tiveram ainda muitas melhorias no local. A Pri é ótima e nos ajudou em tudo que precisamos. Resumindo: casar aqui foi um sonho, um lugar iluminado de verdade! Dá de mil a zero em muito espaço em SP que se acha top! Super recomendo!

O casamento de Lícia Garcia e Fazenda Dona Inês 21
    O casamento de Lícia Garcia e Fazenda Dona Inês 32
    Enviada em 24/11/2018
  • Natália

Natália , Se casou em 08/09/2018

Melhor escolha, sem dúvida nenhuma!

O que falar da Fazenda Dona Inês? Mas quando me faço essa pergunta, logo me vem à cabeça, o que seria essa espaço sem a riqueza de espírito e simpatia da Priscilla! O lugar é lindo? Sim! O lugar é impecável de organização? Sim! Mas o que mais nos encantou quando fomos conhecer a fazenda foi a simpatia e carisma da Priscilla! Junto a essa grata surpresa, ainda demos a sorte de encontrar a data de queríamos disponível. Então, não teve jeito, fechamos o contrato rapidinho e partir daí começou a correria em busca dos demais fornecedores para realização da festa! E, com a ajuda da Pri foi tudo muito fácil, sempre disponível e rápida pra responder, não teve um dia sequer que me senti desamparada! Foi durante todo o tempo como uma assessora pra mim e fez questão de ser a pessoa responsável pelo local no dia do nosso casamento! Confesso que hoje sinto saudades de tudo, mas o que me deixa mais feliz, foi saber que escolhemos o lugar certo e tivemos o enorme prazer de conviver com pessoas que com certeza entraram pra ficar em nossas vidas! Pri, obrigada por tudo! Foi tudo mais do que perfeito! A sua alegria e ansiedade em esperar a nossa festa tanto quanto a gente! A entrega atrasada do café da manhã que acabou vindo cheio de carinho e emoção! Não temos palavras suficientes pra te agradecer! Mas, obrigada! Você foi a coadjuvante dessa festa linda que fizemos, e somo muito felizes por isso! Parabéns aos demais organizadores e administradores da fazenda, estava tudo perfeito! Beijos Nati e André

Enviada em 05/10/2018
  • Marcela

Marcela G. , Se casou em 18/08/2018

Perfeito!

Quando decidimos nos casar, a primeira coisa que procuramos foi o espaço, até então não conhecíamos o D. Inês.

Já na primeira visita percebemos que ele era exatamente o que buscávamos; um lugar singelo (e quando falo singelo é porque acho que só ele já basta) e com ar de campo. Perfeito, a nossa cara.

Além disso, nos surpreendemos com o que veio depois (algo raro hoje em dia no "pós-venda"); o atendimento, super diferenciado.

Nos surpreendemos com a atenção da Pri, que estava sempre disposta a ajudar, nos encantamos ainda mais.

No dia também tivemos suporte da Thais tão atenciosa quanto.

Não poderia ter sido em outro lugar.

Amamos Muito!

Agradecemos de coração.

Má e Rafa

Enviada em 31/08/2018
  • Kadine

Kadine A. , Se casou em 14/07/2018

A fazenda Dona Inês é tudo isso: amor, amizade e família, onde mais poderíamos nos casar?

Imagine um lugar que une sofisticação, elegância, natureza, paisagismo natural, acessibilidade, calmaria, requinte e custo benefício: esta é a fazenda Dona Inês. Somos o tipo de noivos que pesquisam loucamente, então rodamos muito procurando um lugar desse jeitinho, até chegar na fazenda e ter certeza de ter encontrado tudo o que sonhamos. Fomos recebidos pela Priscila e em cinco minutos parecia que éramos velhos amigos, ela nos ajudou desde o comecinho até as loucuras dos últimos dias e foi nossa fada madrinha, sempre digo que parece que nos conhecemos a anos e não tem nada melhor do que viver esse sonho e cativar amizades pro resto da vida! A fazenda Dona Inês é tudo isso: amor, amizade e família, onde mais poderíamos nos casar ? Somos imensamente satisfeitos por encontrar esse lugar incrível e indicamos de olhos fechados!

Enviada em 01/08/2018
  • Suellen

Suellen , Se casou em 07/07/2018

Um lugar lindo em todos os aspectos

O lugar é realmente é lindo, mas o que realmente importa como atendimento, limpeza, espaços e infraestrutura são melhores ainda, tive a oportunidade de acompanhar uma visita técnica com fornecedores de som e iluminação, e todos os requisitos foram atendidos. Assim como todos os espaços são realmente incríveis, as fotos ficaram lindas, e a atmosfera do campo só ajuda a dar aquela ansiedade gostosa de hoje é um dia especial. Sem falar que eles estão sempre fazendo pequenas melhorias no espaço que só demonstram o cuidado que eles tem com o sonho de cada casal que ali passa. Amei o casarão, o salão, o jardim, a Pri, e tudo o que veio junto.

O casamento de Suellen e Fazenda Dona Inês 33
    Enviada em 02/08/2018
  • Maria

Maria O. , Se casou em 26/05/2018

Lugar dos sonhos

Local lindo, muito acolhedor, fazendo o nosso dia muito mais encantador. Equipe super profissional, atenciosa, muito receptiva e prestativa. Todos os convidados ficaram encantados com a beleza e clima do local.

Enviada em 29/06/2018

Mariana F. , Se casou em 14/04/2018

Casamento marcante e inesquecível

Casar na Fazenda Dona Inês foi um sonho. Inicialmente agendámos uma visita na fazenda sem pretensão, sem datas. Chegamos lá e já imaginamos como seria o nosso tão sonhado dia! Tinha que ser ali, naquela fazenda maravilhosa. Marcamos o casamento no mesmo dia. E não foi só a fazenda que nos encantou, não. A Priscila, responsável pelo espaço é uma querida, uma pessoa super alta astral, atenciosa e super dedicada. Ela nos deu todo o auxilio necessário até o dia do casamento. E se eu fui uma noiva super tranquila, ela foi uma das grandes responsáveis. Hoje, posso dizer que ela é uma grande amiga! Quero agradecer a toda equipe da Fazenda por todo carinho e dedicação que vocês tiveram conosco, não mediram esforços para que tudo ocorresse perfeito! Meu casamento foi muito mais do que eu imaginava, do que eu sonhava. Meus convidados ficaram encantados com o lugar. A fazenda é linda, aconchegante e com um clima super romântico. Imensa satisfação e gratidão por ter encontrado um local como a fazenda! Recomendo a todos que desejam ter uma celebração em um lugar mágico e impossível de esquecer.

O casamento de Mariana Franco e Fazenda Dona Inês 34
    O casamento de Mariana Franco e Fazenda Dona Inês 35
    O casamento de Mariana Franco e Fazenda Dona Inês 36
    O casamento de Mariana Franco e Fazenda Dona Inês 37
    O casamento de Mariana Franco e Fazenda Dona Inês 38
    Enviada em 04/06/2018

Melissa S. , Se casou em 27/01/2018

Apaixonante

É praticamente impossível falar do Dona Inês e não se emocionar. Casamos no começo do ano lá e a vontade é de morar lá rs. O lugar é maravilhoso e, para quem deseja um casamento no campo, o Dona Inês é o lugar certo. No entanto, o grande diferencial é o atendimento. A Pri do Dona Inês é encantadora! Ela viveu o casamento junto com a gente! Chegou ao ponto dos padrinhos (que se aprontaram no casarão) ficarem apaixonados por ela. Cuidadosa e atenciosa, ela se preocupou com vários detalhes que nem eu tinha me preocupado (e nem era obrigação dela).
    Se alguém tiver alguma dúvida sobre casar lá, posso dizer pra casar sem medo de ser feliz!

O casamento de Melissa Santi Itimura e Fazenda Dona Inês 39
    O casamento de Melissa Santi Itimura e Fazenda Dona Inês 40