Opiniões de Pedacinho de Sabor
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Fantástico
26 opiniões
Recomendado por 100% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 4.9 de 54.9
+34
Fotos de usuários
-
Matheus Enviado a 12/06/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Doces finos e bem casados
Tivemos uma excelente experiência com a Tamiris.
Desde o primeiro contato ao pós festa, nos atendeu com maestria.
Só tivemos prós e muitos feedback positivos sobre os doces que ela nos preparou.
Foi muito bom mesmo!-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Dai Enviado a 22/02/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Tudo maravilhoso ❣️
Minha experiência foi maravilhosa, super indico produtos de qualidade, zero defeito. -
Qualidade do serviço
-
Luiza Enviado a 12/02/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Doces lindos e deliciosos!
Eu amei tudo! Os doces finos estavam maravilhosos, muito bonitos e, mais importante ainda, deliciosos. Deu pra perceber o capricho em cada detalhe.
Os convidados elogiaram bastante, vários vieram comentar como estavam gostosos. Tudo muito bem feito.
Ficamos muito felizes com a escolha, com certeza fez toda a diferença na nossa festa. Recomendo de olhos fechados! -
Qualidade do serviço
-
Danielle Enviado a 09/01/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhores doces que existem!
Meu casamento aconteceu no dia 20/12/2025 e foi simplesmente o melhor docinho que eu poderia ter encomendado! Todos os convidados elogiaram muito, ainda teve o capricho de me mandar uma caixa com todos os docinhos separados pra eu comer após o casamento (já que no dia é tão corrido que eu realmente não comi nenhum). Pedi também os bombons de Santo Antônio para entregar na hora de jogar o buquê e fez o maior sucesso!! Só tenho elogios a fazer.. qualidade, além de lindos são muito gostosos. Tudo perfeito!-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Thayna Enviado a 08/01/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Eu recomendo de olhos fechados!
Eu recomendo de olhos fechados, além da Thami ser atenciosa, ela é caprichosa. E os doces nem preciso dizer nada. Deliciosos demais! Se fosse pra encomendar, encomendaria novamente com ela -
Qualidade do serviço
-
Thaynara Enviado a 07/01/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A melhor!!!
Contratamos os docinhos da Pedacinho de sabor para o nosso casamento. E todos estão impecáveis, muito saborosos e os convidados elogiaram muito! Sem contar que fechamos o bolo também, e estava divino!!! -
Qualidade do serviço
-
Leticia Enviado a 10/10/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Super recomendo!
Amamos a experiência com a pedacinho de sabor, a Tamiris desde o primeiro atendimento sempre muito prestativa! Os doces estavam deliciosos e lindos! Super elogiado pelos convidados ❤️-
-
-
+5 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Daniele Enviado a 08/09/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Extraordinária
O atendimento deles foi extremamente incrível, desde o primeiro contado! Doces com qualidade e sabores apaixonantes, não teve quem não os amou em meu casamento.. ao provar o kit degustação mal sabia qual escolher pois todos são tão maravilhosos... Que vocês possam continuar encantando e enchendo de sabor a vida muitas outras pessoas! Meus mais sinceros agradecimentos a Tamires e equipe pedacinho de sabor! Obs: ainda não tenho foto das mesas de doces ainda.. -
Qualidade do serviço
-
Danielle Enviado a 02/09/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Trabalho incrivel
Ficamos encantados com o trabalho incrível realizado pela Tamiris nos doces finos e nas lembrancinhas do nosso casamento. Cada detalhe foi preparado com muito carinho, sofisticação e qualidade, tornando o momento ainda mais especial e inesquecível. -
Qualidade do serviço
-
Tamires Enviado a 22/05/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Trabalho impecável!
Meu casamento foi pequeno e simples, mas os doces e a mesa do bolo foram o ponto alto da festa. Sem dúvidas graças ao trabalho maravilhoso da Tamiris, recomendo de olhos fechados, a principio eu não tinha quem fizesse a montagem da mesa e ela prontamente ofereceu auxilio, e isso fez toda a diferença pra mim, além claro de todo cuidado e carinho com que ela nos tratou e cuidou do nosso evento, agradeço demais!
-
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?