Opiniões de July Doces Finos

• Weslley
    Weslley A. Enviado a 12/05/2023

Gratidão a Julydocesfinos

"Querida equipe da Empresa July Doces Finos,

Gostaria de expressar minha imensa gratidão pelos maravilhosos bem-casados ​​que vocês prepararam para o meu casamento. Eles foram simplesmente perfeitos!

Desde o primeiro contato, percebi a dedicação e o profissionalismo da equipe. Vocês não apenas entenderam as nossas emoções, mas também superaram todas as expectativas. Os bem-casados ​​estavam incrivelmente saborosos, com uma massa macia e um belo recheio delicioso. Cada mordida estava delicioso!

Além disso, quero destacar o cuidado e atenção com a entrega. Tudo foi feito de forma pontual e organizada, o que me deixou muito tranquilo. A maneira como os bem-casados ​​foram arrumados, em uma apresentação impecável, também merece elogios. Todos os convidados ficaram encantados com a beleza e o sabor dos doces.

Agradeço a vocês por terem contribuído para tornar o meu casamento ainda mais especial. O profissionalismo e a qualidade do trabalho de vocês são dignos de reconhecimento.

Desejo muito sucesso à Empresa July Doces Finos e que vocês continuem trazendo alegria aos eventos de muitas outras pessoas. Vocês são verdadeiros artistas da confeitaria!

Com carinho, Weslley A R & Jéssica L I "
    Celia R. Enviado a 14/05/2022

Doces maravilhosos

Fui muito bem atendida do início ao fim do contrato, todos elogiaram os doces, além de enfeitar nossa mesa do bolo que ficou muito linda. Super recomendo.
  • Ana Paula
    Ana P. Enviado a 04/03/2021

Tudo perfeito

Doces maravilhosos, todos os convidados adoraram, tiveram a atenção e carinho de deixar os docinhos dos noivos separados para comermos depois, ficou um gostinho de quero mais,

• Joice
    Joice L. Enviado a 18/11/2020

Doces Maravilhosos!

Os doces são incríveis e lindos, eles têm sabores que se diferenciam dos outros fornecedores. Foram atenciosos desde a degustação até o dia do casamento, onde fizeram uma "marmitinha" especialmente para nós dois com um recadinho super fofo. Recomendamos muito e com certeza vamos contratar outras vezes!
    Fabiana Q. Enviado a 15/05/2022

Deliciosos

Muito atenciosa, prontamente respondia meus questionamentos. Bem casados deliciosos.

Respondido por July Doces Finos:

Olá Fabiana, agradecemos imensamente o prazer de participar desse momento tão especial na vida de vocês.
    Sejam muito felizes nesta jornada e contem sempre conosco.
    Docemente.
  • Alyne
    Alyne V. Enviado a 03/01/2019

O melhor bem casado que já comi!

Encontrei a July Doceria aqui mesmo no Casamentos.com.br e resolvi agendar uma degustação.
    Meu único arrependimento foi não ter conseguido degustar todos os doces maravilhosos feitos por ela rs.
    Visitei outros lugares, mas não me arrependo de ter fechado meus bem casados com a July. Ela fez cada um deles com muito cuidado e carinho pra ficar exatamente da forma que eu queria e pedi.
    O sabor é maravilhoso, sem aquele cheiro e gosto de ovo que acaba muitas vezes estragando o doce.
    A forma que ele é embrulhado também é um diferencial, facilitando até mesmo na hora de abrir. Meus bem casados fizeram o maior sucesso na festa, todos os meus convidados amaram!
    O custo benefício vale muito a pena. Quem fechar com ela não vai se arrepender, pelo contrário, com certeza vai recomendar e fechar negócio novamente.
  • Juci
    Juci D. Enviado a 31/10/2017
    Eu super indico a July Doceria! Fez toda diferença na hora da escolha principalmente do queridinho bem-casado, sim aquela preocupação do cheiro de ovo (isso não existiu) foi um dos motivos de contratarmos, além de deliciosos. Até hoje temos convidados pedindo mais rs! Fora o capricho e delicadeza na embalagem.

Respondido por July Doces Finos:

Juci, ficamos muito honrados em participar de um momento tão especial em suas vidas...
    Parabéns e sejam muito felizes!
  • Helen
    Helen D. Enviado a 22/10/2017
    Excelente serviço. Fiz os macarrons, os copinhos de chocolate branco e ao leite para licor, e também as xícaras com pires e colher de chocolate ao leite para a mesa do café. Excelente serviço. Pontualidade e também ótimo preço. Tudo ficou muito gostoso e os convidados elogiaram bastante.

Respondido por July Doces Finos:

Helen foi um prazer fazer parte de um dos momentos mais importante de suas vidas, fazemos tudo com muito carinho pois sempre trabalhamos como sendo um evento único.
    Felicidades ao casal!
    Muito obrigada pela avaliação.
  • Sônia
    Sônia T. Enviado a 14/08/2018

Ótimo trabalho. Amei

Ótimo atendimento. Doces maravilhosos. Embalagem muito bem feita. Tudo muito fresquinho. Os convidados adoraram. As lembrancinhas de mini bolo na cúpula ficou show amamos. Os convidados nem queriam abrir para comer de tanta perfeição.

Respondido por July Doces Finos:

Olá sônia, ficamos muito felizes em atendê-los e por sua sensação e de seus convidados.
    Desejamos que esteja muito feliz no seu casamento e que seja uma relação onde o amor reine diariamente.
    Conte sempre conosco, para o que julgar que possamos lhes ser úteis e sejam muito felizes!
    Julydoceria
  • Silvia
    Silvia B. Enviado a 31/05/2017
    Muito satisfeita com o trabalho.

Super profissional, trabalho maravilhoso e acima de tudo muito saboroso, foi só elogios, 100% dos convidados me perguntaram onde foi feito.

Fiquei muito satisfeita com o produto, sem contar com a simpatia da profissional.

Silvia e Rogerio - casamento: 23/04/2017

Olá silvia,
    Agradecemos por sua avaliação e por seu carinho.
    Desejamos que estejam muito felizes e que o amor reine em cada momento de suas vidas.
    Conte conosco para o que julgar que possamos lhes ser úteis, sempre.
    Felicidades!
    Julydoceria