Opiniões de Alto das Palmeiras

Vinhedo, São Paulo Estado

• Elisa
    Elisa L. Enviado a 13/07/2024

Lugar lindo!

O alto das Palmeiras é um lugar lindo, cenário perfeito pro que a gente queria! Decidimos colocar o palco no salão principal e cumpriu super bem as nossas expectativas! Atendimento ótimo, respostas rápidas! Nosso casamento foi para 200 pessoas e o local comportou perfeitamente!
    Larissa Enviado a 04/06/2020

Lugar maravilhoso, porém falta profissionalismo.

O Alto das Palmeiras é um lugar incrível, apaixonante e completo. Recebi muitos elogios pela escolha no dia do casamento. O encontrei depois de alguns problemas com um local que já tinha reservado e de primeiro momento me atenderam muito bem. Entretanto, depois do contrato assinado, trouxeram muitos empecilhos que poderiam ser resolvidos de uma maneira muito mais fácil e correta, sem causar tanto estresse em um momento tão delicado. Dois dias antes do casamento e no próprio dia apareceram com diversos problemas, que graças aos meus outros fornecedores, conseguimos resolver. No dia da visita técnica atrasaram 1 hora do horário marcado. É de fato um ambiente incrível, mas falta profissionalismo e organização.

Respondido por Alto das Palmeiras:

Olá, Larissa!
    Obrigado pelo seu retorno, é muito importante para nós, assim podemos melhorar a cada dia.
    Conversamos com nossa equipe sobre seu evento para entender o que ocorreu. Para um melhor atendimento de todos os nossos eventos e nossa operação não podemos flexibilizar muito questões de horário de entrada de fornecedores e de regras de funcionamento da casa, descritos no contrato de locação. Assim, conseguimos manter nosso padrão de atendimento e segurança. Isso é fundamental para que os eventos aconteçam de forma organizada.
    Cordialmente, Equipe Alto das Palmeiras.
  • Ana Laura
    Ana L. Enviado a 24/12/2019

Casamento perfeito

O Alto das Palmeiras é um sonho! O espaço é lindo e super estruturado! Desde o mobiliário até a sala da noiva. Além disso, a equipe é super profissional e prestativa!

Maria E. Enviado a 22/06/2019

Lugar encantador.

Ótimo local para casamento no campo, oferece ótima estrutura, incluindo mesas e cadeiras. Além disso o lugar é belíssimo e com certeza irá surpreender seus convidados.
    Renan L. Enviado a 08/05/2019

Um lugar perfeito

Queríamos um local com ar campestre mas mantendo com muito estilo. O alto das palmeiras proporcionou exatamente isso. Envolto por palmeiras, um salão bem amplo com pé alto que por si só já é muito bonito. Com a decoração ficou perfeito.
    Tem um espaço para cerimônia ao ar livre digno de filmes com um tronco de árvore bem sobre o local do altar. A pista de dança é isolada do salão, tem uma iluminação já integrada é muito bacana. A Valeria, que negocia o espaço é bastante atenciosa.
  • Hadassa
    Hadassa B. Enviado a 16/12/2018

Lugar lindo!

O Alto das Palmeiras é lindo, espaço deslumbrante, com muito verde! A pista de dança separada é excelente para quem quer uma festa mais elegante! Além disso, o espaço itens de estrutura como mesa, cadeiras e estrutura de som que fazem no final ter um bom custo beneficio!
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 01/11/2018

Lugar perfeito

O espaço é lindo, perfeito! A Valéria, que nos atendeu é muito atenciosa, muito solicita e sempre nos deu suporte em tudo durante a organização. Quando está dentro do espaço é como se estivesse fora de São Paulo, muito verde, um espaço perfeito para casamento ao ar livre.
    Eles possuem uma super estrutura dentro do espaço, limpeza impecável, tudo muito bem cuidado e estão sempre fazendo manutenção de tudo!
    Amamos! Foi maravilhoso!
    Obrigada a todos da equipe! Van e Pedro 29/09/18
    Gabriela R. Enviado a 31/10/2018

Lugar dos sonhos

O Alto das Palmeiras sem decoração já é um sonho, imagina tudo decorado. Não poderia ter escolhido lugar melhor, parecia um conto de fadas, tudo muito organizado, limpo e maravilhoso. Casamento no campo perfeito.
  • Adriana
    Adriana Enviado a 16/10/2018
    Lugar sensacional. Perfeito para quem quer um local rústico e ao mesmo tempo moderno. Muito bem estruturado, com excelentes profissionais. No mesmo dia que fomos conhecer, saímos de lá com o contrato assinado, de tão completo que é o espaço.
  • Cris
    Cris R. Enviado a 29/07/2018

O lugar dos meus sonhos

O lugar tem toda a estrutura para o evento, iluminação, som, funcionários, móveis, enfim o nosso contrato valeu muito a pena. Não nos arrependemos em nada na nossa escolha. O espaço é muito bem cuidado, e sempre estão investindo em melhorias. Só de pensar já temos saudades! A Valéria, sempre muito atenciosa, facilitou em tudo na negociação. Ficamos muito feliz com esse excelente fornecedor!