Opiniões de Fazenda Bella Vista

Itapecerica da Serra, São Paulo

• Marina
    Marina C. Enviado a 15/11/2023

Melhor escolha!

Gostaríamos de deixar registrada a nossa gratidão à equipe Fazenda Bella Vista.
    A decoração estava impecável, a Silvia fez muito além daquilo que foi combinado na nossa reunião. Sem palavras para agradecer.
    O buffet estava maravilhoso, todos os meus convidados elogiaram o jantar e a presteza dos garçons.
    O Airton, desde o nosso primeiro contato, foi super atencioso, gentil e muito gente boa.
    Vale lembrar que, por conta da chuva, muitas regiões ficaram sem energia e isso não afetou em nada o meu casamento, tudo funcionou perfeitamente com o uso do gerador.
    Nos faltam palavras para agradecer ♥️.
    Recomento e indico de olhos fechados!

Equipe Fazenda Bella Vista desejamos que vocês continuem nessa jornada que, apesar de cansativa, é gratificante.

Por fim, quero deixar registrado o nosso muito obrigada!

A Fazenda Bella Vista Eventos agradece a Marina & Jonas
    casal maravilhoso e muito simpáticos, super atenciosos e colaboraram muito com a Fazenda Bella Vista Eventos em todos os momentos , por isso a festa de casamento só tinha que ser um grande sucesso.
    Abraços e muitas felicidades ao casal
    Mauro P. Enviado a 30/11/2023

Casamento 11/11/2023

Agradeço a equipe Fazenda Bella Vista,
    Atendimento cordial e profissional do Airton, cuidado da Silvana com roa a organização da festa.
    A entrega superou nossa expectativa!!!

• Myllena
    Myllena A. Enviado a 05/11/2023

O melhor lugar que poderíamos escolher

Desde o primeiro contato, sentimos confiança para realizar nosso casamento na Fazenda Bela Vista. Airton e Silvia são muito prestativos e atentos aos detalhes. O local é lindo e bem preservado. Além disso, os alojamentos foram fundamentais para mais comodidade aos nossos convidados
    Mariana Enviado a 15/11/2023

Foi tudo perfeito!!

Desde a primeira visita ja fechamos com eles, fomos bem recepcionados, o Airton tirou todas nossas dúvidas, com flexibilidade para nossas necessidades e contrato super transparente.
    O buffet eu não consegui aproveitar muito pela correria, mas estava impecável e só elogios dos convidados.
    A decoração superou muito as minhas expectativas, a Silvia foi simplesmente sensacional!
    O DJ foi ótimo do começo ao fim, animou e manteve a galera na pista (inclusive queríamos mais hahaha)
    Nós dormimos no local, junto com alguns convidados e também tudo muito certinho!
    Somos muito gratos por tudo mesmo, Silvia e Airton vocês fizeram nosso momento do jeitinho que imaginamos!
    Alessandra A. Enviado a 17/10/2023

Experiencia incrivel

Local, atendimento e a comida excelentes.
    No meu dia choveu muito, porem o evento permaneceu sem ser prejudicado. Mega estrutura com td coberto para dias chuvosos

Respondido por Fazenda Bella Vista:

A Fazenda Bella Vista Eventos agradece pelo seu depoimento sobre nossos serviços prestados.
    parabéns ao casal e muitas felicidades.
    Vanessa B. Enviado a 28/09/2023

Casamento 16/09/2023

Realizamos nosso casamento em 16/09 para 150 convidados ba Fazenda Bella Vista.

*Localização
    Fácil acesso de carro e Uber, tanto pela BR quanto por dentro de Itapecirica
    *Espaço
    O lugar é rodeado de verde, muito bem cuidado, cada parte do evento é feito em espaços diferentes bem divididos, possui sinal de celular
    *Comida
    A comida além de saborosa e fresca são bem servidas
    *Decoração
    O lugar por si só ja deixa o ambiente bonito, e completando com a decoração da Silvia fica maravilhoso
    *Staff
    A equipe do lugar são bem legais, tivemos mais contato com o Airton e a Silvia que cuidam da organização no dia do evento, o Décio que é o braço direito deles tmb nos auxiliou bastante durante a festa, a equipe de DJ são mt bacanas, todos nos deram suporte antes e durante o evento

O diferencial é que no mesmo local tem um espaço para pernoite a parte com piscina e salão para passar o dia, escolhemos alocar para o domingo e assim fizemos uma comemoração mais íntima com os pais e os padrinhos e assim podemos desfrutar de um dia maravilhoso, o Décio tmb nos deu suporte durante todo o domingo

Respondido por Fazenda Bella Vista:

A Fazenda Bella Vista Eventos só tem a agradecer o casal Vanessa & Nailson pelas palavras e pela confiança que nos foi depositada para cuidar de todos os detalhes do casamento deles.
    que DEUS os acompanhe pela nova caminhada sempre.
    Airton e Silvia
    Fazenda Bella Vista Eventos
  • Tatiane
    Tatiane T. Enviado a 22/11/2022

Dia inesquecível e um lugar perfeito!

É muito difícil colocar em palavras a nossa gratidão ao Airton e a Silvia sobre esse dia tão perfeito, desde a primeira visita já nos apaixonamos pela beleza do lugar que é incrível, porém, além da beleza, toda atenção e cuidado em todo decorrer das tratativas só nos convencia cada dia mais que tinhamos feito a escolha certa, passado o evento temos mais certeza ainda... recebemos tantos elogios dos convidados que nem nós imaginávamos, o buffet foi perfeito, a decoração linda demais, com todos os detalhes que conversamos, tudo impecável, os garçons super atenciosos, não pararam um minuto, valeu a pena demais, indicamos de todo coração em todos os sentidos e faríamos tudo de novo!!
  • Maria
    Maria E. Enviado a 15/11/2022

Lugar maravilhoso é bom valor

Amamos o espaço, a comida, os funcionários e tudo da melhor qualidade. Desde que chegamos no lugar já sentimos a paz e tranquilidade que ele nos dá, foi a melhor escolha que fizemos! Recomendo
  • Carolina
    Carolina A. Enviado a 06/10/2022

Que lugar incrível!

O lugar mais lindo que já vi hahah. Mas não tenho do que reclamar, comida impecável, decoração, festa, tudo lindo nos mínimos detalhes!

Respondido por Fazenda Bella Vista:

A fazenda bella vista eventos vem só a agradecer ao casal carolina & ricardo desejamos muita paz, saúde e felicidades e que deus esteja sempre com vocês
    Airton e silvia