Petit Bem-Casados

26 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Petit Bem-Casados

• Tammy

Tammy L. · Se casou em 24/07/2021

Sensacional !!!

Quero enaltecer os incríveis bem casado da Petit bem casados, nunca na VIDA comi algo tão gostoso , fora que a Priscila é um AMOR DE pessoa, muito sucesso sempre!!

Enviado a 15/04/2021

Respondido por Petit Bem-Casados:

Ahh sua linda, muito obrigada pelas palavras. Adoro fazer parte dos seus sonhos e eventos. Obrigada por acreditar e indicar a Petit. Bjs

Paula A. · Se casou em 18/06/2021

Mini Wedding

A Pri é uma pessoa especial, o bem casado é uma delicia! Mesmo que por mensagem vc sente o amor e carinho que ela coloca em cada atendimento.

Enviado a 19/06/2021

Respondido por Petit Bem-Casados:

Ahhh que delícia ler isso Paula. Muito obrigada. Fico feliz de ter adoçado ainda mais a união de vocês. Já sabe nos encontramos em breve. Beijos.

Marcela V. · Se casou em 04/06/2021

Sabor em destaque!

Top os bem casados, meus convidados vieram elogiar o sabor, textura do bem casado, é molhadinho e o recheio de doce de leite é o diferencial, pois a maioria não recheia com doce de leite. Super recomendo! Com certeza pede Bis.

Enviado a 06/06/2021

Respondido por Petit Bem-Casados:

Ah que linda Má, vou ficar aqui ansiosa aguardando seu novo pedido. Foi um prazer participar desse dia incrível com vocês.
  • Regiane

Regiane R. · Se casou em 13/02/2021

Simplesmente perfeito!!

O melhor bem casado de todos!
    É o que ouço até hoje de todos os convidados.
    São perfeitos. Uma casquinha maravilhosa e muito recheio (e que recheio dos deuses).

A Pri é maravilhosa, muito simpática. Uma fornecedora, que vou levar pra vida.

Enviado a 21/02/2021

Respondido por Petit Bem-Casados:

Aí meu Deus que delícia de depoimento. Rê você sabe que seus bem casados foram feitos com todo amor do mundo, exatamente como vocês mereciam. Eu também vou levar vocês para vida. Obrigada pelo carinho. Deus abençoe muito vocês nessa nova jornada.
  • É

Érica · Se casou em 05/12/2020

Perfeição do atendimento ao sabor

Sou só elogios para Priscila e a Petit Bem-Casados. Desde o atendimento e a atenção em todos os detalhes para chegarmos na embalagem que melhor condizia com meu casamento à perfeição dos bem-casados. Não teve uma pessoa que não gostou. Dica: compre a mais para você comer depois.

Enviado a 11/01/2021

Ah que delícia de MSN.
    Muito obrigada de coração, foi um prazer atender vocês.
    Já sabe quando precisar estou a disposição
    Beijos
  • H

Heloísa N. · Se casou em 28/11/2020

Bem casados de qualidade!

Me casei em 09/05/21 e não poderia ter feito melhor escolha para meus bem casados! A Priscila da Petit é uma doçura de pessoa, me encantei desde o primeiro atendimento e depois da degustação não tinha como dizer não. O bem casado é super gostoso, fofinho, fresquinho, nada de cheiro de ovo, embalagem delicada e lacinhos perfeitos. Super recomendo, obrigada Pri!

Enviado a 12/05/2021

Respondido por Petit Bem-Casados:

Ahhh que linda Helô, muito obrigada pelas palavras e pelo carinho. Vai ser sempre um prazer te atender.
  • Leticia

Leticia R. · Se casou em 28/11/2020

Simplesmente perfeito!

O melhor bem casado do mundo. Todos os meus convidados amaram! Serviço incrível e sabor único.

Enviado a 29/11/2020

Respondido por Petit Bem-Casados:

Lê, você foi uma noiva muito especial. Muito obrigada por confiar no meu trabalho. Fiquei muito feliz de participar desse dia tão mágico.
  • Karen

Karen C. · Se casou em 24/10/2020

Maravilhoso!

Em um dia tão especial, cheio de emoções e sentimentos. Ter o carinho, o amor e profissionalismo igual ao deles, não tem preço. Obrigada por fazerem o meu dia ainda mais especial.

Enviado a 16/11/2020

Respondido por Petit Bem-Casados:

Foi realmente um dia incrível em um local mágico. Adorei estar presente com os bem casados no seu casamento. Esse carinho que recebo de vocès me faz acreditar cada vez mais que escolhi o caminho certo. Tudo que faço e com muito amor e dedicação e tenho certeza que esse carinho chega até vocês. Obrigada mais uma vez por acreditar na Petit. São noivas como você que fazem toda a diferença. Beijos
  • Ingridy

Ingridy S. · Se casou em 17/10/2020

Bem casados

Ganhei os bem casados da Petit bem-casados de presente da minha tia, para comemoração do meu casamento civil. Todos amarão! Amamos também o contato com a Pri, proprietária, ela foi super atenciosa desde o primeiro contato. Super recomendo e com certeza voltaria a contratar novamente.

Enviado a 23/10/2020

Respondido por Petit Bem-Casados:

Ahhh que delícia de MSN. Fico muito feliz que todos tenham gostado. Foi um grande prazer participar desse dia incrível com vcs! Obrigada por acreditar no meu trabalho.

Bruna T. · Se casou em 23/05/2020

Excelente!

Nunca comi um bem casado tão gostoso na minha vida!! É simplesmente maravilhoso. E tudo isso incluindo os cuidados da Priscila, super dedicada e caprichosa. Amei o trabalho. Parabéns.

Enviado a 29/10/2020

Respondido por Petit Bem-Casados:

Muito obrigada Bru, espero estar presente nas próximas comemorações da sua vida.
    Foi um prazer atender vocês.
    Bjs