Fazenda 7 Lagoas
Rod. Vereador Albino Rodrigues Neves, km 57,2 - Estrada de Arujá 07500-000 Santa Isabel (São Paulo) Mapa
Aluguel desde R$13500

Opiniões de Fazenda 7 Lagoas

• SIMONE

Simone · Se casou em 21/09/2019

Natureza que encanta

O lugar por si só é maravilhoso, a beleza natural e energia que existe na Fazenda é incrível. Super bem cuidada a Fazenda, o chalé da noiva é lindo e aconchegante. A Mari e Rose são super atenciosas e queridas. Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito, amámos o local e todos os profissionais da Fazenda que contribuíram para que o evento acontecesse.

Enviado a 25/09/2019
  • Bernard

Bernard S. · Se casou em 21/06/2019

Espaço Incrível

O espaço para cerimônia é lindo e sem igual, as fotos e videos não tem como ficar feias. O preço é realmente salgado comparado com outros locais, mas não existe nada igual!

Enviado a 22/07/2019
  • Flavia

Flavia · Se casou em 11/01/2019

Lugar mto lindo!

A fazenda 7 lagoas foi o lugar mais maravilhoso que achei em São Paulo para casar. Um lugar impecável ao redor da natureza! Super recomendo!

Enviado a 20/02/2019
  • Ricardo

Ricardo Z. · Se casou em 24/11/2018

Espetacular

O lugar é espetacular, parece um cenário de filme. O atendimento é impecável. Um dos melhores investimentos que fiz para a festa de casamento.

Enviado a 15/01/2019
  • Beatriz

Beatriz M. · Se casou em 29/09/2018

O lugar perfeito para quem busca natureza, estrutura e qualidade!

Do começo ao fim, desde a primeira degustação, do primeiro atendimento até o finalzinho da festa a Fazenda 7 Lagoas foi impecável. Equipe atenta, educada e muito atenciosa. Nota especial para a Rose, gerente da Fazenda que nos acompanhou, esteve durante todo o processo disponível ajudando com as dúvidas, questões e visitas técnicas e, fez também a degustação conosco. Ponto alto é o buffet deles e o bar - excelentes! Vale a pena! Com uma boa diversidade de cardápios a preços justos e extrema qualidade. Recomendo esse lugar pela facilidade de acesso, pela beleza natural, pela estrutura e conservação, atendimento, profissionalismo e carinho para com os noivos e seus convidados.

Enviado a 12/11/2018

Aline B. · Se casou em 22/07/2018

Tudo muito lindo e perfeito na fazenda 7 lagoas

Fiquei muito satisfeita com o serviço da fazenda 7 lagoas. Realmente oferece um espaço fantástico de muito qualidade e de muita beleza natural, perfeito pra quem gosta de casamento no campo com um super toque refinado. Antes do meu casamento pude visitar o local nos dias em que havia outros casamento para analisar o local com diversos tipos de decoração, eles permitem visitas apenas até a hora que os convidados começam a chegar, então você não consegue assistir a cerimônia, o bom disso é que você tem a certeza de privacidade no dia do seu casamento. Nota-se que a vegetação é muito bem cuidada, até nas épocas de menos chuva o gramado está sempre lindo. A casa da noiva é bem aconchegante e você pode aproveitar muito mais do seu dia chegando lá cedo, que dá até uma tranquilidade.

Enviado a 25/01/2019
  • Rebecca

Rebecca R. · Se casou em 07/07/2018

Casamento perfeito!

Se eu casasse mais 100 vezes, todas seriam na Fazenda (e claro, com o mesmo marido)!
    Tive um dia e princesa, foi tudo muito mais perfeito do que eu poderia sonhar.
    Atendimento e comida excelentes!!

Enviado a 08/08/2018

Tatiana · Se casou em 16/06/2017

Lugar mágico! Não poderia ter escolhido lugar melhor! Do atendimento ao buffet é uma equipe surreal. Todos sensacionais! Levo pra vida!
    O atendimento no dia. Desde cedo. A preocupação com tudo. Desde eu a noiva aos staff.
    Foi um verdadeiro sonho no qual já sinto muitas muitas saudades!

Enviado a 17/07/2017

Respondido por Fazenda 7 Lagoas:

Obrigada Tati!! Foi um prazer realizar o sonho de vocês! Nós que agradecemos e desejamos muitas felicidades!

Rafaela · Se casou em 13/11/2016

Recomendaria com certeza. Adorei o lugar, o atendimento, o buffet, o serviço. Para mim foi um custo alto, porém não me arrependo, pois não tenho o que reclamar do local e dos funcionários como um todo. No dia do meu casamento a luz acabou e eu estava no chalé, resolveram rapidamente. Todos convidados elogiaram o serviço e a comida, além lógico do local que é lindo.

Enviado a 04/04/2017

Ellen B. · Se casou em 20/08/2016

Nós amamos os serviços da 7 Lagoas! Realizamos nosso sonho ao nos casarmos lá. O lugar é ótimo, o serviço é impecável e o atendimento é de qualidade. Todos os nossos convidados elogiaram muito a comida, no fim das contas, ninguém consegue comer tudo, de tanta comida que é oferecida. Super recomendamos!

Enviado a 21/04/2017