Fazenda Bella Vista
Rua Joaquim Cardoso Filho, 6500 - Potuverá 06872-200 Itapecerica da Serra (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Fazenda Bella Vista

+ 38
  • Walter

Walter M. · Se casou em 26/10/2019

Só podemos agradecer...

Quem diria que chegaríamos ao momento de descrever nossa opinião! Casamos dia 26 de Outubro!
    Fazenda Bella Vista o que dizer?
    Até nos perdemos diante das palavras ao tentar deixar aqui nossa mensagem!
    Desde a primeira visita a este lugar ficamos encantados! Foram muitas pesquisas e análises para chegar ao ponto de “mater o martelo”...
    E o medo e a incerteza de que alguma coisa desse errada? (Já vivenciamos casos tristes de falhas de fornecedores em nossa família...)
    Mas, tivemos a honra de encontrar duas pessoas sensacionais Airton e Sílvia, pessoas iluminadas! (Para você que não sabe: ambos são responsáveis pela Fazenda...)
    Quanta dedicação e carinho para que tudo saísse conforme desejávamos! O Airton nos acompanhou em tudo, sempre solícito em nossos pedidos (ficamos quase um ano, até a data do evento, sempre em contato)! A Sílvia então... Falar sobre o trabalho dela até nos emociona ainda mais, ela cuidou de cada detalhe e atendeu absolutamente todos os mimos (inclusive, apoiou todas as doideiras das noiva).
    Vamos parar por aqui, porque se deixar escreveremos um livro! (Já nos emocionamos só de relembrar tudo!)
    Voltando: Fazenda Bella Vista o que dizer?
    Resumiremos nossa resposta em dizer que lá não encontramos apenas um lugar (que por sinal é maravilhoso), mas encontramos pessoas dispostas a realizar nossos sonhos!
    Tudo foi perfeito: o Buffet foi elogiado por todos por estar saboroso, a decoração tinha carinho em cada detalhe, a equipe do local toda atenciosa, o espaço bem organizado e limpo. Tudo conforme, e até além, como o contratado!
    Só podemos dizer que nosso desejo é quem sabe um dia estar lá novamente!

Airton e Sílvia, nosso mais singelo, mas de coração: obrigado!

Fazenda Bella Vista 6
    Enviado a 15/11/2019

Deborah P. · Se casou em 20/10/2019

Super Satisfeita

Recomendo a Fazenda Bella Vista, pois nosso casamento foi perfeito do início ao fim. DJ excelente, decoração perfeita, atendimento maravilhoso, muito profissionalismo, espaço muito lindo, buffet de primeira qualidade, serviços bem prestados. Só temos a agradecer por ter feito o nosso sonho virar realidade. Meus parabéns aos donos que nos receberam com muito carinho e dedicação.

Fazenda Bella Vista 7
    Fazenda Bella Vista 13
    Fazenda Bella Vista 14
    Enviado a 21/10/2019

Deborah & Adriano
    Nos queremos agradecer muito a este casal.
    desde o inicio dos contatos foram muito pacientes , alegres, decisivos nas escolhas para que tudo fosse perfeito.
    Que Deus abençoe os seus caminhos.
    Airton & Silvia

Aline · Se casou em 14/09/2019

Superou as expectativas.

A Sílvia é muito atenciosa, você tem uma ideia e ela faz de tudo para que fique como sonhou, uma querida! O Airton foi muito prestativo em todos os momentos! Eles não tratam o casamento como um negócio e sim como um sonho! Comida excelente, bebidas muito boas e o lugar somos suspeitos para falar é maravilhoso!

Enviado a 20/09/2019

Aline & Alex,
    Não temos nem palavras para agradecê-los por tudo o que comentaram sobre nossos serviços.
    Desejamos muita paz, saúde e felicidades a este casal maravilhoso.
    Atenciosamente,
    Airton e Silvia

Priscila S. · Se casou em 07/09/2019

Qualidade, eficiência e carinho acima de tudo!

Gostaria de agradecer a Fazenda Bella vista por todo cuidado, carinho e paciência que tiveram com o nosso casamento, tudo ficou do jeito que pedimos até um pouco mais do que esperávamos, a decoração ficou perfeita, a Silvia teve todo o capricho e organização desde o salão de festas até o local da cerimônia, a comida estava uma delícia, todos os convidados elogiaram, nota 10 para cozinheira, os garçons simpáticos e sempre preocupados em servir os convidados com excelente e qualidade. A chácara é linda e perfeita, a noite o local ficou muito bem iluminado, as fotos ficaram ótimas!
    Airton muito obrigada por toda atenção que você deu para o nosso casamento, você e sua esposa Silvia são ótimos profissionais da área, obrigada por realizarem nosso sonhos!
    Indico com certeza a Fazenda Bella vista, já quero voltar para renovação de votos.

Fazenda Bella Vista 15
    Fazenda Bella Vista 24
    Fazenda Bella Vista 25
    Enviado a 20/09/2019

Respondido por Fazenda Bella Vista:

Ficamos muito gratos por todo o carinho que tiveram conosco nesta caminhada e com certeza vocês são uma casal abençoado e iluminados por Deus.
    Desejamos muitas paz e felicidades para a Priscila e Renê.
    Muito obrigado mesmo por terem confiado em nosso trabalho.
    Att Airton e Silvia
  • I

Iara S. · Se casou em 15/06/2019

Impecável e maravilhoso

Uma experiência sem precedentes algo que marcou nessa vida de um jeito tão especial que nada poderá pagar, momento mais importante da nossa vida foi feito com carinho amor experiência qualidade sem sombra de dúvidas um nível de superioridade maravilhoso algo que nunca vimos tenho certeza que nunca iremos presenciar novamente do mesmo nível ou superior nada se compara.

Enviado a 17/06/2019

Respondido por Fazenda Bella Vista:

Olá, Iara e João, ficamos imensamente agradecidos com tantos elogios que recebemos do casal e de todos os seus convidados. Muito obrigado mesmo de coração, vocês são uns amores e simpáticos do inicio ao fim. Foi um grande prazer ter realizado o casamento de vocês, que Deus os proteja eternamente. Airton & Silvia - Fazenda Bella Vista Eventos
    O casamento de Iara S. e Fazenda Bella Vista 26
    O casamento de Iara S. e Fazenda Bella Vista 27

Amanda · Se casou em 16/02/2019

Casamento perfeito

O nosso sonho foi realizado graças ao excelente trabalho dessa equipe maravilhosa... O atendimento foi impecável, o local super elogiado por todos... Foi perfeito!

Enviado a 18/02/2019
  • Glete

Glete F. · Se casou em 26/01/2019

Incríveis!!!

Simplesmente incríveis. Desde o primeiro contato eu e meu marido (porque já casamos nesse lugar incrível) fomos recebidos com muito carinho e atenção. Nosso casamento foi cheio de imprevistos, mas todos eles foram solucionados rapidamente e tivemos uma festa linda, emocionante. O sr Aírton sempre pronto para nos auxiliar, a Silvia que me salvou providenciando o meu buquê, que inclusive ficou lindo como a decoração. O jantar foi maravilhoso só recebi elogios. Lugar maravilhoso tanto para festa quanto para passar o final de semana. Só temos a agradecer e parabenizar o sr Aírton, Silvia e equipe da fazenda Bella Vista... Sucesso.

Enviado a 31/01/2019

Fernanda · Se casou em 05/01/2019

Realização de um sonho!

Gostaríamos de agradecer imensamente toda a equipe da Fazenda Bella Vista por ter transformado nosso sonho em realidade! Em todos os momentos fomos super bem atendidos, a festa superou as nossas expectativas e ficamos muitíssimo satisfeitos em todos os aspectos! Nosso agradecimento em especial vai para o Sr. Airton e a Sra. Silvia, obrigada por todo o empenho e dedicação desde o início até o final!

Enviado a 06/02/2019
  • Gláucia

Gláucia · Se casou em 08/12/2018

Nosso dia e que grande dia

Qualquer palavra que seja dita neste espaço, ainda será pouco para descrever a beleza que foi viver o dia do meu casamento com a equipe Fazenda Bella Vista. Airton Wiltemburg e Sílvia Wiltemburg vocês foram excelentes anfitriões.
    Espaço maravilhoso, buffet e decoração impecáveis! Bolo e doces maravilhosos! Tudo em abundância. Parabéns e obrigada por terem feito deste dia, que para nós, era um dia especial, um dia inesquecível! Super recomendo! Nossos convidados ficaram encantados com tudo!

Enviado a 21/01/2019

Respondido por Fazenda Bella Vista:

Nós é que agradecemos muito a confiança que mantiveram conosco desde o primeiro contato.
    Estaremos sempre à disposição.
    Desejamos muita paz e felicidades ao casal.
    Que deus os abençoe!
  • Tairini

Tairini G. · Se casou em 01/12/2018

Excelente!!!

Me casei em 12.01.2019 na Fazenda Bella Vista. Foi tudo maravilhoso! Primeiramente nos apaixonamos pelo espaço logo na primeira visita e saímos de lá sentindo que seria o local perfeito para nossa cerimônia e festa. Fechamos o espaço com o buffet, decoração e dj. Decoração impecável. Silvia e super delicada e captou exatamente as minhas idéias. Airton também sempre nos tratou muito bem. O jantar foi excelente, souberam servir com fartura os nossos 350 convidados e só recebemos elogios sobre a comida e bebidas. O espaço é naturalmente muito lindo e fala por si só. Pra quem busca um casamento diferenciado, com muita natureza e um por do sol encantador, estará no lugar certo. Foi o melhor dia da vida! Obrigada Airton e Silvia por contribuirem para que o nosso casamento fosse único. Com carinho, Tairini e Leôncio.

Enviado a 01/02/2019