Espaço Canto Verde

45 opiniões | Caçapava (São Paulo)

Opiniões de Espaço Canto Verde

• Carine

Carine P. · Se casou em 22/11/2020

Carine e Felipe

Uma experiência única. Cada cantinho valeu muito, nossos convidados saíram impressionados, e nós com o coração aquecido com o lugar e os responsáveis por tanto carinho e atenção no nosso dia!

Enviado a 23/11/2020
  • Valenia

Valenia F. · Se casou em 31/10/2020

Local com a melhor infraestrutura

Quando buscava um local para realizar meu casamento estava difícil encontrar um local completo.
    Eduardo e a Léa são pessoas incríveis, me auxiliaram em várias dicas de fornecedores.
    Estrutura completa, no dia fizeram uma surpresa, se existe um local perfeito, só existe um, o Espaço Canto Verde.
    Super recomendo para quem busca um casamento rústico.

Enviado a 23/11/2020
  • Lucas

Lucas C. · Se casou em 25/10/2020

Lugar Incrivel e Maravilhoso

O lugar é incrível. Perfeito. O Eduardo, que é o dono, é muito atencioso. Nos ajudou muito, deu várias ideias que só melhoraram o evento, etc. Casamos na pandemia e mesmo assim foi maravilhoso. Somos muito gratos pela flexibilidade do espaço para nos ajudar a realizar este sonho

Enviado a 18/12/2020
  • Kenia

Kenia · Se casou em 20/09/2020

Espaço lindo, charmoso, muito organizado e tem uma arvore rosa linda!

Foi amor a primeira vista. Os espaços são muito bonitos, bem cuidados, limpos, com móveis de qualidade e perfeitos para a decoração do casamento. Te uma árvore rosa q floresce na primavera e fica linda ao lado do espaço da festa! Amamos a experiência e ficamos impressionados com o cuidado deles.

Enviado a 25/11/2020
  • Rayane

Rayane M. · Se casou em 23/11/2019

Lugar divino

O espaço canto verde é maravilhoso. Todos os convidados do meu casamento elogiaram o local, desde a entrada, o verde, a capela, o salão, tudo! A cascata atrás da capela é encantadora, casamentos de dia ficam deslumbrantes!

Enviado a 02/01/2020

Respondido por Espaço Canto Verde:

Olá Rayane e Giovani. Agradecemos muito os elogios e principalmente a confiança de nos propiciar a participar desse dia incrível. Foi realmente um grande prazer. Nós do Espaço Canto Verde, desejamos muitas felicidades a vocês. Grande abraço.
  • Victor

Victor W. · Se casou em 19/10/2019

Local e atendimento Fantásticos

Nossa experiência no Espaço Canto Verde foi ótima desde o primeiro contato. O Eduardo (responsável pelo Canto Verde) foi carismático, atencioso e responsável desde o início e nos surpreendeu oferecendo um serviço impecável além de nos ajudar com coisas além do seu escopo. Indico a realização de eventos no Espaço Canto Verde pois nossa experiência foi muito positiva.

Enviado a 07/11/2019

Olá Victor e Sylvia
    Ficamos muito felizes com a avaliação de vocês, principalmente por termos tingido nosso objetivo de atender além das expectativas.
    Foi um grande prazer para nós.
    Desejamos muitas felicidades a vocês.
    Grande abraço de toda equipe.
  • KELLY

Kelly · Se casou em 21/09/2019

O lugar mais perfeito da região para este momento.

Foi a melhor escolha nós casarmos no Canto Verde. Lugar lindo, energia incrível, profissionais excelentes e cuidadosos. Fico muito tranquila em recomendar o Canto Verde. Sem dúvida, o melhor lugar da região pra casamentos. O nosso foi incrível e muito por conta da escolha do local.

Enviado a 23/09/2019

Respondido por Espaço Canto Verde:

Olá Kelly e Tiago, Ficamos muito satisfeitos em saber que atingimos a expectativa de vocês e seus convidados. Para nós foi uma delicia fazer parte dessa consolidação. Muito obrigado pela confiança e muitas felicidades a vocês. Grande abraço.
  • Dani

Dani F. · Se casou em 07/09/2019

Lugar perfeito! Realização de um sonho!

O que dizer do Espaço Canto Verde?? Lugar perfeito para quem sonha em se casar ao ar livre! Esse era meu sonho, porém o Espaço Canto Verde conseguiu ir além do meu sonho, pois eles têm uma infraestrutura perfeita! Tenha chuva ou tenha Sol o seu dia será perfeito de qualquer maneira! Capela maravilhosa, móveis perfeitos, lustres que dão um toque muito chique, a cascata? Sem palavras de tão linda... foi amor à primeira vista quando fui até lá! E sem medo nenhum, lugar maravilhoso, que se pudesse me casaria com certeza novamente no mesmo local! Salinha da noiva top! Minhas madrinhas amaram a salinha da noiva, perfeita, com banheiro, cana, espelhos, local para os profissionais fazerem cabelo, make, tudo! Um café maravilhoso, frigobar, tudo ótimo! Salão de festas, sem palavras, além de lindo e ótima infraestrutura também, aquele detalhe do jardim que tem no meio do salão, maravilhoso... em fim, local perfeito para realização de um sonho, indico de olhos fechados! Obrigada canto verde, obrigada maravilhoso Eduardo, Leia, todos! Nossa salva de palmas pra vocês. Vocês são de mais, parabéns!

Enviado a 29/09/2019

Respondido por Espaço Canto Verde:

Oi Dani e Wellington.Nós que só temos a agradecer, pela confiança e pelo casal maravilhoso que são. Foi um grande prazer para nós, fazer parte desse dia tão especial e tão animado. Desejamos toda felicidade do mundo a vocês. Grande abraço de toda equipe.

Renato · Se casou em 06/07/2019

Espaço fantástico para casamentos

Além do espaço muito bonito e da ótima infraestrutura, a equipe do Espaço Canto Verde nos atendeu sempre com excelência. A qualidade do buffet também foi ótima. Superou todas as expectativas.

Enviado a 06/08/2019

Olá Harumi e Renato,
    Ficamos muito felizes em saber que superou todas as expectativas, para nós foi um grande prazer fazer parte dessa união.
    Desejamos toda felicidade do mundo para vocês.
    Muito obrigado pela confiança.
    Grande abraço de toda equipe.

Emerson · Se casou em 18/05/2019

Fomos surpreendidos

Nossas palavras são apenas de satisfação e gratidão, desde o primeiro atendimento com o proprietário eduardo até o tão esperado dia do casamento. As nossas expectativas e de nossos convidados foram superadas, sem falar no lugar que é simplesmente incrível, perfeito e um sonho de toda noiva! Deixamos aqui os agradecimentos também aos excelentes profissionais envolvidos. Deus abençoe a todos e nossos parabéns pelo profissionalismo e excelência.

Enviado a 20/11/2019

Olá Emerson e Jéssika,

Só temos a agradecer a confiança que depositaram em nós, foi muito gratificante acompanhar todo o processo e participar desse momento único da união desse amor.

Agradecemos novamente e desejamos muitas felicidades ao casal. Forte abraço de toda equipe Espaço Canto Verde.