Meu Bem Casado

+ 41
  • Viviane

Viviane P. · Se casou em 12/10/2019

Melhores bem casados de São Paulo

Eu amei os bem casados, e todos os meus convidados elogiaram, além de ser muito gostoso eles são lindos, obrigada Fábio por todo cuidado

Meu Bem Casado 6
    Meu Bem Casado 7
    Meu Bem Casado 8
    Enviado a 20/11/2019

Bruna R. · Se casou em 14/09/2019

Empresa muito responsável

Os bem casados são maravilhosos! Recebemos muitos elogios com questão ao quanto é fofinho e molhadinho, fora que o recheio de doce de leite é divino.
    Simplesmente amamos

Enviado a 15/10/2019
  • Jessica

Jessica S. · Se casou em 24/08/2019

Bem casado

Todos os convidados pediram indicação de onde era o bem casado, gosto e maravilhoso , prazo e ótimo , tudo muito bom !

Enviado a 15/10/2019
  • ARIANA

Ariana F. · Se casou em 27/04/2019

Espetacular

O Fábio é daqueles que capricham no produto: desde a excelente apresentação do produto até o modo de confecção do mesmo. O bem-casado é simplesmente perfeito, com zero gosto ou cheiro de ovo, e de recheio maravilhoso! Amamos! Recomendo demais! Parabéns e sucesso, Fábio! Obrigada por tudo!

Enviado a 25/06/2019

Viviane M. · Se casou em 08/12/2018

Super indico!!!

Super indico esta empresa! Qualidade, preço justo, pontualidade! Simplesmente amei!

Enviado a 04/02/2019

Karina N. · Se casou em 27/10/2018

Simplesmente maravilhoso

Podem fechar de olhos fechados! Precinho bom, produto de excelente qualidade, todos nossos convidados elogiaram o capricho e gosto do nosso bem casado.

Enviado a 17/01/2019
  • Verônica

Verônica O. · Se casou em 27/10/2018

Produto de ótima qualidade, muito saboroso, com várias opções de embalagens. os convidados elogiaram muito o bem casado do meu casamento. Recomendo

Meu Bem Casado 9
    Enviado a 07/02/2019
  • Lidiane

Lidiane A. · Se casou em 12/10/2018

Bem casado maravilhoso

Que o Bem casado é maravilhoso isso não preciso nem falar neh, e o atendimento? Super profissionais e atenciosos, responsáveis e cumprem com o que é dito no contrato. Super recomendo, pena que acaba. Meu Bem Casado é top.

Enviado a 29/10/2018

Nicolli · Se casou em 06/10/2018

Amei o bem casado é uma delicia e ainda por cima muito lindo e bem caprichado. O Fábio que nos atendeu foi muito simpático e atencioso comigo e meu marido , o que achei um diferencial é que eles não cobram pela amostra e nos dão a oportunidade de conhecer os sabores disponíveis que eles possuem e sem contar que eles agendam um dia só para nos atender e nos mostrar o trabalho deles e nos entregam a amostra tudo muito personalizado e tudo muito bem caprichado, e sem contar que são muito flexíveis na condição e pagamento. O meu bem casado é uma empresa que super recomendo e foi um sucesso meu casamento. Outro diferencial é que são muito responsáveis cumpriram certinho a entrega tudo perfeito, só tenho elogios ao Meu Bem Casado. Eu pesquisei bastante em outros lugares e posso garantir que nenhum lugar aqui na região da grande São Paulo e centro de São Paulo, tem o bem casado igual ao deles é maravilhoso. Depois do meu casamento acabei encomendei mais para entregar para as pessoas que não puderam ir e do meu trabalho e foi um sucesso novamente e sem contar que eu comi vários, uma delicia. Parabéns a toda a equipe do meu bem casado vocês são demais. Noivinhas não tenham duvidas podem fechar com eles são demais.

Enviado a 26/10/2018
  • Pâmela

Pâmela · Se casou em 08/07/2018

Experiência ótima

Foram super atenciosos conosco do inicio ao fim, a pontualidade na entrega é algo que realmente me agradou muito e os bem casados são uma delícia! Não precisei me preocupar com absolutamente nenhum problema e de todos os convidados só partiu elogios! Ótimo fornecedor!

Meu Bem Casado 10
    Meu Bem Casado 11