Opiniões de Jacqueline Marinho - Doces Finos

Jacqueline Marinho - Doces Finos

São Sebastião, São Paulo Estado

Beatriz M. Enviado a 05/02/2024

Bolo e doces incríveis

Jac é além de uma excelente profissional, também é uma pessoa muito atenciosa e cuidadosa. Fez tudo com muita dedicação e amor, o bolo e os doces são lindos igual nas fotos!
    Recomendo demais.

Respondido por Jacqueline Marinho - Doces Finos:

Que maravilha receber um retorno desses Bia. Participar desse momento tão especial foi um privilégio pra mim como profissional. Desejo toda a doçura e felicidade do mundo pra vocês. Que Deus os abençoe sempre !
    Bruna R. Enviado a 21/12/2023

Melhor do que o esperado!

Fiquei surpresa com o bolo que recebi ❤️
    Atendimento especial e entrega impecável. É lindo e gostoso, eu indico!!!

• Heloísa
    Heloísa Enviado a 21/12/2023

Melhor escolha!!

Desde o começo a Jaque foi muito atenciosa, sempre com muita cordialidade. Nós já havíamos gostado dela antes mesmo de fazer a degustação, e foi uma das nossas melhores escolhas, pois a delicadeza e a qualidade dos produtos são impecáveis!! Obrigada por fazer parte da nossa história 🩵

Respondido por Jacqueline Marinho - Doces Finos:

Vocês são parte essencial da minha história. Muito obrigada meninas, espero que nossas vidas se cruzem muitas e muitas vezes
  • Thais
    Thais M. Enviado a 13/07/2023

Os melhores doces finos do litoral norte!

Todos os doces são maravilhosos, de alta qualidade, saborosos, além de lindos. A Jacqueline sempre muito atenciosa e conseguiu transformar um sonho em realidade. No nosso casamento não sobrou um doce pra contar história rs. Tudo impecável. Parabéns pelo trabalho lindo que você faz.

Respondido por Jacqueline Marinho - Doces Finos:

Obrigada Thais e Guilherme! Vocês também são parte inesquecível da minha história. Que Deus os abençoe sempre
  • Erica
    Erica Enviado a 29/12/2022

Excelência

Sensacional em todos os quesitos. Qualidade do serviço, apresentação, sabor, atendimento. Os doces são de encantar paladares, uma explosão de sabores.

Respondido por Jacqueline Marinho - Doces Finos:

Obrigada Erica, perceber que causei essas boas impressões em vocês faz com que tudo valha a pena. Desejo toda a doçura do mundo na vida de vocês
  • Mayara
    Mayara L. Enviado a 15/11/2022

Os doces mais incriveis, deliciosos e bonitos

Os doces da Jaque são maravilhosos, além de uma delícia, eles são lindos. Todos os convidados amaram! A cada mordida um paraíso, eles foram um destaque à parte na decoração da mesa, o bolo estava magnífico e a Jaque conseguiu fazer exatamente como gostaríamos, tanto os doces como o bolo.

Além de fazer doces maravilhosos, a Jaque também é um amor de pessoa e super honesta! Ela não vai tentar te vender a mais só pelo dinheiro, é uma pessoa espetacular, sem contar no atendimento super atencioso e direcionado exatamente ao que pedir. Pedi a ela que os doces fossem mais sustentáveis que não gerassem tanto lixo e ela fez exatamente como eu gostaria, os docinhos não haviam embalagens e os bem casados vieram embalados em folha de bananeira, um espetáculo a parte. Foi tudo maravilhoso, recomendo mil vezes esse espetáculo de serviço e de pessoa!

Respondido por Jacqueline Marinho - Doces Finos:

Mayara muito obrigada por esse feedback, eu me preocupo demais para que tudo saia exatamente como planejamos, pois sei que estou materializando o sonho de vocês e quando vejo que consegui cumprir minha missão me dá mais ânimo pra continuar a evoluir cada dia mais. Que vocês recebam todas as bençãos do Universo.
    Fernanda T. Enviado a 21/10/2022

Doces dos sonhos

Foi mais uma experiência incrível que vivemos
    Doces incríveis e impecáveis
    Jaqueline uma fofa
    Muito obrigada por viver nosso sonho
    Super indico

Respondido por Jacqueline Marinho - Doces Finos:

Nanda que delicia de retorno. Muito bom saber que criei em vocês uma memória afetiva do grande dia. Que Deus abençoe cada dia mais os seus sonhos.
  • Michelle
    Michelle C. Enviado a 17/10/2022

Eu recomendo de olhos fechados literalmente

Eu contratei a jac de olhos fechados, porque não deu para eu ir fazer a prova dos docinhos. E foi perfeito. Alta qualidade dos produtos. Minha tia, minha mãe e minha prima são confeiteiras de hobby e elogiaram bastante. Todo mundo amou!
    A jac foi super atenciosa embora não conheci ela pessoalmente e mesmo a quilômetros de distância a gente fechou contrato.
    Se você tá sem tempo, ou cansada dos preparativos e precisa contratar de olhos fechados, pode contratar a jac que a qualidade é certa!
    Algo que tmb quero frizzar é que embora estava faltando um ingrediente para fazer um tipo de docinho ela me contatou e me ofereceu opções. Eu amei essa transparência dela s2.

Respondido por Jacqueline Marinho - Doces Finos:

Que lindo Mi, muito bom saber que atendi a suas expectativas. Infelizmente não nos encontramos pessoalmente nem no grande dia, mas assim que vier a praia novamente quero te encontrar! Ninguém está livre de imprevistos, mas a minha missão é fazer com que vocês tenham um dia saboroso e inesquecível.
  • Thais
    Thais Enviado a 17/10/2022

Trabalho impecável

Amei o trabalho, a qualidade dos ingredientes, Jacqueline foi super atenciosa, super recomendo!

Respondido por Jacqueline Marinho - Doces Finos:

Gratidão pelas palavras Thaís, realmente colocamos amor em tudo o que estamos fazendo para que o grande dia de vocês sejam inesquecível.