Opiniões de Espaço do Campo

Porto Amazonas, Paraná

• Caio
    Caio M. Enviado a 21/03/2024

Simplesmente Perfeito

Lugar de extremamente elegância e com uma das vistas mais lindas que pude contemplar, a escolha deste lugar para o meu casamento sem dúvida nenhuma foi acertiva, tanto pelo lugar quanto pelos donos Jeanine e o Lorenzo que nos trataram a todo momento com preocupação, agilidade e todo e qualquer tipo de suporte no dia do casamento, sem dúvida nenhuma um dos melhores lugares para se fazer uma cerimônia linda e com umas fotos de tirar o fôlego.
    Caio M. Enviado a 27/02/2024

Simplesmente Incrível

Fernanda M. Enviado a 27/02/2024

Lugar perfeito para Casar

O espaço é fantástico. A vista é maravilhosa. Escolhemos o lugar pela arvore, e Deus nos abençoou com um por do sol incrível. Tudo saiu ainda melhor do que imaginamos.
    O salão tambem tem um espaço muito bom, comporta tudo com facilidade.
    E claro, o atendimento do Lorenzo e da Janine foi impecável.
    Estamos muito felizes por ter escolhido o Espaço do Campo.

Renata C. Enviado a 10/12/2022

A melhor estrutura

Lugar maravilhoso e atendimento impecável! Para quem quer casar em local aberto com uma vista lindíssima e com o por do sol perfeito, esse com certeza será o local dos sonhos.
  • Alan
    Alan Enviado a 10/12/2022

A melhor escolha que fizemos

O Espaço do Campo foi a melhor escolha que fizemos em nosso casamento. Além de ser um lugar lindo com vista para o pôr do sol no horizonte, a estrutura é completa. O principal foi o atendimento da Jeanine e do Lorenzo, que não nos deixaram sozinhos em nenhum momento. Eu recomendo este lugar para todos meus amigos de Curitiba e região.
    Manoely Enviado a 20/12/2022

O dia mais feliz e mágico de toda minha vida

Eu e meu marido nos casamos no espaço do campo no dia vinte e dois de outubro de 2022.

O dia estava magnífico e a cerimônia foi encantadora. Me senti em um conto de fadas, um bosque encantado de fadas.

Visitei o espaço em novembro de 2021 e no momento que visitei sabia que precisava ser lá. O espaço me trás uma sensação leve, me senti em um filme encantado, algo lúdico e magico. A vista para o vale é algo indescritível, só estando lá para ter a experiência.

Fui agraciada com um lindo pôr do sol laranja na vista do vale, arquitetado pelo maior artista que só complementou a beleza do espaço do campo.

A Jeanine dona do espaço é solícita, gentil e sempre disposta a entender e escutar a proposta da noiva, confesso que essa parte é extremamente importante pois para que o sonho saia do papel, é preciso comprar a ideia junto. Senti isso com ela.

Foi o dia dos meus sonhos e indico um milhão de vezes. Fica minha dica, só visitem e serão encantados! O espaço do campo sempre terá um espaço lindo no meu coração, espero voltar visitar um dia com meus filhos!
  • Tainara
    Tainara N. Enviado a 16/11/2022

Casamento perfeito!

Recomendo muito. Foi tudo perfeito e o atendimento da Jeanine fez a diferença
  • Olivia
    Olivia C. Enviado a 07/11/2022

Simplesmente excelente!

O atendimento da equipe toda foi excelente! Sem contar o profissionalismo 5 estrelas!!!
  • Ale
    Alessandra G. Enviado a 28/11/2021

O lugar ideal para casamento ao ar livre

Encontramos o Espaço depois de várias pesquisas, mas valeu muito a pena! Nos apaixonamos por esse lugar. Ele já é lindo nas fotos, mas quando você chega lá, acredite: é mil vezes mais bonito! Tem também o espaço fechado, ótimo pra recepção. A Jeanine é um amor, sempre disposta a ajudar e ela fica no evento todo dando suporte. Tanto ela quanto o Espaço do Campo estão nos nossos corações pra sempre. O próprio Espaço disponibiliza as mesas, cadeiras e os bancos para a cerimônia. Tem sempre alguém higienizando os banheiros e cuidando do estacionamento. Sugestões: um espaço próprio para a noiva e o noivo de arrumarem. Poderia colocar algumas placas indicando o local, pois foi um pouco difícil de achar.

Respondido por Espaço do Campo:

Ahh que linda, Alessandra! Agradeço por termos sido escolhidos para fazer parte desse dia tão lindo e especial na vida de vocês, foi maravilhoso! Obrigada pelas suas sugestões, sempre tão bem vindas para a melhoria do nosso Espaço, quanto ao local para a noiva se arrumar temos um, mas estamos em projeto para muito em breve ser construído o novo Chalé da Noiva e quanto a placa, ela tinha sido retirada pela concessionária da rodovia mas já providenciamos outra.
    Obrigada pelo seu carinho!
    Vocês ficarão para sempre em meu coração!
  • Priscilla
    Priscilla G. Enviado a 14/12/2020

A noiva mais feliz

Olá, eu sou a Pri e deixo aqui muito mais do que uma recomendação, deixo o meu eterno agradecimento. O Espaço do Campo é um daqueles lugares singulares, com uma beleza natural incrível e que te transmite tanta paz e amor que faz com que todos os sentimentos transbordem, não só dos noivos, mas de todos os convidados. Vocês deixaram o meu dia inesquecível ainda mais belo. Eternamente grata por cada segundo.

Respondido por Espaço do Campo:

Pri querida!
    Seu casamento foi emocionante!!
    De um alto astral incrível. Fiquei muito feliz em ver a realização do seu sonho.
    Obrigada por nos escolher para o seu grande dia!