Pais e Filhos Bem Casados e Doces

Opiniões de Pais e Filhos Bem Casados e Doces

• Giovanna

Giovanna · Se casou em 18/01/2020

Excelente serviço

Me casei no dia 18/01/2020, e desde o primeiro contato já senti uma confiança imensa. No dia não tive preocupação com nada. E o melhor, recebi somente elogios dos convidados. Com certeza é um serviço que voltarei a contratar para festas futuras. (O bem casados e brownies são maravilhosos)

Enviado a 01/04/2020

Respondido por Pais e Filhos Bem Casados e Doces:

Ah que bacana! Ficamos realizados com a satisfação de vocês. Estamos sempre à disposição para adoçar o momentos especiais!
    Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês. Beijos da equipe Pais e Filhos.

Priscilla C. · Se casou em 17/01/2020

Serviço excelente

Todos adoraram o bem casado e ficaram surpresos com o brownie, muito bom! E a Rosana foi super atenciosa deixando uma lembrancinha para os noivos. Recomendo!

Enviado a 11/03/2020

• Zilvani

Zilvani F. · Se casou em 15/12/2019

Meus mini brownies

Vieram dentro do prazo, saborosíssimo, bem embalado, lindos! E ainda tiveram a gentileza de enviar alguns de cortesia para provarmos. Super recomendo.

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Pais e Filhos Bem Casados e Doces:

Ah que bacana saber que gostaram! Fazemos com muito carinho e dedicação. E a cortesia é um mimo aos noivos, para adoçar a lua de mel ainda mais. Beijos e muitas felicidades à vocês!

Thamirez F. · Se casou em 14/12/2019

Profissionalismo

Maravilhoso o atendimento, os profissionais foram muito atenciosos e tiraram todas a dúvidas desde o início. Recomendo.

Excelente trabalho !

Enviado a 24/02/2020

Respondido por Pais e Filhos Bem Casados e Doces:

Ficamos felizes que atendemos as expectativas de vocês. Contem sempre conosco para adoçar os momentos. Toda a felicidade do mundo à vocês!
  • Michele

Michele S. · Se casou em 14/12/2019

Ótimo atendimento

Ótimo atendimento, pessoas dedicadas no que faz, ótimo serviços prestados.
    Entrega imediata.

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Pais e Filhos Bem Casados e Doces:

Ficamos muito felizes que gostaram do nosso trabalho e produtos. Podem contar conosco sempre! Felicidades para vocês. Beijos!

Mariana A. · Se casou em 30/11/2019

Bem casados Incríveis!

Bem casado leve, sem cheiro de ovo, fresquinho, conseguimos comer quase 1 semana depois e continua delicioso! Ótimo custo benefício. Vale muito a pena! Recomendaria 1000 vezes.

Enviado a 06/12/2019

Respondido por Pais e Filhos Bem Casados e Doces:

Ficamos muito realizados, Mari! Fazemos os nossos doces com todo o carinho e atenção visando um retorno assim, como o seu.
    Já sabem com quem contar para adoçar sempre os momentos. Beijos e toda a felicidade do mundo para vocês!
  • Andressa

Andressa C. · Se casou em 30/11/2019

Elogios, excelentes profissionais

Dedicados, doces deliciosos, feitos com carinho, muito gostoso e excelente trabalho.

Enviado a 03/12/2019

Respondido por Pais e Filhos Bem Casados e Doces:

Ficamos imensamente felizes em poder participar do sonho de vocês. Quando precisarem adoçar os momentos, já sabem com quem contar. Toda a felicidade do mundo para vocês!
    Ps: amei as fotos!

Daniela · Se casou em 23/11/2019

Brownie delicioso, atendimento incrível.

Todo atendimento perfeito, desde o primeiro contato até a entrega. E o mais importante todos amaram os brownies, maravilhoso.

Enviado a 04/12/2019

Respondido por Pais e Filhos Bem Casados e Doces:

Ficamos felizes com as palavra e em saber que agradamos a todos! Nós desejamos toda a felicidade do mundo à vocês hoje e sempre. Beijos!

Josiane P. · Se casou em 16/11/2019

Delicioso!

Pense em bem-casados e brownies maravilhosos! Contratamos também para o nosso casamento civil e foi sucesso! Não tem cheiro de ovo, é fofinho e delicioso. Pena que no casamento religioso não sobrou nenhum brownie para contar história. Rsrs obrigada equipe pais e filhos.

Enviado a 21/12/2019

Respondido por Pais e Filhos Bem Casados e Doces:

Que delícia ler um comentário assim... ficamos muito felizes. Agradecemos a confiança de sempre e podem contar conosco para adoçar os momentos. Beijos! Felicidades ao casal!