Opiniões de Segredo Doce

Segredo Doce

Campinas, São Paulo Estado

Juliana M. Enviado a 08/12/2019

Bolo maravilhoso.

A Fernanda foi muito compreensiva com tudo, tive vários elogios do bolo e dos bem casados, tudo maravilhoso, recomendo sempre.

Respondido por Segredo Doce:

Ju obrigada pela confiança, foi um prazer fazer parte deste dia especial com você. Super Beijo.
    Aline M. Enviado a 04/01/2020

Nosso doces

Ana... amiga só tenho elogios e agradecimento!! Ficou tudo perfeito, doces maravilhosos.
  • Natália
    Natália A. Enviado a 27/07/2019

Doces maravilhosos!

A Fernanda é uma excelente profissional. Nossos doces estavam maravilhosos todo mundo amou! Com valor flexível e atendimento de qualidade. Recomendo sempre. Ps: o melhor brigadeiro belga da minha vida e a caixeta de frutas vermelhas que eu queria comer para sempre.

Respondido por Segredo Doce:

Obrigada pelo carinho Natália, faço tudo com muito amor pra deixar uma data como esta ainda mais incrível. Estou a disposição, super beijo.

Nathalia L. Enviado a 23/03/2019

Super recomendo

Fernanda é muito gentil, atenciosa e paciente com as noivinhas rsrs. Todos amaram os doces do meu casamento. Gratidão!

Respondido por Segredo Doce:

Nathalia, eu quem agradeço todo o carinho, fico muito feliz em ter feito parte deste dia tão especial. Gratidão. Bjs
  • Raquel
    Raquel F. Enviado a 16/01/2019

A Fernanda é um amor de pessoa, desde o início super atenciosa e dedicada. Os docinhos são maravilhosos, doces no ponto certo, nada enjoativo.
    Só tenho a agradecer pela atenção e todo suporte que tive, e super recomendo e desejo muito sucesso!!

Respondido por Segredo Doce:

Como não amar não é mesmo? Faço tudo com muito amor, obrigada pelo Feedback Raquel, você foi excepcional como cliente, e fazer parte deste dia tão especial foi uma honra. Super beijo.
    Kamila Enviado a 06/09/2018

CaprichoxCustoxBenefício

Desde quando decidimos nos casar, já sabíamos que os docinhos seria algo que não poderia faltar. Procuramos desde os mais baratos aos mais caros, mas quando é indicação de amigos, sentimos mais confiança no serviço prestado. Um dos principais motivos da nossa escolha foi essa, mas claro, a qualidade e o sabor super segredo contou bastante!!! Além do mais, a atenção e a paciência da Fer em todos os momentos foram super relevantes!!! Então segue ai a minha super indicação para vocês noivinhas que estão a procura!!!

Respondido por Segredo Doce:

Obrigada pelo carinho Kami, foi muito bom participar desta data tão especial pra vocês. Super beijo
  • Jacqueline
    Jacqueline A. Enviado a 19/06/2018

Doces e bolos

Os doces e o bolo estavam lindos e gostosos. O bem-casado estava perfeito. Nenhum deles estava doce demais (acho que muito doce fica enjoativo) e a textura estava maravilhosa. No mais, a Fernanda é super atenciosa e educada. Recomendo demais.

Respondido por Segredo Doce:

Jacque para nós e os próximos clientes essa exposição de como foram as experiências de vocês nossos clientes é fundamental, fica meu sentimento de eterna gratidão em poder ter feito parte deste dia tão especial para vocês e realização em ter conseguido passar todo amor que eu sinto pelo que faço. Estou á disposição, super beijo.
    Loyan O. Enviado a 28/05/2018

Serviço de qualidade a gente vê por aqui!

Contratei os serviços para meu casamento em abril de 2018. Comparei o preço com outros 5 fornecedores e gostei do custo beneficio. A Fernanda é um amor de pessoa, muito atenciosa e os doces são simplesmente incríveis.

Respondido por Segredo Doce:

Foi um imenso prazer fazer parte deste dia tão incrível. Agradeço imensamente a confiança, você contratou o meu serviço muito antes do casamento, bem no meu comecinho em Campinas. Estou a disposição. Super Beijos.
  • Jéssica
    Jéssica S. Enviado a 17/04/2018

Caixinha de Docinhos

Fizemos caixinhas com docinhos para os padrinhos e madrinhas, foram um sucesso, a Fernanda faz um ótimo atendimento e trabalho, fez todos os docinhos com muito carinho e as caixinhas ficaram lindas, recomendo com certeza!!

Respondido por Segredo Doce:

Como não se apaixonar cada dia mais pelo minha profissão? Obrigada pelo retorno Jéssica, é muito importante para nós sabermos que atingimos o nosso objetivo em relação a satisfação para com nosso cliente. Amei atender vocês, um super beijo.
  • Heloisa
    Heloisa H. Enviado a 20/02/2018

Maravilhoso!

A Fernanda é uma profissional incrível! Desde o primeiro contato, passando pela ajuda na seleção dos doces (eu queria todos!) até a entrega. O olho de sogro e o camafeu com fondant foram meus preferidos, e o brigadeiro belga e a caixeta de chocolate com cereja deixaram com gostinho de quero mais. Já estou contratando de novo para outra festa! Cerca de 2,00 o doce, em média.

Respondido por Segredo Doce:

Helo, incrível foram vocês, um casal super simpático e aberto as opiniões. Conseguimos unir o que vocês buscavam para o evento logo no primeiro encontro, fico muito feliz por esse reconhecimento, afinal trabalhamos com tanto amor e esse retorno é super gratificante, e ficamos ainda mais felizes em fazer parte de outras datas especiais que estão por vir. Super beijo