Opiniões de Fazenda do Bosque

Fazenda do Bosque

Guaíba, Rio Grande do Sul

• Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 13/02/2017
    Espetacular o local, o atendimento, a equipe e tudo que envolve a Fazenda do Bosque. Simplesmente transformaram o dia mais importante em um sonho incrível.
    Parabéns a todos da Fazenda do Bosque e muito obrigada pela dedicação.
  • Manoela
    Manoela Enviado a 03/01/2017
    A Fazenda do Bosque é um sonho! Quando fui a primeira vez me encantei e tive a certeza que este seria o lugar perfeito para o nosso casamento! No dia foi tudo perfeito! Ter me arrumado, junto com as madrinhas, minha mãe e minha sogra, na Fazenda foi muito gostoso. Já fomos entrando no clima... E ter passado a noite lá com toda a família também foi um grande diferencial. Na festa foi tudo impecável, nem a chuva estragou! Vamos guardar na memória este dia com um carinho muito especial por ter acontecido num lugar tão bonito!
    Michelle Q. Enviado a 25/05/2016
    Lugar maravilhoso! Muito mais lindo do que vemos no site. Vale a pena conhecer, ideal para quem quer uma festa diurna e ao ar livre como foi meu casamento. A decoração feita pela fazenda foi maravilhosa, mais do que eu imaginava e o melhor feita com muito carinho pela Sandra e sua equipe.

• Stéfane
    Stéfane M. Enviado a 23/01/2016
    Foi o primeiro lugar que visitei e me apaixonei pelo local e pelo cordialidade no atendimento. Foram tantos meses de preparação que já me sinto da família. A equipe é muito querida e preocupada com os mínimos detalhes para o dia ser inesquecível. Sempre entregaram mais do que o combinado. A Fazenda do Bosque tornou meu dia inesquecível e ficará no nosso coração e na nossa história para sempre!

Respondido por Fazenda do Bosque:

Stéfane foi uma honra receber esse momento tão especial de vocês, está marcado na história da Fazenda e em nossa memória!
    Você, seu marido e sua família são sempre bem vindos, voltem sempre!
    Natália F. Enviado a 30/04/2014
    Estivemos atrás de diversos lugares especiais para realizar nosso casamento, para que tudo saísse da forma mais perfeita. Até que uma amiga nos indicou a Fazenda do Bosque, fomos visitar e logo achamos o lugar encantador e os donos da Fazenda foram muito receptivos e abertos para nossas ideias. No final, nosso casamento foi o mais lindo, tudo muito especial e guardado para sempre!