Opiniões de May Macarons

May Macarons Ver mais informação

Amanda M. Enviado a 01/11/2023

O melhor da vida

Além de muito saborosos, estavam lindos! Todo mundo amou. A torre foi um charme na decoração também.
  • Marceli
    Mauricio L. Enviado a 14/08/2023

Bom, mas podia ter cores mais flexíveis

Achei a qualidade do macarron boa, e estavam bem gostosos, mas não tem muita flexibilidade de cores para montar torre... eles tem cores fixas, e não fazem degrade alternando a pigmentação em um único tom. No geral gostamos e foi tudo bem, mas apenas isso foi meio decepcionante

Respondido por May Macarons:

Olá Mauricio, obrigada pela sua opinião. Fico muito feliz que tenha gostado dos macarons e que tenha saído tudo certinho com a sua encomenda.
    Nós trabalhamos hoje com 29 cores possibilitando o degradê de vários tons como verde, rosa, amarelo, roxo, azul, cinza... Infelizmente fica inviável para a nossa operação fazer cores personalizadas já que existe um processo longo de testes e não é tão simples, peço desculpas.
    Será sempre um prazer atender vocês! Desejo toda a felicidade do mundo para o casal! Com carinho May
  • Patricia
    Patricia S. Enviado a 13/02/2023

Deliciosos

Trabalho perfeito, cumpre prazos, são gentis, profissionais, e ainda por cima são deliciosos os macarrons, amei, super recomendo

Beatriz N. Enviado a 27/05/2021

Caixinha dos padrinhos perfeita

Encomendei os macarrones personalizados pra caixinha dos padrinhos e além de deliciosos em cada sabor ficaram simplesmente perfeitos. Além do sucesso entre os padrinhos todos ficaram encantados com a delicadeza da arte que foi feita. Gratidão por tanto capricho e carinho do início ao fim.

Respondido por May Macarons:

Olá Beatriz, fico muito contente que gostou. Nós fizemos com muito carinho para o seu casamento. Foi um prazer participar desse momento tão especial. Seja sempre muito bem vinda e será sempre um prazer te atender. Um beijo, May.
    Camila Enviado a 10/03/2021

Sabor dos sonhos

May Macarons fez parte da nossa história na famosa 'caixa dos padrinhos. Fomos muito bem acolhidos e atendidos. Ficamos 100% satisfeitos e gratos por ter escolhido a May para essa tarefa tão especial pra nós. Nossos padrinhos ficaram encantados e amaram os macarons. Tanta delicadeza, qualidade e cuidado foram e são elogiados até hoje. Absolutamente incrível.

Respondido por May Macarons:

Oi Camila, tudo bem? Que delícia de mensagem! Fico muito muito contente que vocês tenham gostado e que tudo tenha saído do jeitinho que você esperava! Trabalhamos sempre com muito carinho para atender vocês. Desejo muitas felicidades ao casal! Um beijo grande - May
    Camila J. Enviado a 23/01/2020

Melhor macaron da vida!

São os melhores que já comi! Todo mundo amou! Recomendo de olhos fechados! E o atendimento é incrível!
  • Eveline
    Eveline M. Enviado a 19/11/2019

Serviço diferenciado.

Contratamos para presentear nossos padrinhos com macarons personalizados com a frase perguntando se queriam ser nossos padrinhos e eles ficaram encantados com surpresa. Eles tem diversos sabores maravilhosos.
    Marceli Enviado a 01/10/2019

Simplesmente divino.

Foram nossas lembrancinhas e todos adoraram. O sabor e incrível e o atendimento maravilhoso do início ao fim. Fizemos a degustação, pedimos café para acompanhar e alguns sabores da vitrine e não nos custou nada. Já ganharam nosso coração quando entramos e nosso atendimento começou. Com essa gentileza a mais e o sabor maravilhoso dos macarons nos conquistaram totalmente. Recomendo para qualquer ocasião.

Respondido por May Macarons:

Olá Marceli, muito obrigada pelo seu feedback. Fico muito muito contente que tenham gostado dos macarrons e do nosso jeitinho :)
    Será sempre um prazer atende-los e recebe-los aqui na nossa loja. Sem sempre bem vindos.
    Um beijo grande May
  • Monique
    Monique C. Enviado a 27/06/2019

Do jeitinho que eu queria

Até quem não conhecia macarons, se encantou e virou fã como eu. Já gostava da May, ganhou definitivamente meu coração após o contato pós venda que eu não esperava. A equipe e o produto são maravilhosos!

Oi Monique,
    Que bom que gostou! Ficamos muito contentes com seu feedback ! Sempre que precisarem contem com a gente. Será um prazer atendê-los.
    Um beijo grande
    May
  • Lívia
    Lívia P. Enviado a 11/12/2018

Deliciosos e no capricho!

Encontramos a may por pura sorte do destino.
    Quando solicitamos orçamento, ela nos convidou para degustação na loja, fomos lá e nos encantamos ainda mais. Queríamos os convites dos padrinhos de macarons e a grafia deles é super caprichada e legível,
    Os sabores são diversos e maravilhosos.
    May nos deixou pegar os macarons de acordo com que íamos entregando, sempre atendendo com muita atenção e rapidez.
    Super recomendo e sempre que posso, passo lá e como macarons com café!

Respondido por May Macarons:

Oi Lívia! Super obrigada pelo feedback! Ficamos muito felizes que tenham gostado! Sempre que precisarem contem com a gente! Um beijo grande May