Fazenda Dona Inês

Fazenda Dona Inês 4
Fazenda Dona Inês 5
  • Mayara

Mayara I. · Se casou em 25/05/2019

Casar no Dona Inês é um sonho!

É difícil encontrar as palavras para descrever o quão incrível foi a minha experiência e a do mu no Dona Inês. Uma das principais coisas que queríamos no nosso casamento era que tivéssemos fornecedores que seriam benção para as nossas vidas e que pudessem nos acompanhar em todo processo do casamento - que é bem legal, porém estressante. A Pri foi incrível e se tornou uma amiga para a vida inteira! Durante toda a correria do casamento, tínhamos a atenção dela para nos tirar dúvidas e passar informações do local. Sobre a estrutura, é tudo perfeito! Lembraremos com muito carinho de tudo. Obrigada equipe Dona Inês por levar em conta ter um local especial para o noivo, isso foi muito importante! Só temos gratidão no nosso coração por todo cuidado e carinho que recebemos das pessoas que trabalham nesse local maravilhoso, isso fez toda a diferença para o nosso dia! Vocês são incríveis! Nos vemos na bodas de prata rsrs

O casamento de Mayara Inacio e Fazenda Dona Inês 6
    Enviada em 25/06/2019
  • Heloisa

Heloisa P. · Se casou em 01/12/2018

O lugar dos sonhos!

Sabe aquele lugar que você se identifica é bem acolhida, estruturado, atende todas as suas expectativas e que todas as vezes que passamos em frente sentimos uma emoção muito grande, esse lugar é a Fazenda Dona Inês! Realmente marcou positivamente nossas vidas. Nosso muito obrigada a toda equipe (Priscila, muito obrigada pela atenção e pelo carinho). Recomendamos esse local, tanto pela infraestrutura, pelos profissionais qualificados e muito atenciosos, quanto pela beleza do local e organização.

O casamento de Heloisa Pereira Pancotto Ruy e Fazenda Dona Inês 25
    O casamento de Heloisa Pereira Pancotto Ruy e Fazenda Dona Inês 26
    Enviada em 21/02/2019
  • Natalia

Natalia C. · Se casou em 20/10/2018

Lugar dos sonhos

Nossa relação com a Fazenda foi amor a primeira vista, foi o primeiro lugar que visitamos e eu não queria mais visitar nenhum outro, pois estávamos apaixonados pelo ambiente, pela energia daquele lugar e principalmente pela atenção que recebemos da Priscila, uma pessoa tão especial e que ama o que faz, nos mostrou cada canto da fazenda, tirou todas as nossas dúvidas e nos deixou tão à vontade que nos conquistou.
    A Fazenda é maravilhosa, conseguimos aproveitar basicamente dos os espaços do jeito que imaginávamos, pois nosso maior objetivo era receber nossos convidados como os receberíamos em nossa própria casa, então pensamos em cada detalhe e todos perceberam isso, super elogiaram o local e a disposição dos serviços contratados como cabine de foto, bar de caipirinha, bar de Chopp e buffet.
    Foi uma das melhores escolhas que fizemos e recomendo de olhos fechados.

Enviada em 07/04/2019
  • Michelle

Michelle B. · Se casou em 22/09/2018

Concretização de tudo com o melhor acolhimento

Eu e a minha noiva não poderíamos ter escolhido um local mais deslumbrante e acolhedor que esta fazenda para o melhor dia de nossas vidas (22/09/2018)! Na primeira visita tivemos o prazer e a felicidade de conhecer a Pri, que hoje se tornou nossa amiga de tão especial que ela foi na construção do nosso sonho e de tão radiante e contagiante que é a alma dela!
    Quando fechamos o espaço a 1 ano e meio atrás ele já era lindo por si só, hoje com as implementações e modernizações ele está fantástico, não deixando nada a desejar!
    O espaço tem uma mini fazendinha que faz com que o local se torne tão acolhedor e pertinho da natureza que me faltam palavras para descrever... casar ao pôr do sol e ver toda aquela natureza brilhando e os bichinhos "cantando", não tem preço por aquela emoção!
    A Fazenda Dona Inês é um local que abraça todas suas ideias e faz o possível para que tudo seja exatamente como planejou, acontece bastante conversa e esclarecimentos a respeito de tudo, então não é um local que de última hora você terá alguma surpresa inesperada.
    A equipe como citado anteriormente é literalmente de tirar o chapéu! Elas além de compartilharem sugestões para chegarmos a perfeição do dia, são como quase assessoras te lembrando de tudo para que não falte nada ou que nenhum fornecedor esqueça algo importante. Acolhedoras, amigas e parte fundamental do meu casamento!
    Casaríamos de novo pelo prazer de tudo que aconteceu naquele local maravilhoso e indescritível!
    Registro aqui nossa eterna gratidão por tudo o que fizeram por nós, pelas amizades construídas e que continuem nesse caminho que vocês só terão sucesso na jornada, o mundão precisa conhecer vocês e saber exatamente como faz um casamento funcionar dentro de um local fantástico!

O casamento de Michelle Billett e Fazenda Dona Inês 27
    Enviada em 05/10/2018
  • Lícia

Lícia G. · Se casou em 15/09/2018

O lugar Ideal

Meu noivo e eu conhecemos a Fazenda pelo Instagram e marcamos uma visita para ver o local (já havíamos visitado alguns lugares em São Paulo e nada parecia adequado). Queríamos um casamento pequeno, aconchegante e de bom gosto claro. Assim que chegamos lá, foi amor à primeira vista! Fomos recepcionados pelo dog do espaço que amigavelmente nos trouxe uma pinha. Parece besteira mas essa é a sensação de "seja bem vindo" e "sinta-se em casa" que você irá ter em todo espaço. Quanto à beleza do lugar, só conferir as fotos e saber que ao vivo é mais lindo! O cuidado com a manutenção é impecável e da data que fechamos o contrato até o casamento tiveram ainda muitas melhorias no local. A Pri é ótima e nos ajudou em tudo que precisamos. Resumindo: casar aqui foi um sonho, um lugar iluminado de verdade! Dá de mil a zero em muito espaço em SP que se acha top! Super recomendo!

O casamento de Lícia Garcia e Fazenda Dona Inês 38
    O casamento de Lícia Garcia e Fazenda Dona Inês 49
    Enviada em 24/11/2018
  • Natália

Natália · Se casou em 08/09/2018

Melhor escolha, sem dúvida nenhuma!

O que falar da Fazenda Dona Inês? Mas quando me faço essa pergunta, logo me vem à cabeça, o que seria essa espaço sem a riqueza de espírito e simpatia da Priscilla! O lugar é lindo? Sim! O lugar é impecável de organização? Sim! Mas o que mais nos encantou quando fomos conhecer a fazenda foi a simpatia e carisma da Priscilla! Junto a essa grata surpresa, ainda demos a sorte de encontrar a data de queríamos disponível. Então, não teve jeito, fechamos o contrato rapidinho e partir daí começou a correria em busca dos demais fornecedores para realização da festa! E, com a ajuda da Pri foi tudo muito fácil, sempre disponível e rápida pra responder, não teve um dia sequer que me senti desamparada! Foi durante todo o tempo como uma assessora pra mim e fez questão de ser a pessoa responsável pelo local no dia do nosso casamento! Confesso que hoje sinto saudades de tudo, mas o que me deixa mais feliz, foi saber que escolhemos o lugar certo e tivemos o enorme prazer de conviver com pessoas que com certeza entraram pra ficar em nossas vidas! Pri, obrigada por tudo! Foi tudo mais do que perfeito! A sua alegria e ansiedade em esperar a nossa festa tanto quanto a gente! A entrega atrasada do café da manhã que acabou vindo cheio de carinho e emoção! Não temos palavras suficientes pra te agradecer! Mas, obrigada! Você foi a coadjuvante dessa festa linda que fizemos, e somo muito felizes por isso! Parabéns aos demais organizadores e administradores da fazenda, estava tudo perfeito! Beijos Nati e André

Enviada em 05/10/2018
  • Marcela

Marcela G. · Se casou em 18/08/2018

Perfeito!

Quando decidimos nos casar, a primeira coisa que procuramos foi o espaço, até então não conhecíamos o D. Inês.

Já na primeira visita percebemos que ele era exatamente o que buscávamos; um lugar singelo (e quando falo singelo é porque acho que só ele já basta) e com ar de campo. Perfeito, a nossa cara.

Além disso, nos surpreendemos com o que veio depois (algo raro hoje em dia no "pós-venda"); o atendimento, super diferenciado.

Nos surpreendemos com a atenção da Pri, que estava sempre disposta a ajudar, nos encantamos ainda mais.

No dia também tivemos suporte da Thais tão atenciosa quanto.

Não poderia ter sido em outro lugar.

Amamos Muito!

Agradecemos de coração.

Má e Rafa

Enviada em 31/08/2018
  • Kadine

Kadine A. · Se casou em 14/07/2018

A fazenda Dona Inês é tudo isso: amor, amizade e família, onde mais poderíamos nos casar?

Imagine um lugar que une sofisticação, elegância, natureza, paisagismo natural, acessibilidade, calmaria, requinte e custo benefício: esta é a fazenda Dona Inês. Somos o tipo de noivos que pesquisam loucamente, então rodamos muito procurando um lugar desse jeitinho, até chegar na fazenda e ter certeza de ter encontrado tudo o que sonhamos. Fomos recebidos pela Priscila e em cinco minutos parecia que éramos velhos amigos, ela nos ajudou desde o comecinho até as loucuras dos últimos dias e foi nossa fada madrinha, sempre digo que parece que nos conhecemos a anos e não tem nada melhor do que viver esse sonho e cativar amizades pro resto da vida! A fazenda Dona Inês é tudo isso: amor, amizade e família, onde mais poderíamos nos casar ? Somos imensamente satisfeitos por encontrar esse lugar incrível e indicamos de olhos fechados!

Enviada em 01/08/2018
  • Suellen

Suellen · Se casou em 07/07/2018

Um lugar lindo em todos os aspectos

O lugar é realmente é lindo, mas o que realmente importa como atendimento, limpeza, espaços e infraestrutura são melhores ainda, tive a oportunidade de acompanhar uma visita técnica com fornecedores de som e iluminação, e todos os requisitos foram atendidos. Assim como todos os espaços são realmente incríveis, as fotos ficaram lindas, e a atmosfera do campo só ajuda a dar aquela ansiedade gostosa de hoje é um dia especial. Sem falar que eles estão sempre fazendo pequenas melhorias no espaço que só demonstram o cuidado que eles tem com o sonho de cada casal que ali passa. Amei o casarão, o salão, o jardim, a Pri, e tudo o que veio junto.

O casamento de Suellen e Fazenda Dona Inês 50
    Enviada em 02/08/2018
  • Maria

Maria O. · Se casou em 26/05/2018

Lugar dos sonhos

Local lindo, muito acolhedor, fazendo o nosso dia muito mais encantador. Equipe super profissional, atenciosa, muito receptiva e prestativa. Todos os convidados ficaram encantados com a beleza e clima do local.

Enviada em 29/06/2018