Mimu's Patisserie

4 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Mimu's Patisserie

Anadelia A. · Se casou em 13/02/2021

Bodas de Prata

Ficamos satisfeitos com os serviços prestatos por essa empresa, desde a degustação oferecida, apresentação maravilhosa, os convidados também elogiaram muito. E o preço foi acessível, valeu a pena!

Enviado a 23/02/2021
  • Gislaine

Gislaine · Se casou em 17/01/2021

Melhor doce, melhor bolo

O que escrever sobre o trabalho dos nossos amigos Murilo e Michele?
    Além de pessoas incríveis, possui mãos de ouro para esses docinhos maravilhosos. Eles realmente superaram tudo aquilo que tínhamos de expectativas em seus doces e no bolo. Todos os nossos convidados amaram. Foi incrível ter vocês conosco e super recomendo o trabalho desses profissionais.
    Que Deus abençoe mais e mais a vida de vocês.

Enviado a 02/02/2021

Respondido por Mimu's Patisserie:

Amém, Gislaine. Que Deus abençoe muito essa nova etapa na vida de vocês. Amamos estar cada minuto com vocês no evento, e atender\servir todos os seus familiares e convidados. Novamente nossa gratidão por darem a oportunidade de fazer parte deste sonho.
  • Jesslyn

Jesslyn P. · Se casou em 27/12/2020

Doces e bolo maravilhosos!

Desde o primeiro contato nos encantamos com o Murilo e Michele, super educados e atenciosos na degustação e disponíveis para tirar qualquer dúvida.

Os doces do casamento estavam excelentes e o bolo foi muito elogiado por todos os convidados. Super recomendo, o preço é ótimo e da pra ver que tudo é feito com muito carinho!

Enviado a 10/01/2021

Respondido por Mimu's Patisserie:

Nós agradecemos toda a confiança depositada no nosso trabalho. Foi muito gratificante fazer parte do seu grande dia e atender todas as suas expectativas. Obrigado por nos escolherem para eternizar este momento lindo na vida de vocês.
  • Carolina

Carolina H. · Se casou em 19/12/2020

Ótimo preço e qualidade! Pode contratar sem medo

Fizeram um ótimo trabalho no nosso casamento! Os doces estavam uma delícia, bem feitinhos, mesa bem montada e foram super pontuais. Atendem super bem também, recomendo sem receio.

Enviado a 10/01/2021

Respondido por Mimu's Patisserie:

Nós agradecemos o reconhecimento. Foi gratificante poder realizar seu evento, atender aos seus pedidos para a personalização especial para seu evento. Muito obrigado por nos dar a oportunidade de fazer parte do seu sonho.