Opiniões de Fazenda das Taipas

Betim, Minas Gerais

• Natália
    Natália Enviado a 14/09/2021

O lugar perfeito

Desde o primeiro dia que eu e meu marido fomos conhecer a Taipas nós apaixonamos! É um lugar incrível! O lugar que eu sempre sonhei! O proprietário é uma pessoas incrível, de um coração muito bom!
    Natália C. Enviado a 12/10/2021

Lugar lindo

Com certeza, o visual da Fazenda das Taipas foi um ponto alto no meu casamento. As fotos ficaram maravilhosas. A natureza, o pôr do sol. Foi lindo.
  • Daiane
    Daiane S. Enviado a 02/10/2019

Um lugar dos sonhos.

Um lugar maravilhoso perfeito para casamento no período da tarde, fotos sensacionais.

Respondido por Fazenda das Taipas:

Muito obrigado, daiane e daniel por nos conceder a honra de participar deste ato sagrado que é a constituição de uma nova família. Que deus os abençoe sempre e que sejam felizes.

• Rhaíssa
    Rhaíssa P. Enviado a 28/08/2018

Lugar lindo

Desde o dia que conhecemos a Fazenda nos apaixonamos pelo lugar, porque uni tudo que procurávamos, o gramado com uma vista linda e um local fechado para recepção. Além de ser um espaço que permite vários layouts de acordo com o estilo da festa que você quiser. O atendimento sempre foi excelente e muito atenciosos em tudo que precisamos, até mesmo no dia do casamento, o Robério ajudou em tudo que foi necessário. Muito obrigada por tudo! Super recomendo!

Respondido por Fazenda das Taipas:

A Fazenda das Taipas agradece as recomendações e deseja ao casal felicidades plenas e que Deus abençoe esta nova família sempre
  • Nicolle
    Nicolle S. Enviado a 11/09/2018

Presente!!

Pude realizar a nossa cerimônia e a nossa recepção na fazenda, foi um sonho, um verdadeiro presente. O lugar é maravilhoso, com vistas e jardins fantásticos. Nos atendeu em todas as expectativas. Poder ver os convidados impressionados com tanta beleza foi uma sensação incrível.
  • Isabela
    Isabela D. Enviado a 27/05/2018

Lugar perfeito

Lugar perfeito! Qualidade no atendimento, fomos muito bem recebidos.
    Realizámos a cerimonia e recepção na fazenda, foi tudo lindo, para quem deseja fazer a cerimônia ao ar livre, o local é sensacional, não tenho palavras para descrever aquela paisagem. Meu esposo e eu ficamos muito satisfeitos com o local, sem contar que também agradou a todos os convidados. Super indico a Fazenda das Taipas.
    Ana C. Enviado a 16/05/2018

Lugar maravilhoso

Local excelente, lindo e com a estrutura adequada para a festa. O Robério é muito flexível o que julgo uma ótima qualidade tratando-se de um fornecedor. Recomendaria mil vezes o espaço, pois la temos diversas opções para realizar a cerimônia e festa. O lugar não é tão longe de Belo Horizonte e o acesso é bem tranquilo com asfalto até a porta, ou seja, a sensação de estar se casando em um interior, mas coladinho em BH o que facilita muito para os convidados. Lá ainda tem uma casa linda, com espaço adequado para os noivos se arrumarem no local caso seja essa a opção. As fotos do making of ficam lindíssimas. Além disso tem uma estrutura ótima de banheiro e cozinha industrial, requisito que os Buffet´s amam. Enfim, fui muito feliz na escolha da Fazenda das Taipas. Obrigada Robério por tudo, sucesso para você!
  • Lorena
    Lorena M. Enviado a 03/03/2018

Lugar encantador em cada detalhe

Repleto de natureza o que dá um charme único. Amamos a nossa escolha, foi um dia lindo. No começo o atendimento não nos cativou tanto, mas depois recebemos grande presteza e cuidado do Robério e de toda equipe, que deixaram tudo impecável e sempre muito profissionais. Super recomendo.
    Maria C. Enviado a 28/12/2017
    Acesso fácil, atendimento rápido, além do lugar ser lindo e encantar a todos os convidados, espaço excelente para receber e cozinha grande para preparo do buffet. Espaço aberto para cerimonia e fácil acesso para cadeirantes.

Respondido por Fazenda das Taipas:

Muito obrigado Maria Cristina por compartilhar conosco este momento tão único e tão importante das suas vidas. Deus abençoe vocês nessa nova caminhada.

Roberio Rezende
  • Graciela e Rodolfo
    Graciela Enviado a 08/11/2017
    O lugar é lindo! Espetacular! Paisagem perfeita. O dono do localo o roberio é uma pessoal espetacular. Ótimo de negociar. Vale a pena escolher pela fazenda das taipas.