Meu Bem Casado

Meu Bem Casado 6
Meu Bem Casado 7

Viviane M. , Se casou em 08/12/2018

Super indico!!!

Super indico esta empresa! Qualidade, preço justo, pontualidade! Simplesmente amei!

Enviada em 04/02/2019

Karina N. , Se casou em 27/10/2018

Simplesmente maravilhoso

Podem fechar de olhos fechados! Precinho bom, produto de excelente qualidade, todos nossos convidados elogiaram o capricho e gosto do nosso bem casado.

Enviada em 17/01/2019
  • Verônica

Verônica O. , Se casou em 27/10/2018

Produto de ótima qualidade, muito saboroso, com várias opções de embalagens. os convidados elogiaram muito o bem casado do meu casamento. Recomendo

O casamento de Verônica Oliveira e Meu Bem Casado 8
    Enviada em 07/02/2019
  • Lidiane

Lidiane A. , Se casou em 12/10/2018

Bem casado maravilhoso

Que o Bem casado é maravilhoso isso não preciso nem falar neh, e o atendimento? Super profissionais e atenciosos, responsáveis e cumprem com o que é dito no contrato. Super recomendo, pena que acaba. Meu Bem Casado é top.

Enviada em 29/10/2018

Nicolli , Se casou em 06/10/2018

Amei o bem casado é uma delicia e ainda por cima muito lindo e bem caprichado. O Fábio que nos atendeu foi muito simpático e atencioso comigo e meu marido , o que achei um diferencial é que eles não cobram pela amostra e nos dão a oportunidade de conhecer os sabores disponíveis que eles possuem e sem contar que eles agendam um dia só para nos atender e nos mostrar o trabalho deles e nos entregam a amostra tudo muito personalizado e tudo muito bem caprichado, e sem contar que são muito flexíveis na condição e pagamento. O meu bem casado é uma empresa que super recomendo e foi um sucesso meu casamento. Outro diferencial é que são muito responsáveis cumpriram certinho a entrega tudo perfeito, só tenho elogios ao Meu Bem Casado. Eu pesquisei bastante em outros lugares e posso garantir que nenhum lugar aqui na região da grande São Paulo e centro de São Paulo, tem o bem casado igual ao deles é maravilhoso. Depois do meu casamento acabei encomendei mais para entregar para as pessoas que não puderam ir e do meu trabalho e foi um sucesso novamente e sem contar que eu comi vários, uma delicia. Parabéns a toda a equipe do meu bem casado vocês são demais. Noivinhas não tenham duvidas podem fechar com eles são demais.

• Pâmela

Pâmela , Se casou em 08/07/2018

Experiência ótima

Foram super atenciosos conosco do inicio ao fim, a pontualidade na entrega é algo que realmente me agradou muito e os bem casados são uma delícia! Não precisei me preocupar com absolutamente nenhum problema e de todos os convidados só partiu elogios! Ótimo fornecedor!

O casamento de Pâmela e Meu Bem Casado 9
    O casamento de Pâmela e Meu Bem Casado 10
  • Beatriz

Beatriz C. , Se casou em 07/07/2018

Inesquecível

Simplesmente incrível!! Foi indicação da minha tia e sem dúvidas um dos melhores fornecedores que tive em meu casamento. Bem casados deliciosos, todos no mesmo tamanho (o que ficou lindo na mesa central da recepção), sem dúvidas foi a melhor parte da minha decoração. Voltei da lua de mel e continuei comendo pois ainda estavam deliciosos e com gosto de fresquinho.

O casamento de Beatriz Cimino Pianheri e Meu Bem Casado 11

Mônica N. , Se casou em 14/04/2018

Recomendo!

O atendimento é excelente, são pontuais e caprichosos, os bem-casados ficaram lindos, e claro, principalmente deliciosos! Tive muita sorte que sobrou e ainda levei para casa. Todos os convidados amaram e também levaram para casa. Ótimo custo benefício!

O casamento de Mônica Nogueira e Meu Bem Casado 12
    O casamento de Mônica Nogueira e Meu Bem Casado 13
    Enviada em 22/11/2018

Jéssica S. , Se casou em 07/04/2018

Bem casados do amor

Obrigado por estarem presentes no meu casamento, distribuindo doçura aos meus convidados.Estava tudo perfeito e delicioso! Que vocês continuem com esse amor pelo o que faz e estejam sempre adoçando a união de muitos casais.

O casamento de Jéssica Santos Rodrigues e Meu Bem Casado 14
    Enviada em 28/10/2018
  • Selma

Selma , Se casou em 09/12/2017

Atendimento e produto sensacionais

O atendimento, a dedicação, a transparência e o produto me fizeram escolher a empresa! Super recomendo, o melhor bem casado que já degustei, então se você procura um produto com qualidade a empresa Meu Bem Casado pode te oferecer, o detalhe e o carinho e cuidado com a embalagem também fizeram a diferença.