Opiniões de Jenny Gourmet

Jenny Gourmet Ver mais informação

Felipe Enviado a 22/04/2024

Muito bom!

A Jenny é uma doceira incrível, recebemos vários convidados que nos falaram que a decoração da mesa de doces estava linda, e que os doces estavam deliciosos. Ela vai muito além de um brigadeiro tradicional, com doces criativos e interessantes. Certamente foi um ponto alto da festa! Ficamos muito satisfeitos
    Kauanna Enviado a 20/03/2024

Doces casamento

A Jenny foi maravilhosa em todos os detalhes, foi super atenciosa! Só elogios dos doces, nunca vi tantos doces diferentes e deliciosos! Supeeer recomendo
    Gabriel A. Enviado a 19/02/2024

Doces de casamento

Atendimento excelente e uma execução fenomenal, foram doces deliciosos e cheios de beleza e graça, o trabalho da Jenny realmente passa a ser uma forma de arte e uma experiência tanto para os olhos como ao paladar!

Sem dúvidas uma pedida indispensável para qualquer evento...

Mandora E. Enviado a 29/01/2024

Melhores doces da vida

Conhecemos a Jenny pelo casamento completo da a In Love, e não poderia ter tido outra pessoa para realizar nossa tão sonhada mesa de doces. Foi de longe uma dar partes mais elogiadas no casamento, os doces estavam impecáveis, extremamente saborosos e o bolo então nem se fala, fora o capricho na apresentação de tudo que dá um toque mais que especial. Muito obrigada Jenny por ter feito parte desse nosso sonho.
  • Lais
    Lais M. Enviado a 26/01/2024

Espetacular.... Essa é a palavra que resume a experiência que tivemos com os doces e bolo da Jhenny! A riqueza de detalhes e o sabor inesquecível e o

Espetacular....
    A riqueza de detalhes e o sabor inesquecível e o que será sempre lembrado em nosso casamento.
    Os convidados amaram e tiveram a mesma reação que nós quando experimentamos os doces e bolo pela primeira vez.
    Eu e o Bruno somos alucinados por doces e com toda a certeza foi a melhor escolha ter a Jhenny no nosso dia, além dela ser uma profissional incrível e carismática, atendeu a todos os nossos pedidos....
    Não sobrou um docinho sequer para contar histórias no final da festa... se não fosse a caixinha que ela presenteou o casal, nos não poderiamos degustar os deliciosos doces no dia seguinte kkkkk
  • Danieli
    Danieli O. Enviado a 25/01/2024

Excelente!

Os docinhos e bolo são maravilhosos! A mesa de doces ficou linda!! Só temos a agradecer à Jenny pelo cuidado e atenção conosco!
    Michely Enviado a 22/01/2024

Ainda sonho com os docinhos...

Tenho paixão por doces, e fazia questão de ter os melhores em um dos dias mais importantes da minha vida, meu casamento. E foi assim mesmo! Eu, meu marido, e nossos convidados ficamos apaixonados pelos doces e pelo bolo (que bolo dois amores fantástico, meus amigos, acho que nunca vou superar)...
    Quando conheci a Jenny, me encantei pelo carisma e pelo carinho que ela dedicou a nós. Saímos da degustação com a certeza de que era a escolha perfeita, afinal, era o combo ideal... Os doces dos sonhos e o atendimento impecável (sem falar na decoração que ela mesma faz na mesa, é de babar!!).
    Todo processo foi conduzido com carinho, flexibilidade e transparência. Confiei 100%, e foi a melhor coisa... Não tive preocupação alguma, só alegrias! Eis a vantagem de ter fornecedores comprometidos e profissionais.
    Só tenho a agradecer e recomendar, de coração, o trabalho da Jenny!

(Quer ser feliz? Pede o doce chamado "caixinha do amor perfeito", vai por mim. Ah, tem o brigadeiro de ovomaltine que vai mudar sua vida, também)
    Nicolle S. Enviado a 22/01/2024

Doces e bolo maravilhosos

Os doces foram muito elogiados por todos os convidados, por serem muuuuito lindos e muito gostosos. O bolo também estava excepcional no sabor.
  • Luana
    Luana Enviado a 12/01/2024

Excelência na entrega do que promete.

Nossa escolha da Jenny,

Primeiro:
    Atendimento impecável!
    Porque acreditamos que ninguém melhor do que ela, com a alegria diária que ela tem,seria melhor para fazer nossos doces,com tanto carinho e satisfação que ela tem no trabalho dela.

Segundo:
    pela beleza dos doces e das mesas que ela, e a competente equipe dela montam no dia dos eventos.

Terceiro:
    Sabor,até um simples brigadeiro se transforma em algo extremamente saboroso,embora o forte dela na minha opinião seja os doces mais elaborados.
    O diferencial da Jenny é a execução do doce,fica extremamente impecável,uma verdadeira obra de arte em forma de chocolate.

No dia do nosso evento ela e a sua equipe entregaram muito melhor do que esperávamos.
    Recomendamos muito,podem contratar de olhos fechados.
  • Emily
    Emily D. Enviado a 27/12/2023

Melhores doces

Jenny não promete nada e entrega tudo, seja nos doces lindos como no sabor, não é forte e enjoativo é na medida certa e a decoração que monta lindas, pra quem vai casar podem escolher ela não vão se arrepender, pois além de tudo isso o atendimento dela é maravilhoso.