Van Doces

Opiniões de Van Doces

• Erica

Erica C. · Se casou em 06/03/2021

Só agradecimento...

Nós amamos os doces, são lindos e deliciosos, mto bem embalados. O atendimento é maravilhoso, a Van foi muito solicita e nos passou muita segurança diante dos adiamentos por conta da Pandemia.

Enviado a 08/06/2021
  • Melissa

Melissa A. · Se casou em 31/01/2021

Doces e Bem casados incriveis

Agradeço demais a Van! Atenciosa e doces maravilhosos! Melhor bem casado que já comi na vida! Recomendo, pois os doces são excepcionais!

Enviado a 22/03/2021
  • Natallia

Natallia B. · Se casou em 24/01/2021

Trabalho Incrível!

Eu, assim como muitas noivas, fechei com ela por indicação de outras noivas e sem fazer degustação. Já fechei para vários outros eventos. Ela ama o que faz e é nítido o quão caprichosa ela é em todos os detalhes.

• Valeria

Valeria M. · Se casou em 16/01/2021

Doces divinos e atendimento maravilhoso

Os doces preparados pela Van são uma obra de arte no que tange o sabor e a estética. A mesa fica linda com os produtos que ela prepara. Além disso, os preços dela são ótimos. Além de uma profissional super competente, a Van é uma pessoa muito acolhedora. Por isso, as noivas são muito bem recebidas e orientadas sobre doces finos e outras iguarias que fazem parte do cardápio do casamento. Ela já preparou doces e bolo para meu casamento e o de minha irmã. Foi o melhor bem-casado que já provei, diga-se de passagem.
    Contar com o que ela oferece é um verdadeiro presente dos céus. Recomendo demais tudo o que ela faz porque se nota dedicação e carinho em cada detalhe. Tudo maravilhoso. Van, muito obrigada. Foi um presente de Deus contar com você nestes momentos de nossas vidas.

Enviado a 05/02/2021

Larissa R. · Se casou em 16/01/2021

Tudo perfeito!

Simplesmente tudo perfeito, atendimento excelente e os melhores docinhos da vida, recebi muitos elogios dos meus convidados por eles, sem palavras a Van é sensacional, muito prestativa e atenciosa! Amei

• Y

Yasmin A. · Se casou em 07/01/2021

Melhor escolha para os docinhos do meu casamento.

Doces maravilhosos, e elogiado por todos. Tanto pela beleza quanto pelo sabor. Recomendo de olhos fechados.

• Beatriz

Beatriz · Se casou em 01/05/2020

Excelente serviço.

Van é uma pessoa muito. Compreensiva e maleável, tem um ótima atendimento e os produtos dela tem uma excelente qualidade. Todos do nossos casamento elogiaram os doces e bem casados feitos por ela e mesmo com várias trocas de datas não tive nenhum problema com ela. Super recomendo.

• Elen

Elen A. · Se casou em 15/03/2020

Excelente!

Ela é ótima, muito atenciosa e tem os melhores doces do mundo. Obrigada Van Doces por fazer meu casamento saiu tudo lindo e perfeito com sua ajuda.

• Sheila

Sheila A. · Se casou em 01/03/2020

Olá, me chamo Sheila me casei dia 01/03/2020. Contratei os serviços da van doces e foi maravilhoso desde apresentação ao sabor. Todos meus convidados, e eu claro, adoramos os bem casados. Foram super elogiados, excelente profissional, super recomendo o trabalho da Van doces. Beijos

Amanda S. · Se casou em 07/12/2019

Encomendei os doces para meu casamento, e posso dizer que são maravilhosos, recebemos muitos elogios! Atendimento excelente, e a Van sempre foi muito prestativa. Muito obrigada!